Divergência EA - página 2

 

Em que período do gráfico estamos executando isso? Ou será que isso importa?

 

Hi

O resultado da demonstração mostrada acima está em 15 m TF. mas você pode anexar a qualquer período de tempo.

 

O que eu gosto neste EA é que ele tem uma característica conhecida como "Basket Profit". O que isto faz é que uma vez que todas as suas ordens combinadas atinjam um nível de Pip de certian que você especificar (o padrão é 75 pips), então ele fechará todas as ordens.

O problema que descobri com o EA é que, de vez em quando, ele abrirá muitas ordens e simplesmente estará indo na direção errada.

A perda de cesta resolverá este problema se definida corretamente como se a perda recebesse um certo número de pips (talvez como 150-200?), então fechará todas as negociações com essa perda.

Acho que este EA precisa ser testado. Talvez filtrada por um certo período de tempo onde a maior parte das perdas ocorre.

Ele pode gerar pips, mas também pode chicotear pips rapidamente. A perda de cestas, acredito, é a chave para esta.

Alguma idéia sobre uma boa estratégia ou filtro de tempo em que funcionaria melhor?

 

Hi

Não use SL ou mantenha 9999 e use TF 1 hr time fileter GMT de 16 a 7 da manhã do dia seguinte. Não tome lucro individual mantenha 9999 e defina o lucro baseado em aproximadamente 50 por currecny.

 
kumawat:
hora de arquivo GMT das 16 às 7h do dia seguinte.

Então, você pretende realizar esta EA durante a "noite da zona Europa" ??

 

o que os parâmetros DVbuysell e DVstayout estão fazendo?

 
 

no código, "Ponto()" deve ser substituído por "Ponto".

 

Não há muitos deles. Substituir cada instância?

Mike4x.

 
don perry:
no código, "Ponto()" deve ser substituído por "Ponto".

é por isso que está me dando a janela "ordem falhou em fechar" toda vez que fecha suas posições? alguém mais está recebendo isso?