Email - página 2

 

Alerta de e-mail para crossovers MA

Olá,

Não é possível para mim estar sentado o dia todo nos gráficos porque tenho que ir trabalhar e perco grandes oportunidades quando não estou por perto, eu realmente apreciaria se alguém pudesse me dar um indicador de alerta por e-mail metatrader 4 que me enviará um e-mail assim que um crossover de MA acontecer,

Obrigado,

Nimrod Tony Dsouza

 

E-mail O indicador Dolly está aqui (segundo post) https://www.mql5.com/en/forum/175809

 

divergência de e-mails...socorro!!

Estou interessado em alertar por e-mail sobre este indicador.

Um amigo me ajuda?

obrigado

águia

Arquivos anexados:
 

Comércio baseado no e-mail recebido?

Olá. Eu sei que a metatrader pode enviar alertas por e-mail, mas será que pode recebê-los e agir sobre eles? Por exemplo, se eu enviar um e-mail para uma conta que está configurada apenas para estes sinais, é possível que a metatrader verifique o e-mail e faça o que ele diz?

Imagino que se for possível, será necessário o acesso pop3 à conta, e pode até já ter essa capacidade.

 

Email em Mt4

Por favor, necessite de ajuda para configurar as funções de e-mail.

O que é necessário para

a) Servidor SMTP

b) login SMTP

c) Senha SMTP

d) De

e) Para

Obrigado

 

Você precisará entrar em contato com seu ISP para obter as informações smtp. O de pode ser qualquer coisa e o para é obviamente seu endereço de e-mail.

Boa sorte.

Lux

 

Configuração do e-mail MT4

como configurar o formulário de e-mail no MT4? Há demasiados vazios em branco.

 

Alerta de e-mail para a cruz EMA

Alguém sabe como fazer um EA para alerta por e-mail quando a cruz ocorre para EMA 7 e EMA 15 no MetaTrader4? Tenho um EA antigo que envia e-mail para diferentes variáveis e valores, mas não pude modificá-lo para que funcionasse. Qualquer ajuda seria muito apreciada!

 

Alguém tem código EA ou MQL4 que pode enviar e-mail com posições abertas e pendentes?

Hi:

Alguém tem código EA ou MQL4 que pode enviar e-mail com posições em aberto e posições pendentes a cada hora?

Obrigado, Padhu