[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 170

 
chief2000 писал(а) >>

Encontrei a razão - tenho que fazê-lo:

em vez de

Obrigado!

Quando a contagem_barras é aproximadamente igual a Barras, eu receberei um valor negativo. Pense novamente.

 

Posso fazer-lhe uma pergunta completamente nova e rica?

o que é uma "cozinha" ou "semi-cozinha", eu entendo que é assim que se chama um CD (porque um amigo me fez uma pergunta e eu não sei o que dizer, embora eu esteja me irritando há mais de 2 anos ^_^)

 
Vinin >> :

Quando a contagem_barras é aproximadamente igual a Barras, eu receberei um valor negativo. Pense novamente sobre isso.

Sim, teremos que revisitar este caso novamente. Mas está correndo "como deveria" na história agora :)

 
Como um EA pode definir automaticamente uma ordem pendente no início de cada novo dia, e removê-la no final desse dia?
 

Como determinar o máximo (mínimo) de vários valores?

MathMax só permite calcular a partir de dois, tenho que repetir esta função pelo número de valores comparados (-1, é claro).

Não há mais nada?

 
alderru >> :

Como determinar o máximo (mínimo) de vários valores?

MathMax só permite calcular a partir de dois, temos que repetir esta função pelo número de valores comparados (-1, é claro).

Não há mais nada?

por exemplo, com uma função,... busca de matriz,...

double a[]={9, 4, 7, 6, 5, 10, 3};

//+------------макс элемент------------------------



double ArrayMax(double& x[]) {
  if (ArraySize( x)>0) return( x[ArrayMaximum( x)]);
  else {
  Print("ArrayMax(): Массив пуст!");
  return(0);
  }
}



//+------------мин элемент------------------------

double ArrayMin(double& x[]) {
  if (ArraySize( x)>0) return( x[ArrayMinimum( x)]);
  else {
  Print("ArrayMin(): Массив пуст!");
  return(0);
  }
}




 

Desculpe, não pude resistir e criei um tópico separado: "Como escolher (determinar) o máximo de vários valores?

Ali, a propósito, e com mais detalhes sobre o que eu queria (e será que eu queria mesmo?)

 
Estou me perguntando se alguém pode me ajudar... com um roteiro que faz uma pausa no início do dia... e no final do dia ele já se foi. ????
 
Infinity >> :
ninguém pode me ajudar... com um roteiro que faz uma pausa no início do dia... e no final do dia ele se foi. ????

Não somos escritores :)), mas KimIV tem algo semelhante em diferentes variantes em seu site. Você pode encontrá-lo pronto para uso ou modificá-lo para suas próprias necessidades.

 
você quer ter um roteiro em loop?
Razão: