Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 293

 
pips stunner:
parei de atualizar minha demonstração porque parei de negociar. estou aplicando meu sistema.seu chamado PIPGRESSION...Aqui r os resultados!

Olá atordoador de graxas,

Resultado e estratégia muito bons.

Você pode compartilhar seus índios e modelos.

Eu quero tentar e seguir sua estratégia.

Muito obrigado por sua gentileza.

Com os melhores cumprimentos,

Paulinge

 
serrus:
Caros fxbs. Faça, por favor, indicadores duplos CCI-With SMA (na caixa superior), modelados no All Woodie CCI_v1.0 MM1 (na janela inferior) de M1 a H1. A interseção com SMA amarelo bom mostra entrada e saída, como mudar as cores e a interseção de 100 e -100.5 TF na mesma programação é muito conveniente. Infelizmente eu não falo inglês.

é sempre melhor não perguntar a uma pessoa específica - mais pessoas podem responder

 
hiachiever:
Oi Newmont,

Com o maior respeito eu reescrevi a maior parte do código para o indicador bClock. A maior parte do código poderia ser simplificada através da chamada de uma função. Fazendo isso, o tamanho do indicador foi reduzido pela metade.

Com a forma como está escrito agora, adicionar uma opção para fazer menor e posicionar tudo em uma linha seria uma tarefa simples.

Eu o chamei de V4 e anexei o MQ4 a este posto.

Tudo de bom,

Hiachiever.

Hiachiever,

Bela ferramenta de linha de preço. É possível inserir o parâmetro de tempo com lookback para o backtesting manual para saber qual linha de preço formou forte suporte e linha de resistência durante os últimos dias/semanas? obrigado

 
pj9100:
Hiachiever, bela ferramenta de linha de preços. É possível inserir o parâmetro de tempo com lookback para o backtesting manual para saber qual linha de preço formou forte suporte e linha de resistência durante os últimos dias/semanas? obrigado

Desculpe estar me referindo ao seu indicador de alerta de preços multinível e não ao relógio.

 
fxbs:
é sempre melhor não perguntar a uma pessoa específica - mais pessoas podem responder

Desculpe fxbs.Ya para você porque você fez All Woodie CCI v1.0 MM1.

 
okfar:
Hmm, esta versão funciona apenas com MA simples (SMA). (!_v... -> MTF_MARSI_v....)

Adicionar o modo EMA. ModeMA = 0 (SMA) ou 1 (EMA).

Arquivos anexados:
 
okfar:
Adicionar o modo EMA. ModeMA = 0 (SMA) ou 1 (EMA).

muito obrigado

agora vou tentar descobrir como funciona

 
okfar:
Adicionar o modo EMA. ModeMA = 0 (SMA) ou 1 (EMA).

e agora tente adicionar cor para cada período de tempo

quando

emarsi > 30 (e emarsi-1timeframe atrás < 30) a cor é verde

emarsi 70) a cor é vermelha

emarsi < 30 cor é vermelho

emarsi > 70 cor é verde

 
fabularasa:
e agora tente adicionar cor para cada período de tempo

quando

emarsi > 30 (e emarsi-1timeframe atrás < 30) a cor é verde

emarsi 70) a cor é vermelha

emarsi < 30 cor é vermelho

emarsi > 70 cor é verde

Ou algo parecido com isto?

Arquivos anexados:
mtf_marsi1.jpg  82 kb
 
okfar:
Ou algo parecido com isto?

boa idéia-------

Razão: