Firebird EA - página 12

 

As duas primeiras paradas de perda foram atingidas hoje com minha combinação Firebird 3.2 e Envelope 2.13. Vou deixar esta combinação funcionar até o final do mês. Veremos.

Eu também tenho testado as ASCTrend EAs, mas as que tentei até agora não funcionam. Os indicadores ASCTrend para negociação manual funcionam muito bem, portanto os EAs devem fazer o mesmo. Vou testar mais alguns.

Newdigital, se você tivesse ASCTrend EAs que funcionassem, você definitivamente teria mais membros optando pela seção Elite.

Arquivos anexados:
 

Ao vivo

Girardi:
Hi,

esta é a minha declaração. Apenas dois dias... V065tf.

Antes, com outros parâmetros, tem duas contas demo destruídas.

Max

Pls Quero levar esta configuração ao vivo em uma conta de 2k

qualquer conselho

 

Pássaro Vivo

Muito perigoso no momento - fique longe - meu conselho.

blueocean

 
blueocean:
Muito perigoso no momento - fique longe - meu conselho. blueocean

obrigado

Blueocean

pode me aconselhar sobre um EA para usar nesta conta com um mínimo de saque e uma boa gestão de dinheiro, que pode dar pelo menos 100% por mês?

obrigado de antemão

 
blueocean:
Muito perigoso no momento - fique longe - meu conselho. blueocean

obrigado

Blueocean

pode me aconselhar sobre um EA para usar nesta conta com um mínimo de saque e uma boa gestão de dinheiro, que pode dar pelo menos 100% por mês?

obrigado de antemão

 

100% por mês?

Olá Showbaba,

Posso assegurar que você pode ganhar até 1000% por mês, mas você e apenas "VOCÊ" devem aprender um método sólido de negociação. Ninguém "em nenhum lugar" fará você ganhar 100% por mês ou mesmo 10% por mês.

Não existe dinheiro fácil.

Leia alguns dos livros de análise técnica e você irá

aprender muito e, em última análise, transformar-se, esperançosamente, em um "comerciante" de sucesso.

Forex-tsd.com é uma excelente fonte de informação. É um fato que existem

tantos comerciantes profissionais contribuindo, ajudando, auxiliando outros comerciantes e gastando algum de seu preciosíssimo tempo.

No entanto, eles têm suas próprias famílias, compromissos, negócios para gerir, portanto não podem dar 100% de seu tempo para ensinar aos outros, mas ainda assim são muito apreciados.

Newdigital ! o crédito é seu por administrar este site e gerenciar tantos fios de uma maneira tão excelente.

Cordiais cumprimentos

blueocean

 

Showbaba, eu tenho testado Firebird e Envelope 2.13, mas eu realmente não me sentiria confortável em trocar dinheiro real com estes ainda, pois sei que há sistemas melhores disponíveis. Mande-me uma pm.

 

Tentei executar o Firebird em uma conta real, e poof ele tinha desaparecido. Funciona muito diferente em uma demonstração. Eu enviei um e-mail ao autor e ele me disse que o Firebird é um pássaro morto. Ele me disse para não usá-lo e encontrar outra coisa. Isso são meus 2 centavos.

p.s. O Firebird C fez muito melhor para mim do que qualquer outro, incluindo as versões em V.

 

É bom saber que o Firebird não é mais suportado.

Agora este é um gráfico interessante e não é Firebird, mas é exatamente o que eu queria que o Firebird fizesse. Menos de três dias de negociação, mas um foi o feriado de Ação de Graças aqui nos EUA, então é mais como dois dias de negociação na verdade. Vamos ver como se sai durante a próxima semana.

Ainda estou muito interessado em ver melhorias no Firebird, se algum desenvolvedor estiver à altura da tarefa. Eu mesmo já considerei aprender a codificar MQL4 só para fazer algumas coisas bem feitas. Veremos.

Arquivos anexados:
 
blueocean:
Olá Showbaba,

Posso assegurar que você pode ganhar até 1000% por mês, mas você e apenas "VOCÊ" devem aprender um método sólido de negociação. Ninguém "em nenhum lugar" fará você ganhar 100% por mês ou mesmo 10% por mês.

Não existe dinheiro fácil.

Leia alguns dos livros de análise técnica e você irá

aprender muito e, em última análise, transformar-se, esperançosamente, em um "comerciante" de sucesso.

Forex-tsd.com é uma excelente fonte de informação. É um fato que existem

tantos comerciantes profissionais contribuindo, ajudando, auxiliando outros comerciantes e gastando algum de seu preciosíssimo tempo.

No entanto, eles têm suas próprias famílias, compromissos, negócios para gerir, portanto não podem dar 100% de seu tempo para ensinar aos outros, mas ainda assim são muito apreciados.

Newdigital ! o crédito é seu por administrar este site e gerenciar tantos fios de uma maneira tão excelente.

Cordiais cumprimentos

blueocean

obrigado

tenho lido os fios no TSD muito antes de entrar

eu realmente aprecio

é justo que eu realmente não tenho tempo por enquanto para sentar na frente do dia todo novamente, mas por enquanto vou ficar longe da EA,

talvez eu consiga alguns outros indicadores, mas eu ainda vou realmente apreciar uma boa e conservadora EA, apenas confundida com os milhares de EA à venda por aí

Razão: