Sistema de Reversão de Comércio - página 48

 

Como obter uma sessão de H & L dos EUA e da Ásia

kiwigold:
Excelente recapitulação de Como Encontrar a Zona --

Obrigado Fet0r

Fet0r: primeiro você procura por tendências

determiná-lo, se está para cima ou para baixo (do dia anterior)

agora vamos dizer que a tendência está em alta como hoje

você toma a sessão de ontem para nós em alta,

que é nossa zona de venda (1.2640-50)

agora com zona de compra, é mais complicado

você leva a sessão americana de ontem para baixo

e a sessão da Ásia BAIXA

Fet0r: substrato asia baixo de nós baixo

em nosso exemplo seu:

1,2592 - 1,2532

que é 60 pips, você divide por 2 este número

obter metade dela (30 pips hoje) e adicioná-la à baixa sessão de ontem nos EUA

que é nossa zona de COMPRA

é um pouco complicado, mas não difícil se você praticar um pouco

Assim, obtemos zona de COMPRA = 1.2562 e zona de VENDA a 1.2650

Posso entender a declaração de kiwigold, mas para produzir a zona de Venda e Compra deve haver uma maneira de obter dados, pois só utilizo o cliente MT4 com alimentação de dados através de seu serviço. Assim como qualquer pessoa pode me ajudar, dando url para boas informações. Obrigado.

 

Instalação do Paltalk

Descarreguei os dados de instalação do paltalk gratuito. O sistema me solicita as informações de login após a conclusão da instalação. É claro que eu não tenho nenhuma conta de login e eu apenas pressiono "novo usuário... receba um apelido". O problema é que eu o fiz por mais de 10 vezes dentro de uma hora e recebi a mensagem popup comum "feche o paltalk, verifique sua conexão de internet e tente novamente". . Posso saber se esta é a síndrome comum para o acesso à internet por paltalk ?

 

Oi, pessoal

Um de sinal para cabo/usd com a configuração correta, veja esta foto.

Kaveh

Arquivos anexados:
 

lol kaveh eu não sei como você o faz, mas a tendência é de repintar, então tecnicamente é inútil. ele se ajusta à medida que o preço muda. é por isso que ele parece perfeito. caso contrário, você encontrou o Santo Graal

 
boxingislife:
lol kaveh eu não sei como você o faz, mas a tendência é de repintar. então tecnicamente é inútil. ele se ajusta à medida que o preço muda. é por isso que ele parece perfeito. caso contrário você encontrou o Santo Graal

Hi

O principal tecnicamente para este sistema é o filtro LR que eu uso apenas OFFtrend para

sinal de confiança e para este sistema funciona bem como este sinal.

Por favor, veja este gráfico.hoje para os mercados lentos dos EUA eu levei apenas 63pips em cabo.

Kaveh

Arquivos anexados:
 

Gráfico de 4 horas

Oi Kaveh

Sistema comercial muito intrincado. Suco, engrenagem e inversão funcionam perfeitamente em gráficos de 1 minuto.

Mas infelizmente, devido à natureza do meu trabalho, eu não posso acessar um computador o tempo todo.

Portanto, eu estava me perguntando se este sistema funcionará no gráfico de 4 horas. Ou você pode sugerir algo que funcionará em uma tabela de 4 horas?

thnx

Kev

 
kevmcfoster:
Oi Kaveh

Sistema comercial muito intrincado. Suco, engrenagem e inversão funcionam perfeitamente em gráficos de 1 minuto.

Mas infelizmente, devido à natureza do meu trabalho, eu não posso acessar um computador o tempo todo.

Portanto, eu estava me perguntando se este sistema funcionará no gráfico de 4 horas. Ou você pode sugerir algo que funcionará em uma tabela de 4 horas?

thnx

Kev

Hi

Se você tiver tempo limite para negociação, por favor, negocie somente em notícias e tome 30-50pips.

este sistema para não funcionar no H4 .

Para negociações de longo prazo é melhor usar o sistema EW ou MA

Kaveh

 
kaveh:
Hi

Se você tiver tempo limite para negociação, por favor, negocie somente em notícias e tome 30-50pips.

este sistema para não funcionar no H4 .

Para negociações de longo prazo é melhor usar o sistema EW ou MA

Kaveh

Thnx Kaveh para sua resposta,

Pode u plz me dizer o que são sistemas EW e MA e onde posso encontrá-los.

Thnx novamente

Kev

 
kevmcfoster:
Thnx Kaveh para sua resposta,

Pode u plz me dizer o que são sistemas EW e MA e onde posso encontrá-los.

Thnx novamente

Kev

EW = Elliotwave

MA = Média móvel

que é o indicador técnico

 

Kiwigold

tnx muito para você responder

Razão: