SimpleDailyRangeBreakExpert - página 18

 

SBS_v1.21 EA.

Declarações para USDJPY desde 08.2006 até agora (em anexo).

Fator de lucro: 1,39

Max DD: 481 dólares para 0,01 tamanho de lote.

Qualquer outra informação - veja as declarações em anexo.

Arquivos anexados:
 

O comércio que foi fechado para esta semana (apenas por 2 dias) para esta SBS EA (EA é baseado em breakout):

Portanto, são totalmente +827 pips fechados apenas para esta semana.

Arquivos anexados:
 

alguém pode me explicar por que eu não posso voltar atrás?

Continua dizendo erro, tracert.mqh

 

Você precisa do arquivo Tracert.

Está aqui https://www.mql5.com/en/forum/174262

 

Tentei várias vezes instalar o arquivo, mas continuo tendo o mesmo erro, uma e outra vez.

 
Walander:
Tentei várias vezes instalar o arquivo, mas continuo tendo o mesmo erro, uma e outra vez.

Você deixou cair o arquivo tracert.mqh na pasta /experts/include?

 

SimpleDailyRangeBreakExpert_v1.21 (SBS_1.21 EA).

H1.

USDJPY.

É a situação agora em pips:

USDJPY: pips esta semana 26; pips no total 768.

E está em moeda de depósito (a linha azul é patrimônio líquido e a linha amarela é o saldo em dólares):

 

Configurações para sbs

Eu li todas as notas, mas ainda não sei como configurar a configuração do TimeShift. Todas as configurações do dia têm uma configuração de "1", isso indica que ele negocia naquele dia, ou negocia à 1 da manhã ou o quê?

newdigital:
Anexei esta versão SBS 1.23 aos gráficos ontem (no domingo). Ela abriu 4 ordens pendentes e as ordens já foram executadas. Veja imagem.

Estou usando as configurações do Igorad, mas mudo as configurações referentes ao horário de abertura de ordens pendentes, pois estou usando o corretor GMT+3. Minhas configurações são anexadas (EAs com configurações padrão). Mude a hora nas configurações referentes ao seu corretor: se eu tiver 8 horas nas configurações mas seu corretor estiver em GMT+2, então você deve colocar 7 horas da manhã.

Esta configuração e a versão 1.23 é agressiva no que diz respeito às negociações, portanto, verá sobre o desempenho. Eu começo a testar esta 1.23 oficialmente.

Quanto ao erro que algumas pessoas cometeram, acho que pode ser um erro na codificação do trailing stop neste EA. Mas, de qualquer forma, eu não estou usando o trailing stop, então pode ser a decisão.
 

Isso significa que à 1 hora da manhã o EA fechará negócios lucrativos, eliminará as ordens pendentes de ontem e colocará novas ordens pendentes.

 

comércio Micro Lotes

Você pode alterar as configurações para que a SBS negocie micro lotes?

Eu configuro para .02 e .04 e de qualquer forma ele negociará .10 lotes.

Razão: