Divergência EA - página 3

 

bump.... alguém mais está tendo esta falha em fechar ordens? o que dá?

 

Fechamento dos negócios

Estive testando esta EA tanto em demonstração quanto em conta real (pequena), Interbankfx. Na conta demo, ela fechará a operação quando o lucro da cesta de moedas utilizada chegar a 75 pips, embora apresente uma pequena nota indicando que não pode fechar a cesta. Na conta de dinheiro real não fechará a cesta de moedas. Percebo que já faz muito tempo que qualquer um afixado neste tópico, e que este era o problema que estava sendo discutido na época, mas eu me pergunto se uma solução foi encontrada. Se não, há alguém que poderia me dar alguma ajuda em termos de uma solução. Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda dada.

Só estou testando isto desde 24 de setembro, mas até agora parece estar indo bem. É claro, é muito pouco tempo para ter certeza.

 

Código para fechar a cesta

O Divergence Trader tem o código para fechar o "Lucro ou prejuízo da cesta". Infelizmente, isto não funciona no comércio ao vivo. Em comércio de demonstração, funciona mesmo que gere um alerta de que não foi capaz de fechar a cesta. Não sou suficientemente hábil na codificação para poder ver qualquer coisa de errado com a codificação, especialmente porque a codificação para esta EA é complexa. Na verdade, a codificação me parece OK. Por favor, alguém vai olhar o código para mim (o EA está disponível no post #9) e me dizer o que precisa mudar para que ele funcione.

Obrigado. Tenho testado isto em todas as moedas no Interbankfx. Até agora tudo está indo bem. Alguém tem algum histórico com este EA, especialmente no que se refere ao que parar a perda a ser definido para a cesta. A parada de perda atual é de 9999 pips, o que é, naturalmente, assustadoramente grande. Obrigado a todos que podem ajudar.

 

Esta linha tem mais de 2 anos de idade.

Lux

 

Sim, eu entendo que é antigo. O que eu não sei é porque parou. Foi impossível consertar a parada "cesta"? Provou ser fatalmente defeituoso e perder tudo? Para mim a EA parece funcionar bem, então o que não estou vendo?

 
jacobssp:
Sim, eu entendo que é antigo. O que eu não sei é porque parou. Foi impossível consertar a parada "cesta"? Provou ser fatalmente defeituoso e perder tudo? Para mim a EA parece funcionar bem, então o que não estou vendo?

conta real ativa usando nova divergência modificada:-

corretor :- Instaforex

login :- 18818

paswd :- grupo123

login :- 25236

paswd :- group01

 

Nova versão revisada do Divergence?

Obrigado, Zixox, pela informação. Parece muito positivo. Acho que o dimensionamento da posição é a chave. Tive uma demonstração demolida, mas acho que tive o tamanho do lote muito alto. Ou talvez funcione um pouco diferente no Interbankfx para a Instaforex. Quando você diz que a nova divergência modificada se refere à versão no post #9, ou você tem uma outra versão?

 

Suponho que você não vai compartilhar o zixox modificado da EA?

Que indicador a EA está usando para divergência, RSI, Stoch, o quê?

 

Pode ser fixado e modificado para usar a divergência cci?

No tempo limitado em que tenho usado a divergência cci, estou bastante impressionado.

Obrigado a todos pelo grande fórum!

 

postar a versão modificada

pode u ppl plz postar a versão modificada

Razão: