Eu quero aprender como fazer a OWN EA? - página 3

 
nasir1a:
Obrigado pelo seu conselho. Estou tentando .......... Erro de mensagem imóvel. Cópia de código de 95% de outro código EA ainda agora mensagem de erro.

Sim, é isso mesmo, por favor poste seu código clicando em "Anexar arquivo" ao postar uma mensagem aqui.

Eu sugeriria de qualquer forma :

- Iniciar MetaEditor do MetaTrader5

- Clique em "Novo" e gere um EA básico

- Em seguida, cole seu código no código EA gerado

Em seguida, tente compilar ; se estiver bem, quando voltar ao MetaTrader5, após a atualização da zona EA, a EA gerada deve aparecer ; então você pode anexá-la a um par e verificar o processamento.


Exemplo de registro na aba Expert em MT5 de um EA :

 

Use um sistema de versão básica, salvando todas as mudanças significativas com nomes como:

Expert_150813A, Expert_150813B, Expert_150813C, Expert_150813D,Expert_150813E, Expert_150813F

Expert_150814A, Expert_150814B, Expert_150814C, Expert_150814D,Expert_150814E, Expert_150814F

para que você possa encontrar facilmente a última versão de trabalho.

 
Marco vd Heijden:

Se você quiser uma rota de introdução fácil, você também pode ver vídeos como Bilal Haider, ou Jim Dandy no youtube.

Obrigado
 
quão difícil é codificar....?
 
Francis Dogbe:
quão difícil é codificar....?
Saber-se-á se ocorreu um erro, ou se sua lógica não funciona. ^_^
 
Roberto Jacobs:
Saber-se-á se ocorreu um erro, ou se sua lógica não funciona. ^_^
estou me sentindo preguiçoso para começar... :(
 
não perca tempo para aprender, apenas compre no mercado... há muitas excelentes ea disponíveis gratuitamente, também pagas. teste em sua conta demo. avalie vantagens e fraquezas. escolha a melhor e comece a ganhar dinheiro. obrigado mais tarde :P
 
Rudy Sani:
não perca tempo para aprender
Isso é mesmo possível?
 
é qualquer pessoa interessada em entrar em contato comigo para criar uma ea. Eu tenho uma boa idéia, porém preciso de um codificador para codificar tudo. Se você me ajudar e a ea se revelar boa, então você também pode manter uma cópia da ea. Eu também usei o back tester para testar minha estratégia e tive um desempenho extremamente bom.
 
Bilal awx:
é alguém interessado em entrar em contato comigo para criar uma ea. Eu tenho uma boa idéia, porém preciso de um codificador para codificar tudo. se você me ajudar e a ea se revelar boa, então você também pode manter uma cópia da ea.

Não funciona assim, você coloca seu trabalho na seção Freelance e escolhe um dos desenvolvedores que eles solicitam para fazer isso para você.

Por favor, não poste duas vezes.

Razão: