SimpleDailyRangeBreakExpert - página 19

 

Deve ser programado.

Pode ser programado da mesma forma que as versões Step EAs para corretor IBFX, por exemplo.

Eu já pedi para fazer isso.

Obrigado por informar.

 

Acho que o vers.1.21 tem um bug com trailing stop. Ele coloca o S/L, mas quando ele volta para ele, ele não fecha o comércio.

Eu uso lotes 0,1 e corretores de 4 e 5 dígitos.

BTW: para que serve o "InitialStop"?

Onde posso encontrar explicações sobre as configurações para esta EA?

obrigado

 

Há 3 versões deste EA:

1.21

1.22 (fixo)

1.23

Ainda estou usando a primeira versão 1.21 e TrailingStop = falso em minhas configurações (a EA com as configurações foram afixadas neste tópico).

Quanto às configurações, olhe para este tópico curreto, ou vá para este tópico público porque a primeira versão deste EA foi criada lá https://www.mql5.com/en/forum/173441

 
newdigital:
Há 3 versões deste EA:

1.21

1.22 (fixo)

1.23

Ainda estou usando a primeira versão 1.21 e TrailingStop = falso em minhas configurações (a EA com as configurações foram afixadas neste tópico).

Quanto às configurações, olhe para este fio condutor, ou vá para este fio condutor público porque a primeira versão deste EA foi criada lá https://www.mql5.com/en/forum/173441

ok, obrigado, vou verificar.

 

2ª solicitação para comércio de micro lotes

alpine4133:
Você pode mudar as configurações para que a SBS negocie micro lotes? Eu a configurei para .02 e .04 e de qualquer forma ela negocia .10 lotes.
newdigital:
Deve ser programado.

Ele pode ser programado da mesma forma que as versões Step EAs para o corretor IBFX, por exemplo.

Eu já pedi para fazer isso.

Obrigado por relatar.

Saudações newdigital e igorad . .

Gostaria de repetir o pedido da alpine4133 para programar esta ea para negociar micro lotes (0,01).

Podemos prevalecer no igorad ou em outro programador para fazer isto? Newdigital, muitas vezes vejo que a ea foi criada aqui (e agradeço aos programadores por isso), então abandone a linha, deixando-o para responder todas as perguntas.

Doar seu tempo e seu trabalho ao tsd é nobre, deixando-nos a todos para descobrir o que você quer dizer com não é. Eu não quero dizer que isto seja duro. Tenho o maior respeito por aqueles de vocês que podem fazer o que eu não posso, mas suspeito que há muitas pessoas frustradas aqui tentando descobrir como usar o que vocês criam.

Esta é uma grande ea, podemos obter alguma ajuda com ela?

 

Anexei esta versão SBS 1.23 aos gráficos ontem (no domingo). Ela abriu 4 ordens pendentes e as ordens já foram executadas. Veja imagem.

Estou usando as configurações do Igorad, mas mudo as configurações referentes ao horário de abertura de ordens pendentes, pois estou usando o corretor GMT+3. Minhas configurações estão anexadas (EAs com configurações padrão). Mude a hora nas configurações referentes ao seu corretor: se eu tiver 8 horas nas configurações mas seu corretor estiver em GMT+2, então você deve colocar 7 horas da manhã.

Esta configuração e a versão 1.23 é agressiva no que diz respeito às negociações, portanto, verá sobre o desempenho. Eu começo a testar esta 1.23 oficialmente.

Quanto ao erro que algumas pessoas cometeram, acho que pode ser um bug na codificação do trailing stop neste EA. Mas, de qualquer forma, eu não estou usando o trailing stop, então pode ser a decisão.

Arquivos anexados:
 

Fiz pequenas mudanças no código do SBS:

- tracert excluído, por causa do Modo Visual funciona bem.

- TakeProfit adicionado

- TimeZone rebatizado no TimeShift

- InicialStop excluído, porque você pode mudar o StopLoss através do StopPercent

(se StopPercent = 0 então OrderStopLoss = 0)

Tentei fazer uma demonstração e funciona bem.

Além disso, otimizei a EA para 2006.01.01...2007.01.01 (GBP H1, MQ Server GMT+2). Tentei testar para este ano.

Mais algumas informações sobre o TimeShift( ou o antigo TimeZone).

Acho que este parâmetro deve ser otimizado para cada par. Também deve estar próximo da hora de abertura das sessões de negociação (Londres, Nova Iorque e assim por diante).

O melhor período de tempo para este EA é H1 ou menos.

 

Nova versão deste EA.

 

Use este EAs com configurações padrão (somente corretor alpari - para outros corretores, favor alterar o tempo nas configurações).

 

Olá tk748,

Eu não sou um codificador, mas olhei para esta EA e acho que a consertei.

Por favor, encontre versões de micro lotes para

1.21

1.22

e

1.23

Basta ir para este post https://www.mql5.com/en/forum/176044 e ir para o link/versão selecionado. Todos os posts foram atualizados com mini versões.

Razão: