TradersPowerExpert - página 9

 

Algumas informações sobre SBS e TPE:

TimeZone (ou TimeShift) é um valor otimizável, pois este valor é utilizado para o cálculo da faixa diária (Bull & Bear Power). Tente variá-lo na faixa 0...21 durante a otimização.

Alguns de vocês me perguntam sobre a funcionalidade destes EAs para outros mercados (ex. futuros da NF). Posso dizer que os EAs funcionam com estas ferramentas, mas você deve usar valores corretos ou otimizados para o TimeZone(TimeShift).

Por exemplo #WZ7(Wheat future) abre às 2.30. Portanto, você deve usar TimeZone=2 ou mais.

Arquivos anexados:
sbs_wz7.gif  72 kb
test_wz7.gif  8 kb
 

igorad,

Há algumas limitações para o IBFX...como o uso das 23:00?

ES

 

newdigital

Newdigital,eu vi o recente arquivo excel de desempenho total. Para o item "TPE EA", o desempenho do GBPUSD parece positivo (total 1130pip) até agora. Depois de verificar o histórico. Eu vi vários "TPE EA". Existem:

1.TradersPowerExpert_v1.2.mq4

2.TradersPowerExpert_v1.2_gbpusd.mq4

3.TradersPowerExpert_v1.3.mq4

Por favor, me ajudaria a saber qual deles você obtém o resultado nos testes. Gostaria de fazer algumas comparações com outros EA.

Muito obrigado.

 
nancy2006bj:
Newdigital,eu vi o recente arquivo excel de desempenho total. Para o item "TPE EA", o desempenho do GBPUSD parece positivo (total 1130pip) até agora. Depois de verificar o histórico. Eu vi vários "TPE EA". Existem:

1.TradersPowerExpert_v1.2.mq4

2.TradersPowerExpert_v1.2_gbpusd.mq4

3.TradersPowerExpert_v1.3.mq4

Por favor, me ajudaria a saber qual deles você obtém o resultado nos testes. Gostaria de fazer algumas comparações com outros EA.

Muito obrigado

Eu não vi nenhum TradersPowerExpert_v1.3.

1. Há TradersPowerExpert_v1.2 (TPR 1.2) e TradersPowerExpert_v1.2_gbpusd, TradersPowerExpert_v1.2_eurusd e assim por diante. É a mesma coisa. A diferença entre TradersPowerExpert_v1.2 e TradersPowerExpert_v1.2_gbpusd é a seguinte:

- para usar o TPE 1.2 é necessário ter configurado o arquivo com suas configurações;

- para usar TPE_1.2_gbpusd não é necessário ter nenhum arquivo definido com as configurações, pois as configurações são padrão para o corretor Alpari e o par GBPUSD. O mesmo é válido para os outros pares.

Em alguns casos, TPE_1.2 e TPE_1.2_gbpusd está tendo as mesmas configurações.

Estou sugerindo que você use TPE_1.2_gbpusd, TPE_1.2_eurusd e assim por diante e que mude as configurações nesses EAs para as suas configurações como padrão. E neste caso, você não terá nenhum prioblems se seu PC reiniciar e não perderá nenhuma configuração (porque estas serão as configurações padrão). É por isso que estamos tendo TPE_1.2_gbpusd, TPE_1.2_eurusd e assim por diante em vez de simples TPE_1.2: configurações diferentes para pares diferentes foram alteradas para serem padrão.

2. Eu não vi nenhum TradersPowerExpert_v1.3 desculpe. Há uma versão melhorada: TradersPowerExpert_v1.2_eurusd[mod], TradersPowerExpert_v1.2_gbpusd[mod] e TradersPowerExpert_v1.2_usdchf[mod] (configurações diferentes para 3 pares alteradas para ser o padrão). Esta versão está usando o indicador UT_Fast para estimar a direção da tendência. Como resultado, o indicador UT_Fast EA teve um desempenho muito melhor (o fator de lucro é de 2,5 a 11) mas não foram muitas negociações (pequeno número de negociações) https://www.mql5.com/en/forum/174264/page2

 

Por favor, encontre os endereços atualizados.

Arquivos anexados:
tpe12.zip  151 kb
 

Foi um bom desempenho durante uma semana.

Arquivos anexados:
tpe12_1.zip  155 kb
 

TPE1.2 teste com o mesmo corretor, mas resultado discretamente diferente

Newdigtal,anexo é o teste TPE1.2 com o mesmo corretor, mas o resultado é discretamente diferente com o seu. por quê? Muito obrigado.

Arquivos anexados:
tpe1.2.gif  34 kb
 

TradersPowerExpert_v1.3.mq4

Newdigital, Há um arquivo TradersPowerExpert_v1.3.mq4 neste post "https://www.forex-tsd.com/80985-post1.html".

Obrigado

newdigital:
Eu não vi nenhum TradersPowerExpert_v1.3.

1. Há TradersPowerExpert_v1.2 (TPR 1.2) e TradersPowerExpert_v1.2_gbpusd, TradersPowerExpert_v1.2_eurusd e assim por diante. É a mesma coisa. A diferença entre TradersPowerExpert_v1.2 e TradersPowerExpert_v1.2_gbpusd é a seguinte:

- para usar o TPE 1.2 é necessário ter configurado o arquivo com suas configurações;

- para usar TPE_1.2_gbpusd não é necessário ter nenhum arquivo definido com as configurações, pois as configurações são padrão para o corretor Alpari e o par GBPUSD. O mesmo é válido para os outros pares.

Em alguns casos, TPE_1.2 e TPE_1.2_gbpusd está tendo as mesmas configurações.

Estou sugerindo que você use TPE_1.2_gbpusd, TPE_1.2_eurusd e assim por diante e que mude as configurações nesses EAs para as suas configurações como padrão. E neste caso, você não terá nenhum prioblems se seu PC reiniciar e não perderá nenhuma configuração (porque estas serão as configurações padrão). É por isso que estamos tendo TPE_1.2_gbpusd, TPE_1.2_eurusd e assim por diante em vez de simples TPE_1.2: configurações diferentes para pares diferentes foram alteradas para serem padrão.

2. Eu não vi nenhum TradersPowerExpert_v1.3 arrependido. Há uma versão melhorada: TradersPowerExpert_v1.2_eurusd[mod], TradersPowerExpert_v1.2_gbpusd[mod] e TradersPowerExpert_v1.2_usdchf[mod] (configurações diferentes para 3 pares alteradas para ser padrão). Esta versão está usando o indicador UT_Fast para estimar a direção da tendência. Como resultado, o indicador UT_Fast EA teve um desempenho muito melhor (o fator de lucro é de 2,5 a 11) mas não foram muitas negociações (pequeno número de negociações) https://www.mql5.com/en/forum/174264/page2
 
nancy2006bj:
Newdigital, Há um arquivo TradersPowerExpert_v1.3.mq4 neste post "https://www.forex-tsd.com/80985-post1.html".Obrigado

Talvez eu tenha esquecido algo ... Mas estou testando a última versão a partir daqui https://www.mql5.com/en/forum/176044

Arquivos anexados:
tpe12_2.zip  157 kb
 
nancy2006bj:
Newdigtal,anexo é o teste TPE1.2 com o mesmo corretor, mas o resultado é discretamente diferente com o seu. por quê? Muito obrigado.

Corretor diferente. Seu corretor é Alpari UK e meu corretor é Alpari rus.

A propósito, eu não vi grandes diferenças: este negócio ainda está em andamento e eu não tive prejuízo porque o prejuízo é de 2.0514 e o prejuízo é baixo para esta vela foi de 2.0517. Apenas 3 pips. Portanto, tive mais sorte com o valor de stop loss.

É porque meu TPE abriu ordens pendentes à 1 da manhã e o seu - à 0.

Diferenças de 1 hora.

Alpari rus está no GMT+1 agora no inverno. Não sei sobre a Alpari UK, lamento.

Arquivos anexados:
Razão: