Da teoria à prática - página 368

 
Yuriy Asaulenko:

Na verdade, para aqueles que seguem de perto, o A_K2 vem promovendo o conceito que lhe foi sugerido aqui no fórum há meio ano. E esse conceito já foi implementado e está funcionando, muito antes do A_K2, com várias pessoas, em diferentes versões. Mas o conceito foi sugerido a ele, mas os detalhes de sua implementação sabiamente permaneceram em silêncio). E a partir dele, a trama deste filme torna-se ainda mais interessante, com novas reviravoltas inesperadas e intrigas constantes. Portanto, vamos estocar pipoca, cerveja, etc., e seguir as aventuras do personagem principal e de outros personagens.

A trama é interessante, mas aqui está o final infelizmente sem intrigas......Não há peixe!!!

 
Alexander também tem um sinal, por alguma razão ele está escondido e precisa ser procurado. Já faz dois meses que está do lado positivo.
 
Dr. Trader:
Alexander tem o mesmo sinal, por alguma razão ele está escondido e você precisa procurá-lo. Já faz dois meses que estou do lado positivo.

Há uma vantagem, mas muito poucas transações - não há estatísticas suficientes para tirar conclusões.

Precisamos aumentar os riscos, passar por todos os 32 pares - em geral, precisamos realizar um teste em larga escala, para o qual simplesmente não temos tempo.

Mais uma vez, apelo aos voluntários - sem truques ou enganos. De fato, eu preciso de seu computador para alugar por uma semana. Em troca, vou precisar de uma versão funcional do TC.

 

Sim! para que não haja dúvidas mais tarde.

1. O próprio núcleo do programa (bloco de cálculo) em VisSim será, obviamente, protegido por senha.

2. você será obrigado a conectar à entrada livre do bloco de cálculo o gerador de FG com distribuição Erlang na nova versão do VisCim (em minha opinião, agora é sólidoThinking.Embed.2017.2.28.Win64).

3. em uma conta demo, teste o TC com uma ordem de fluxo Erlang pré-definida.

4. Não desligue o TS e não altere a ordem de fluxo em nenhuma circunstância.

5. Ao final de um teste semanal, salve os dados dos gráficos em formato .dat e envie-os para mim junto com a declaração.

6. Tudo. Então você pode fazer o que quiser com o TS.

 
Alexander_K2:

Há uma vantagem, mas muito poucas transações - não há estatísticas suficientes para tirar conclusões.

Precisamos aumentar os riscos, passar por todos os 32 pares - em geral, precisamos realizar um teste em larga escala, para o qual simplesmente não temos tempo.

Mais uma vez, apelo aos voluntários - sem truques ou enganos. De fato, eu preciso de seu computador para alugar por uma semana. Em troca, vou precisar de uma versão funcional do TS.

Mais uma vez - por uma semana posso lhe dar um computador (i7-32Gb). Duas condições:

1. Você mesmo instala e monta seu "gizmo" lá (não tenho vontade nem tempo para fazê-lo).

2. Publicidade do comércio - Vou criar um sinal apropriado.

Nenhum truque ou engano - não preciso deste TS há muito tempo)) Interesse puramente científico e desejo de ajudar a "perder a esperança", se isso os ajudar de acordo com você.

 
Dmitriy Skub:

Mais uma vez - posso lhe dar um computador (i7-32Gb) para a semana. Há duas condições:

1. Você mesmo instala e configura seu "gizmo" lá (não tenho nenhum desejo e tempo para fazê-lo).

2. Publicidade do comércio - Criarei um sinal apropriado.

Sem trapaças e enganos - não preciso deste TC há cem anos))))) Interesse puramente científico e desejo de ajudar os "desesperançados", se isso os ajudar de acordo com você.

Aceito. Precisamos pensar - quando e como organizar tudo isso. Espero que estejamos falando de Moscou e sua região.

 
Dimitri, se uma reunião cara a cara não for possível, então por favor me envie um link em seu e-mail - o que e como eu preciso fazer para acessar seu computador remotamente...
 
Alexander_K2:
Dmitry, se uma reunião pessoal não for possível - por favor me envie um link em uma pessoa privada - o que e como devo fazer para ter acesso remoto ao seu computador...
Você pode escolher entre duas opções: desktop remoto (o mais fácil) ou Teamviewer. O Teamviewer é algo que você precisa instalar em seu computador. Eu lhe enviarei um e-mail.


G
M
T
 
Dmitriy Skub:
Você tem duas opções - um desktop remoto (o mais fácil) ou um Teamviewer. Você precisa instalar o Teamviewer em seu computador. Eu lhe enviarei um e-mail.


G
M
T

Ok. Eu o prepararei no fim de semana e o informarei.

Não tenho mensagens em particular por alguma razão - por isso escrevo aqui em público, pedindo desculpas às pessoas honestas que obviamente não precisam desta correspondência aqui, mas só querem dinheiro sem restrições :)))

 
Alexander_K2:

OK, então. Eu o informarei no fim de semana.

Ainda não estou recebendo nenhuma mensagem em particular por alguma razão - então estou escrevendo abertamente aqui, pedindo desculpas às pessoas honestas que obviamente não precisam desta correspondência aqui, mas apenas do dinheiro sem restrições :)))

Tenho isso em mente. Corrija algo no conservatório de lá).


Razão: