O que realmente funciona com um profissional - página 56

 

Fechado em 1.8387. DT ZIGZAG mostrou sinal de compra, então eu saí. 13 + 43= 56 pips. Não faço 56 pips em um comércio há cerca de um mês.

 

Morfeu,

No modelo da página de gatilho que JD compartilhou conosco, no gráfico há pequenos círculos vermelhos que aparecem de vez em quando. Você sabe o que eles estão indicando?

 

Trag,

Os manuais (por exemplo) que JD disse para enviá-lo pelo correio explicam a combinação de todos os indicadores e tais no modelo da página de disparo, e como usá-los juntos para identificar a entrada/saída ou é apenas para cada indicador individual? Eu não o escrevi porque tenho certeza de que ele estava totalmente inundado de e-mails.

 

Então, diga-nos o que olhar. Tenho umas 1000 coisas na minha ficha. De qualquer forma, está variando agora mesmo.

Acho que essas coisas vermelhas estão relacionadas com o canal shi. Quando o preço sai do canal, essas coisas vermelhas aparecem, penso eu.

Ok, mas se você não passar pelo DT-ZIGZAG para sinais de compra/venda, então o que você olha? É a única coisa até agora que me fez ganhar algum dinheiro com este sistema.

Eu acho que o DT ZIGZAG é uma dessas paradas conservadoras. Ele lhe dá uma idéia conservadora de quando sair.

 

Presumi que esses eram os papéis de análise de flutuação e Dianpoli. Estou comprando agora em 1.8381. 5 min. mostra um novo carro alegórico começando.

 
 

Vou ter que ler sobre o indicador de matemática murrey. Eu não sei nada sobre isso. Não me parece que seja uma pintura em ziguezague. Poderia, no entanto. Você acha que está subindo. Eu espero.

 

Olá Morpheous

O arquivo PDF da Float Anaylsis diz que "as formações inferiores absolutas e as formações superiores absolutas sempre contêm um único volume de negócios de flutuação com um ponto de troca de breakout válido. Além disso (e eu acho que o mais importante), as giras de caixa simples com um ponto de flutuação válido podem ser encontradas EM ÁREAS DE CONSOLIDAÇÃO em todos os níveis de preços". (pág. 22)

Tipicamente, o autor (Steve Woods) sugere que estes são pontos de ruptura. Na configuração do JD69 vemos consolidação nesses pontos de cabelagem MA (agrupamento de cabos). Estas áreas seriam grandes oportunidades comerciais SE ao mesmo tempo você recebesse um único volume de negócios de flutuação e um sinal DT-ZigZag.

Abraço,

COTtrader

 

Acerte meu t/p em 1,8404 . Espero não perder muitos mais pips. Já estou a pé.

56 + 23 = 79 pips hoje. Maldição. Eu nunca fiz isso em uma semana.

Acho que estamos na onda 4 de correção. Onda 5 prestes a começar. Vai cair. Parece uma onda quase perfeita de elliot.

 

Bem visto

COTtrader:
O arquivo PDF da Float Anaylsis diz que "as formações inferiores absolutas e as formações superiores absolutas sempre contêm um único volume de negócios de flutuação com um ponto de troca de breakout válido. Além disso (e eu acho que o mais importante), as giras de caixa simples com um ponto de flutuação válido podem ser encontradas EM ÁREAS DE CONSOLIDAÇÃO em todos os níveis de preços". (pág. 22)

Tipicamente, o autor (Steve Woods) sugere que estes são pontos de ruptura. Na configuração do JD69 vemos consolidação nesses pontos de cabelagem MA (agrupamento de cabos). Estas áreas seriam grandes oportunidades comerciais SE ao mesmo tempo você recebesse um único volume de negócios de flutuação e um sinal DT-ZigZag.

Abraço,

COTtrader
Razão: