Firebird EA - página 6

 
Fxparadise:
Hendrick

Use_V63D_Divergence=1 significa verdadeiro ou falso ?

você poderia por favor me informar qual par u r negociação?

Obrigado e cumprimentos

Olá Fxparadise!

Ainda negociando todos os pares! Só quero testar quais pares eu quero usar quando for ao ar. Onde você viu "Use_V63D_Divergence=1"? No código e nas configurações só vejo "Verdadeiro" ou "Falso" para este EA e não "1" ou "0". Mas "0" é falso e "1" é verdadeiro. Espero que isto ajude!

 
Maji:
O sistema Firebird real foi desenvolvido por alguns gerentes de dinheiro no Reino Unido. Eles venderam seu sistema no Ebay e eu o tinha comprado. De alguma forma, ele vazou e o sistema Firebird voou. O desenvolvedor original me explicou como ele funciona, quais eram os riscos e como capitalizar adequadamente sua conta.

Para começar, não use o EA em nenhum período de tempo inferior a H4. Não limite o número máximo de comércios que ele pode levar. Execute-o em um par de pares e pare de tentar se tornar um milionário da noite para o dia. Agora veja como o sistema funciona. Faça dele um sistema lento e estável e você ganhará a corrida. Tente fazer o sprint, e ele se quebrará. Não é um carro esportivo, é um monovolume familiar. Ele consegue fazer o trabalho.

Maji

Obrigado Maji!!

Você sabe onde podemos obter mais informações sobre o Firebird?

 

Desculpe, não posso ajudá-lo lá. Basta tentar obter as primeiras versões do EA, quando ele era simples, elegante e robusto, e tentar passar o código. Deve ser simples o suficiente, pois o desenvolvedor original usou uma planilha para fazer os calcs e colocar os negócios. Qualquer coisa mais do que isso é uma tentativa de curvar o ajuste e otimizar em excesso, na minha opinião.

Maji

 

Ummm... coisa estranha: eu apliquei EA a 30m em eurusd & gbpusd e 1D em eurusd, mas eu recebo 'horas ruins' apenas em eurusd de 30m. Alguns1 sabem o que está acontecendo ?

P7

 
pete7:
Ummm... coisa estranha: eu apliquei EA a 30m em eurusd & gbpusd e 1D em eurusd, mas recebo 'horas ruins' apenas em eurusd de 30m. Alguns1 sabem o que está acontecendo ?P7

Olá, Pete,

Vi isso acontecendo na semana passada em um dos gráficos. Apenas um e não nos outros gráficos! Acho que é algum tipo de bug nesta versão do Firebird. Feche seu gráfico, abra um novo e remonte o EA. Espero que isto ajude!

Saúde!

 
Hendrick:
Olá, Pete,

Vi isso acontecendo na semana passada em um dos gráficos. Apenas um e não nos outros gráficos! Acho que é algum tipo de bug nesta versão do Firebird. Feche seu gráfico, abra um novo e remonte o EA. Espero que isto ajude!

Abraço!

Não, não ajudou, mas obrigado de qualquer forma. Se eu definir 1H TF ele funciona, mas quando eu o mudo para 30M ele pára de funcionar.

Outra questão, muito importante para quem usa o indicador para definir o valor de Porcentagem: o indicador usa o TF padrão de MA (o do gráfico ao qual você o anexou) e o EA usa (por padrão) 30M TF mesmo se você o anexar a um TF 1D, 1W, 1H, 15M e assim por diante. Agora eu não tenho tempo, talvez mais tarde eu tente consertá-lo. Agradeceria se alguém o fizesse antes de mim.

Melhores Cumprimentos

P7

 

Por que o TralingStop não funciona?

 

Última declaração v63G

Veja minha última declaração Firebird v63G ( só eu é que estou testando aqui!!!)

Agora estou fechando todas as negociações abertas no fechamento do mercado na sexta-feira. O Firebird está atento aos espigões e esses espigões devem ser corrigidos rapidamente (na maioria das vezes!). Quando as negociações estiverem abertas por mais de 4 dias, acho melhor fechá-las. Isso dá à FB mais espaço para novas (espero que mais lucrativas) negociações.

Arquivos anexados:
 

Firebird

Hendrick:
Veja minha declaração. Pássaro de fogo v06TF. Em apenas 3 dias, de 5.000 a 25.000. E sim, eu sei que este EA é arriscado. É um cavalo selvagem!! Mas há maneiras de lidar com este! Acima de tudo, é divertido ver um EA que está ganhando dinheiro muito rápido.

Que ambiente você está usando para este pássaro de fogo?

 

chukky, Você encontrará suas respostas no mais novo fio intitulado...firebirdv63g

chukky:
Que ambiente você está usando para este pássaro de fogo?
Razão: