StepMAExpert_EAs - página 27

 

StepMAExpert_v1.45 EA, IBFX/FXDD versão para mini.

Declarações para frente anexadas.

Algumas outras Step EAs estão funcionando bem no IBFX, mas 2 negociações estão abertas agora com mais de 300 pips de lucro (ainda opne), então eu postarei as declarações mais tarde, quando elas forem fechadas.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
StepMAExpert_v1.45 EA, IBFX/FXDD versão para mini.

Declarações para frente anexadas.

Algumas outras Step EAs estão funcionando bem no IBFX, mas 2 negociações estão abertas agora com mais de 300 pips de lucro (ainda opne), então eu postarei as declarações mais tarde, quando ela for fechada.

Isto é muito estranho, coloquei a mesma exata EA. em uma conta Live Mini no IBFX. e obtive resultados totalmente diferentes. A EA está atualmente perdendo consistentemente em uma conta ativa.

 

StepMAExpert_v1.1_mod.mq4

oi,newdigital,vi que o resultado do teste StepMAExpert_v1.1_mod.mq4 para GBP é positivo. Você o testa no prazo H1 ou 30m? e qual é o arquivo de configuração?

Como eu sei que o resultado do teste StepMAExpert_v1.45v é de m30 timeframe.e eu quero fazer uma comparação.

Muito obrigado.

 

StepMAExpert_v1.1_mod

Oi,Newdigital,você mencionou no post do golpe StepMAExpert_v1.1_mod em 1H de tempo, então estou um pouco confuso sobre o tempo para o StepMAExpert_v1.1_mod ?

Obrigado

newdigital:
Ele está crescendo consistentemente.

Estou testando a versão normal do StepMAExpert_v1.45 com o corretor da Alpari e com o corretor do Grupo Fibo por um longo tempo (GBPUSD). Crescendo consistentemente.

O StepMAExpert_v1.45 versão IBFX foi criado em dezembro, portanto estou testando desde dezembro com o IBFX mini (GBPUSD). Crescendo consistentemente também (a propósito, foram 4 negociações somente desde o final de dezembro para a versão IBFX).

StepMAExpert_v1.45 EA é a versão mais estável em comparação com outras Step EAs (estou falando apenas do GBPUSD).

O StepMAExpert_v1.1_mod está em M30.

Por favor, encontre a declaração atualizada para a versão IBFX (versão 1.45 para IBFX mini) e arquivo excel.
Arquivos anexados:
test.gif  14 kb
 
drgoodvibe:
Isto é muito estranho, eu coloquei a mesma EA exata em uma conta Live Mini no IBFX. e obtive resultados totalmente diferentes. O EA está atualmente perdendo consistentemente em uma conta ativa.

Ela está crescendo de forma consistente.

Estou testando a versão normal do StepMAExpert_v1.45 com o corretor da Alpari e com o corretor do Fibo Group por um longo tempo (GBPUSD). Crescendo consistentemente.

O StepMAExpert_v1.45 versão IBFX foi criado em dezembro, portanto estou testando desde dezembro com o IBFX mini (GBPUSD). Crescendo consistentemente também (a propósito, foram 4 negociações somente desde o final de dezembro para a versão IBFX).

StepMAExpert_v1.45 EA é a versão mais estável em comparação com outras Step EAs (estou falando apenas do GBPUSD).

O StepMAExpert_v1.1_mod está no H1.

Por favor, encontre a declaração atualizada para a versão IBFX (versão 1.45 para IBFX mini) e o arquivo excel.

Arquivos anexados:
 

Sim, você está certo: é H1 para StepMAExpert_v1.1_mod

Eu confundi: respondendo a muitas pessoas ao mesmo tempo ...

Estou testando o StepMAExpert_v1.1_mod no H1.

 

StepMaExpert_v1.42, GBPJPY.

Abrir negócios agora mesmo:

Arquivos anexados:
 

StepMAExpert_v1.45 EA.

IBFX mini corretor.

Arquivos anexados:
 

StepMaExpert_v1.42.

Abrir negócios agora mesmo.

Arquivos anexados:
 

Corretor IBFX. Mini conta.

Abrir negociações agora mesmo.

StepMAExpert_v1.1_mod para GBPUSD, H1.

Não há nenhuma negociação aberta.

StepMAExpert_v1.45 para GBPUSD, M30.

Não há nenhuma negociação aberta.

StepMaExpert_1.42 (para 3 pares), M30; StepMaExpert_1.42 com filtro de tempo (para 3 pares), M30.

Comércios abertos:

Arquivos anexados:
Razão: