Sistema de Reversão de Comércio - página 50

 

Oi, pessoal

Nível atual

H3=1.2791

PIVOT=1,2730

L3=1.2730

ZONA DE COMPRA=1,2700-10

ZONA DE VENDA=1,2820-30

Kaveh

 
kaveh:
Oi, pessoal

Nível atual

H3=1.2791

PIVOT=1,2730

L3=1.2730

ZONA DE COMPRA=1,2700-10

ZONA DE VENDA=1,2820-30

Kaveh

oi

não acho que vender em 1.2820 seja uma boa escolha "cuidado se quebrar 1.2800 o retorno é difícil de conseguir

p.s: eu sou novo neste fourmet e meu inglês não é bom o suficiente , desculpe )

 
a_skeletor:
oi

não acho que vender em 1.2820 seja uma boa escolha "cuidado se quebrar 1.2800 o retorno é difícil de conseguir

p.s: eu sou novo neste fourmet e meu inglês não é bom o suficiente , desculpe )

Seu inglês é bom, pare de se preocupar com isso.

Como funcionou seu contra-advício? Kaveh é muito bom - não?

 

quando consegui chegar ao quarto do Kaveh

Estou tentando encontrar a sala de bate-papo do Kaveh no Paltalk, procurei o Kaveh48 várias vezes esta semana, não consegui encontrá-lo. Será que esta sala ainda existe?

 
fx_trendy:
Estou tentando encontrar a sala de bate-papo do Kaveh no Paltalk, procurei o Kaveh48 várias vezes esta semana, não consegui encontrá-lo. Será que esta sala ainda existe?

Não tenho certeza onde está o Kaveh no momento. Nas últimas semanas, ele mal esteve online e a sala de bate-papo não foi aberta até agora esta semana.

Kaveh, onde você está?

 

Hospital

Há uma semana atrás, ele contou no bate-papo que acabara de chegar do hospital. Talvez ele esteja lá novamente... Espero vê-lo em breve.

 

Mensagem

Nós certamente confiamos que você está bem Kaveh -- temos estado preocupados

Desejando a todos o melhor...

 
kiwigold:
Nós certamente confiamos que você está bem Kaveh -- temos estado preocupados desejando a você tudo de melhor --

sim. kaveh. esperamos que você tenha a melhor....let's que sabemos quando você estará na linha novamente... Enquanto isso, tome cuidado. obrigado

 

Algo errado com Kaveh? Espero que ele esteja indo bem.

 

Oi, pessoal

Estou bem. Muito obrigado por suas atenções.

Experimente esta ZONA para os mercados da ÁSIA.

COMPRAR ZONA=1.2760-70

ZONA DE VENDA=1,2820-30

Kaveh

Razão: