Sistema de Reversão de Comércio - página 49

 

Oi, pessoal

nível atual

H3=1.2646

PIVOT=1,2645

L3=1.2593

ZONA DE COMPRA=1,2570-80

ZONA DE VENDA=1.2660-70

Kaveh

 

Oi, pessoal

Para os mercados da ÁSIA, experimente esta ZONA.

ZONA DE VENDA= 1.2600-10

ZONA DE COMPRA = 1,2540-50

Kaveh

 

Oi, pessoal

nível atual

H3=1.2613

PIVOT=1.2605

L3=1.2553

ZONA DE VENDA=1,2600-10

BUY ZONE=1,2540-50 IF break 1,2500-10 próxima zona de compra

Kaveh

 

Oi Kaveh

Onde você esteve nos últimos dias? Eu o vi no chatroom, mas você não estava dizendo nada. Estou ansioso para vê-lo novamente em breve.

d_thorpey

 
d_thorpey:
Oi Kaveh

Onde você esteve nos últimos dias? Eu o vi no chatroom, mas você não estava dizendo nada. Estou ansioso para vê-lo novamente em breve.

d_thorpey

Tento procurar na sala de bate-papo, mas nem mesmo na lista...kaveh...se você puder, você pode postar a hora que você estará por perto...então eu sei quando entrar. obrigado

 

Oi, pessoal

nível atual

H3=1.2757

PIVOT=1,2664

L3=1.2665

ZONA DE COMPRA=1,2640-50

ZONA DE VENDA=1,2770-80

Kaveh

 

sala de bate-papo

Olá a todos,

eu estava procurando a sala de bate-papo em palk mas não consegui encontrá-la. vocês se mudaram para algum outro lugar de bate-papo ou o bate-papo não está aberto hoje em dia??

comércio feliz.

webwizardnz

 

comércio opcional

Oi Kaveh,

tenho acompanhado seus dois sistemas. compreendo seu sistema original, que é claro e muito bom. obrigado por isso.

mas eu preciso de muita prática para fazer negócios opcionais. é por isso que eu estava perguntando sobre a sala de bate-papo no post acima para que eu pudesse vir à sala de bate-papo e perguntar a você sobre algumas dúvidas que eu tenho sobre o sistema. você ou alguém como kiwigold pls esclareceria minhas dúvidas.:-

Em seu post você disse para tomar o comércio opcional nós primeiro procuramos a tendência básica . Então, temos uma olhada no gráfico diário ?? se sim, então procuramos a inclinação das linhas da LR... (isto é, se a LR está apontando para cima, então assumimos que a tendência está em alta) para determinar a tendência ou o cruzamento do indicador de tendência cambial?

OU olhamos apenas para gráficos de 5min e determinamos a tendência com base na inclinação da LR ????

obrigado antecipadamente

comércio feliz

Webwizardnz

 
webwizardnz:
Oi Kaveh,

tenho acompanhado seus dois sistemas. compreendo seu sistema original, que é claro e muito bom. obrigado por isso.

mas eu preciso de muita prática para fazer negócios opcionais. é por isso que eu estava perguntando sobre a sala de bate-papo no post acima para que eu pudesse vir à sala de bate-papo e perguntar a você sobre algumas dúvidas que eu tenho sobre o sistema. você ou alguém como kiwigold pls esclareceria minhas dúvidas.:-

Em seu post você disse para tomar o comércio opcional nós primeiro procuramos a tendência básica . Então, temos uma olhada no gráfico diário ?? se sim, então procuramos a inclinação das linhas da LR... (isto é, se a LR está apontando para cima, então assumimos que a tendência está em alta) para determinar a tendência ou o cruzamento do indicador de tendência cambial?

OU olhamos apenas para gráficos de 5min e determinamos a tendência com base na inclinação da LR ????

obrigado antecipadamente

comércio feliz

Webwizardnz

Hi

Agora estou no chatroom.

Kaveh

 

Oi, pessoal

NÍVEL HOJE

H3=1.2716

PIVOT=1,2714

L3=1.2668

ZONA DE COMPRA=1,2640-50

ZONA DE VENDA=1,2730-40

Kaveh

Razão: