Firebird v63G - página 29

 
AlphaPip:
Todos,

A boa notícia para mim, é que eu desabilitei a EA antes da reunião de ontem do FOMC, por isso não fui atingido pelas perdas que muitos mencionaram durante as últimas 24 horas.

A má notícia é que eu reiniciei e reiniciei a EA cerca de 4 horas depois, mas ela não executou nenhuma operação desde então.

Hendrick/Wackena - Eu sei que você provavelmente já viu este post no outro tópico, então eu peço desculpas pela repitição.

Se alguém tiver alguma sugestão, por favor, avise!

Se sua função de Expert Advisor estiver ativada e você tiver todos os gráficos com Rostos Sorridentes, então eu pensaria que a EA não encontrou as condições certas para fazer um pedido.

Além disso, você quer verificar se o servidor de seu Corretor está funcionando. Várias vezes na semana passada, o InterbankFX esteve offline ou foi conectado, mas o relógio do Market Watch não estava funcionando.

Wackena

 
Wackena:
Se sua função de Expert Advisor estiver ativada e você tiver todos os gráficos com Rostos Sorridentes, então eu pensaria que a EA não encontrou as condições certas para fazer um pedido.

Além disso, você quer verificar se o servidor de seu Corretor está funcionando. Várias vezes na semana passada, o InterbankFX esteve offline ou foi conectado, mas o relógio do Market Watch não estava funcionando.

Wackena

Boa chamada, Wackena. Eu estou com o IBFX, e acabei de receber um e-mail sobre as interrupções de seus servidores hoje. Deve voltar ao normal na próxima semana, mas pelo que li sobre o desempenho do Firebird hoje..... Eu deveria estar agradecendo a minhas estrelas da sorte.

 

O Firebird é perigoso. Tenho testado este EA nos últimos meses e ele faz GRANDE até que NOVIDADES causem tendências, então todos os ganhos das semanas anteriores desapareceram em um instante. Tenho tentado domar esta besta por vários meses e agora desisti. Desculpe, eu quero uma EA que seja consistente e não vá destruir ganhos que levaram semanas para serem construídos em questão de um ou dois dias.

Você pode tentar desligar o EA quando grandes notícias acontecem, mas às vezes você nem sempre sabe quando as notícias vão começar a ter tendências.

Boa sorte a todos, mas imho este EA simplesmente não funciona.

Entretanto, você pode tentar usá-la apenas em semanas que são lentas com muito poucas notícias econômicas importantes. Esse poderia ser o único uso para ele. Ganhos rápidos, então saia rápido!!

 
holyguy7:
O Firebird é perigoso. Tenho testado este EA nos últimos meses e ele faz GRANDE até que NOVIDADES causem tendências, então todos os ganhos das semanas anteriores se vão em um instante. Tenho tentado domar esta besta por vários meses e agora desisti. Desculpe, eu quero uma EA que seja consistente e não vá destruir ganhos que levaram semanas para serem construídos em questão de um ou dois dias.

Você pode tentar desligar a EA quando grandes notícias acontecem, mas às vezes você nem sempre sabe quando as notícias vão começar a ter tendências.

Boa sorte a todos, mas imho esta EA simplesmente não funciona.

Entretanto, você poderia tentar usá-lo apenas em semanas que são lentas, com muito poucas notícias econômicas importantes. Esse poderia ser o único uso para ele. Ganhos rápidos, então saia rapidamente!!

Santo Deus, essas são algumas palavras duras sobre uma EA que eu acho que tem um grande potencial...

Como sabem, domar requer paciência... Talvez você possa compartilhar suas estratégias de domesticação e talvez a contribuição de outros como eu possa domar seu filhote de cachorro...

Considere também que as notícias causarão uma ruptura em qualquer mercado mecânico...

 
holyguy7:
O Firebird é perigoso. Tenho testado este EA nos últimos meses e ele faz GRANDE até que NOVIDADES causem tendências, então todos os ganhos das semanas anteriores desapareceram em um instante. Eu tentei domar esta besta por vários meses e agora desisti. Desculpe, eu quero uma EA que seja consistente e não vá destruir ganhos que levaram semanas para serem construídos em questão de um ou dois dias.

Você pode tentar desligar a EA quando grandes notícias acontecem, mas às vezes você nem sempre sabe quando as notícias vão começar a ter tendências.

Boa sorte a todos, mas imho esta EA simplesmente não funciona.

Entretanto, você poderia tentar usá-lo apenas em semanas que são lentas, com muito poucas notícias econômicas importantes. Esse poderia ser o único uso para ele. Ganhos rápidos, então saia rapidamente!!

Eaxctly!!!!!!!!

O Firebird original (conhecido como Copperchip's Method) deve ser comercializado em gráficos diários com bolsos fundos. Ele foi concebido por um gerente de dinheiro profissional do Reino Unido. Ele tem retornos decentes se você usar gráficos diários e usar alguma alavancagem razoável. É um dos poucos sistemas que eu comprei e que realmente funciona!!!!

 

Estou tentando codificar este recurso e agradeceria qualquer ajuda.

Na última versão há uma variável Safe1 e Dealtime que eu gostaria de reutilizar para criar meus negócios Close Open

A construção tem este aspecto:

// Fechar Comércio Aberto quando o comércio é desativado e não é seguro para o comércio

if((Safe1!=1)&&(DealTime===2)) // Safe1!=1 significa Desativar Comércio e Tempo de Negociação===2 significa Não é Seguro para o Comércio

{

OrderClose(order_id,1,Ask,3,Red);

retornar(0);

}

O que falta no código acima é:

1. Depois de verificar o Safe1 e o Dealtime, é necessário, então, verificar o valor de perda de estoque para cada ordem aberta e, se o preço atual de mercado estiver se movendo para metade do valor de perda de estoque, então execute o OrderClose para aquele ticket específico...

Qualquer um quer ajudar

 

Marvin,

Você tem um exemplo numérico para entender melhor que a mudança do stop loss?

 
Maji:
Marvin, você tem um exemplo numérico para entender melhor que a mudança do stop loss?

Acho que você está pedindo algo como isto:

EUR/USD

Order Price----S/L---------T/P---------CurrentPrice------P&L

1.2744--------1.2704------1.2764------1.2724-----------$-100.00

No exemplo acima, o Comércio Aberto atingiu a marca de 50% do S/L, a esse preço atual, se o valor do Safe1 & Dealtime corresponder, então Feche o Comércio Aberto

 

Chegando muito mais perto agora

Eu acrescentei isto:

if ((Safe1!=1)&&(DealTime===2)) {

para (int i=OrdensTotal()-1; i>=0; i--) {

se (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {

se (OrderSymbol()==Symbol()) {

se (OrderType()==OP_BUY) {

pBid=MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_BID);

OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), pBid, slip, clCloseBuy);

}

se (OrderType()==OP_SELL) {

pAsk=MarketInfo(OrderSymbol(), MODE_ASK);

OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), pAsk, slip, clCloseSell);

}

}

}

}

}

Em um Back Test eu o vejo fechando o OpenTrades, mas preciso adicionar o recurso STOPLOSS Lookup, porque seus negócios de fechamento que têm GANHOS POSITIVOS, quando as variáveis Safe1 e DealTime são combinadas....

Portanto, Stoploss tem que ser a 3ª armadilha... Vou encaminhar isto na próxima semana, assim que o puser a funcionar...

Novamente todo mundo tem a idéia de ter algum controle sobre as negociações abertas existentes durante quando o Mercado se torna Volitile... Se uma negociação vai parar, prefiro parar a meio caminho em vez de 100%. Pelo menos quando o mercado se recupera, você não tem muito a recuperar...

Obrigado

 

Aqui você pode ver a diferença de comportamento entre Phoenix e Firebird para o USDCHF quando as coisas estão ficando difíceis:

O Firebird estava colocando 3 BUYS, todos parados.

A Phoenix está esperando pelo momento certo, fez 3 VENDAS que todas atingiram o TP.

Legal?

Arquivos anexados:
Razão: