O que realmente funciona com um profissional - página 40

 

Martin,

Use .hst para importar para o histórico do mt...depois exporte como texto ASCII (*csv) para elwave

jimmylad:
É exatamente aí que eu também estou.

Tenho apenas cerca de 3 semanas de dados, portanto não tenho muitas ondas para ver, mas também me pergunto qual é a quantidade ideal de dados históricos para o sistema da JD. Alguém quer ........?

Se eu conseguir antes do footie, eu o informarei.
 

Martin,

Use .hst para importar para o histórico do mt...depois exporte como texto ASCII (*csv) para elwave

É exatamente aí que eu também estou.

Tenho apenas cerca de 3 semanas de dados, portanto não tenho muitas ondas para olhar, mas também me pergunto qual é a quantidade ideal de dados históricos para o sistema da JD. Alguém quer ........?

Se eu conseguir antes do footie, eu os informarei.[/QUOTE

------------------------------------------

Desculpe Jimmy, eu o citei em vez de Martin.

 

Acho que é uma boa idéia usar uma conversa em que o número de pessoas possa ser limitado e o tópico seja direto à estratégia mencionada.

Ainda não notei nenhum adware com Paltalk. Parece que algumas pessoas não sabem ler.

@JD:

Sentimos sua falta na sexta-feira. Foi uma queda de apenas 150 pips.

Estou tão entusiasmado com este método que vejo as ondas elliot em volta e sonhei com isso! Não posso esperar a próxima semana. Parece que sou um workaholic.

 
jonnydenver69:
O link DDE é...MT4/BID/GBPUSD.

Onde eu faço isso? em Elwave ou MT4?

Aqui está uma foto, surgiu algo em Elwave, eu acho que estou no caminho certo!???

Veja a foto

 
pikachucom:
sim habilitar servidor DDE...em MT4....HI, MT4/abrir as opções, centro histórico....GBP/USD....selecionar min....exportar que para um arquivo...fazer um novo arquivo de localização...iniciar Elwave...novo gráfico....importar o gráfico salvo...definir data..... e deve abrir........selecionar dados de preço....realtime datafeed....... no servidor DDE tipo MT4...em ticker(tópico) tipo BID...em close item tipo GBPUSD.... pressione ok, ele dirá para salvar a localização dos dados escolha um novo arquivo... pressione ok... ele será executado em tempo real.... se o tempo permitir que o Cbale caia muito mais, isso seria um grande retorno bom para 50-60 pips, como eu disse, embora o tempo estivesse se esgotando....i acha que ele parou em 820... à medida que você se acostumar a ele você pode mexer com as configurações, não há necessidade no momento, no entanto....

Ok, eu salvei o do Centro de História ... GBP/USD e agora abrir Elwave.../ Novo gráfico ..... e esta caixa apareceu....

O que eu faço a partir deste ponto? Veja a foto

obrigado

 
pikachucom:
oi, desculpe eu estou um pouco lento esta noite, o dente do rabo mau dói..... escolheu ascii sempre que...então definir caixa de dados vem acima....... basta olhar para a corda no centro da história para definir....

Ok,

O "Specify ASCII File format" (Especificar formato de arquivo ASCII) é up....

Agora para o conteúdo da coluna, o que devo inserir?

O DROP DOWNS tem Ticker/Period/Date/Time, ects.... e há 7 dropdowns e depois o

"Formato da data" DROPDOWN o que eu coloco para isso??

Veja a foto

obrigado

 
Lenny:
Não, não é. Em vez disso, use este www.ensignsoftware.com

obrigado, consegui

 

por que não podemos simplesmente falar no IRC?

 

alguém pode me dar os detalhes. Estou em Echat, mas qual quarto?

 

mesmo problema aqui, não é possível encontrar o quarto no echat.

Shawn