Sistema de Reversão de Comércio - página 51

 
kaveh:
Oi, pessoal

Estou bem. Muito obrigado por suas atenções.

Experimente esta ZONA para os mercados da ÁSIA.

COMPRAR ZONA=1.2760-70

ZONA DE VENDA=1,2820-30

Kaveh

Oi Kaveh

Ainda bem que voltou. Você poderia me dizer os horários para o mercado da Ásia e os diferentes mercados no GMT para os quais você costuma dar os níveis a cada dia.

Além disso, como nos níveis acima, isso significa que você deve comprar em 2760 níveis e depois vender para 2820 níveis? Se sim, qual deve ser a parada de perda?

Do que muito

Kev

 

Kaveh,

você pode me encaminhar para o(s) posto(s) onde posso encontrar este sistema explicado, quando comprar, vender, sair, e os indicadores? Como determinar os níveis?? Estive fora por algum tempo.

Obrigado.

Cumprimentos

 
kevmcfoster:
Oi Kaveh

Ainda bem que voltou. Você poderia me dizer os horários para o mercado da Ásia e os diferentes mercados no GMT para os quais você costuma dar os níveis a cada dia.

Além disso, como nos níveis acima, isso significa que você deve comprar em 2760 níveis e depois vender para 2820 níveis? Se sim, qual deve ser a parada de perda?

Do que muito

Kev

Hi

Esta zona significa que quando o preço toca este nível e a configuração de reversão o formou

pode comprar ou vender.

Kaveh

 
AliT:
Kaveh,

você pode me encaminhar para o(s) posto(s) onde posso encontrar este sistema explicado, quando comprar, vender, sair, e os indicadores? Como determinar os níveis?? Estive fora por algum tempo.

Obrigado.

Cumprimentos

Hi

Favor ver a primeira página para configuração.

Kaveh

 

Oi, pessoal

nível atual

H3=1.2808

PIVOT=1.2800

L3=1.2772

ZONA DE COMPRA=1,2710-20

ZONA DE VENDA=1,2800-10

Kaveh

 

Oi, pessoal

Este mercado é louco por dados do NFP.

Mas, como você vê, o sistema original funciona muito bem hoje.

Eu quero negociar ao vivo por dados NFP .

Vejo você em palestra para uma chamada ao vivo.

Kaveh

 

oi kaveh,

pode me dizer como usar o indicador Murrey_math_MT4_Period_VG. Estou anexando-o para sua referência

thnx

kev

Arquivos anexados:
 
kevmcfoster:
oi kaveh,

pode me dizer como usar o indicador Murrey_math_MT4_Period_VG. Estou anexando-o para sua referência

thnx

kev

Hi

Veja esta página.

https://www.mql5.com/en/forum/174300

Kaveh

 

Oi Kaveh

Thnx para a resposta.

Seus indicadores são maravilhosos. Eu estava tentando em um período de tempo maior e parece ter algum sucesso. Mas ele precisa de mais testes de tempo.

Por favor, configure seu gráfico e teste se ele funcionar em um gráfico de 1 hora.

Parar a inversão @ 0,004 no gráfico de 1 hora

240 Suco com níveis de 0,007 no gráfico de 1 hora

1440 COG no gráfico de 1 hora.

A entrada é quando o suco está acima de 0,007 e a seta de reversão aparece e a roda dentada teve apenas um crossover.

A saída é quando o COG tem um cossover

Para 4 horas experimente a engrenagem 1440 e o suco 1440

Por favor, teste-o. Talvez possamos desenvolver este indicador por um período de tempo maior, se for bem sucedido.

Thnx

Kev

 

Oi, pessoal

nível atual

H3=1.2823

PIVOT=1,2790

L3=1.2771

ZONA DE COMPRA=1,2760-70

ZONA DE VENDA=1,2820-30

Kaveh

Razão: