Indicador de Regressão Linear

 

Olá a todos, acabei de encontrar um Indicador de Regressão Linear para metatrader, infelizmente está em mql, alguém pode convertê-lo para mq4? Qualquer ajuda é muito apreciada.

Aqui está o código :

/*[[

Nome := indicador de regressão linear

Autor := Copyright e 2004, Nick Bilak, beluck[at]ukr.net

Link := http://bilak.port5.com

Janela separada := Não

Primeira cor := Vermelho

Primeiro tipo de desenho := Linha

Usar segundos dados := Não

]]*/

Entradas : Período(5);

Variáveis : shift(0), cnt(0), loopbegin(0), first(True), prevbars(0);

Variáveis : soma(0), comprimento(0), i(0), mt(0), WT(0), vWT2(0),valor(0);

SetLoopCount(0);

// verificações iniciais

Se período RP < 1 então Sair;

duração = período RP;

loopbegin = 206-length-1;

Para turno = loopbegin Downto 0 Begin

soma=0;

Para i = comprimento até 1 Início

soma = soma + (i-(length+1)/3)*Fechar[length-i+shift];

Fim;

WT=sum*6/(comprimento*(comprimento+1));

SetIndexValue(shift,WT);

Fim;

Obrigado

 

Verifique este indicador para MT4 (em anexo). Deve ser o mesmo ou muito parecido com o seu (anexado também) com o iPeriod 5.

Por favor, veja também este post.

 

Obrigado Newdigital. sua ajuda é muito apreciada.

Já verifiquei seus links duas vezes, mas estou procurando exatamente o mesmo Linear Regression que encontrei no gráfico da netdania. O LSMA até agora parece tão parecido, mas temo ter que testá-lo por um par de meses ou mais. E estou procurando por um Indicador Oscilador semelhante que encontrei também no gráfico da netdania. Espero que você possa me ajudar. Obrigado

 

regressão linear

oi newdigital,

agora espero encontrá-lo aqui. este é o indicador (regressão linear) que aparentemente funciona como o que eu preciso. estou copiando-o para a pasta de indicadores e nada acontece. alguma idéia por quê?

obrigado.

 
sashazz:
oi newdigital,

agora espero encontrá-lo aqui. este é o indicador (regressão linear) que aparentemente funciona como o que eu preciso. estou copiando-o para a pasta de indicadores e nada acontece. alguma idéia por quê?

obrigado.

Você quer dizer post #2?

O primeiro indicador é para o MT3.

O segundo é para o MT4.

 

Funciona. Basta anexar o indicador ao gráfico (MT4) e ele funciona (ver imagem).

Arquivos anexados:
 

Olá sashazz, encontrei-o no fórum indonésio, é muito parecido com o indicador LSMA que encontrei aqui. Mas com este LSMA você pode ver a mudança de cor se a tendência também estiver mudando.

Arquivos anexados:
 

não se parece com o que eu quero

graças ao diabo,

Eu vi seu nome em algum lugar aqui procurando por uma regressão linear também. Eu tentei ambos os seus indicadores, e não tenho certeza de que eles possam fazer o que eu quero.

Não estou realmente muito interessado em indicadores, este é apenas aquele que preciso encontrar para seguir outra classe comercial.

a idéia é usar BB junto com a regressão linear, como aquela que você pode ver na figura anexada, onde a linha grossa branca é o que eu preciso. então, quando ela penetra no BB mais alguma outra coisa, você está recebendo um sinal de negociação.

Eu tentei provavelmente 20 indicadores de regressão que encontrei neste fórum e todos eles fazem algo diferente, do que eu preciso.

o que eu preciso tem um ajuste 4 neste quadro, e esse é o único ajuste que este indicador tem.

para minha surpresa as outras toneladas de regressões lineares que encontrei aqui, todos fazem algo diferente. talvez depois de olhar para a foto anexada você tenha alguma idéia?

newdigital, obrigado por sua ajuda. você deve ser um supernultitasker para lidar com todo este fluxo. eu tentei isso antes e não é o que eu preciso. ainda obrigado.

Arquivos anexados:
lenear_regr.gif  10 kb
 

Você já tentou com outro parâmetro?

 

Sim, vou continuar a mudar os parâmetros, mas parece que o que quer que eu faça nunca penetra no BB. Para BB eu preciso de um ajuste 10, 2 e sma. toda a idéia aqui é trocar de penetrações. novamente, se você já passou algum tempo brincando com diferentes regressões lineares, talvez você consiga encontrar alguma coisa. os 2 indicadores que você sugeriu são muito parecidos com o que eu preciso eu simplesmente não consigo fazê-los aparecer de BBs. obrigado por sua ajuda.

 

Bem, lamento não ter a menor idéia de como ajudá-lo neste momento.

Razão: