Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 59

 
VOLDEMAR:

você pode, mas você tem que fazer as contas.

contar o total de negócios, contar os lucrativos e calcular a porcentagem


Por exemplo, o testador mostra durante a otimização de uma corrida: 50 negócios, lucratividade 1,44, lucro 11,4, payoff esperado 0,23. Tanto quanto eu entendi, a rentabilidade é igual à relação entre lucro e prejuízo.

Como posso obter a porcentagem de negócios lucrativos a partir destes números? Acho que eu não fiz esta pergunta corretamente))))

A maneira correta é esta: como você pode obter a porcentagem de negócios rentáveis para cada execução dos dados otimizada pelo testador?

 

Não tenho certeza do que fazer com ele, mas tenho certeza de que é a melhor maneira de fazer isso.

Estou ficando cansado de anotar manualmente os lucros em pares individuais.

 
nokia5110:

Não tenho certeza do que fazer com ele, mas tenho certeza de que é a melhor maneira de fazer isso.

Estou ficando cansado de anotar manualmente os lucros em pares individuais.

https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderProfit
 

e iExposure do kit padrão não é adequado ?

(Não tenho certeza se é padrão, mas o methaquot está disponível publicamente... :-)))

 
Pergunta. Se minha EA abrir pedidos sobre mudança de cor indicadora, então toda vez que a cor mudar, ela abrirá um pedido. Mas antes que uma vela se feche, a cor mudará constantemente. Se especificarmos que as corujas abrem um pedido após o fechamento de um candelabro, ele então considerará a cor do indicador quando o candelabro fechar? Depois disso, outro castiçal é aberto e a constante mudança de cor continua. Como fazer o robô registrar os sinais, que já foram fechados pelo indicador e pelo castiçal. Mas não sinais que continuam mudando quando a última vela não fechou, e então tudo se repetirá. Por favor, ajude.
 
webip:
Pergunta. Se minha EA abrir pedidos sobre mudança de cor indicadora, então toda vez que a cor mudar, ela abrirá um pedido. Mas antes que uma vela se feche, a cor mudará constantemente. Se especificarmos que as corujas abrem um pedido após o fechamento de um candelabro, ele então considerará a cor do indicador quando o candelabro fechar? Depois disso, outro castiçal é aberto e a constante mudança de cor continua. Como fazer o robô registrar os sinais, que já foram fechados pelo indicador e pelo castiçal. Mas não sinais que continuam mudando quando a última vela não fechou, e então tudo se repetirá. Por favor, ajude.

Levar em conta a cor (tampão) de 1 barra em vez de 0 barra
 

Encerramos um lote de pedidos, cerca de 30 pedidos por ciclo

Como posso verificar se todos os pedidos estão fechados ou faço um laço que vai bater no corretor até que ele pare as solicitações?

Acabo de esboçar a primeira coisa que me veio à mente, é possível fazer isso?

void close (int m)
{
for( int f=OrdersTotal()-1; f>=0; f--)
if ( OrderSelect(f,SELECT_BY_POS)    )
if ( OrderSymbol()==Symbol()         )
if ( OrderMagicNumber()==m           )
if (OrderType()==0)
if (OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Bid,Slip,Red)==true) continue;
else f++;
if (OrderType()==1)
if (OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,Slip,Red)==true) continue;
else f++;
}
 
nokia5110:

Não tenho certeza do que fazer com ele, mas tenho certeza de que é a melhor maneira de fazer isso.

Estou ficando cansado de anotar manualmente os lucros em pares individuais.

Arquivos anexados:
iexposure.mq4  8 kb
 
Vinin:

Levar em conta a cor (tampão) de 1 barra em vez de 0


algo como isto?

void start()
{
  static datetime ot = 0;
  if(ot == Time[0]) return; 
  ot = Time[0];

  double
  bar1 = iCustom(.........green_buffer, 1),
  bar2 = iCustom(.........green_buffer, 2);

  if(bar1 != 0 && bar1 != EMPTY_VALUE){   // если зеленый буфер на первом баре заполнен
    if(bar2 == 0 || bar2 == EMPTY_VALUE){ // а зеленый буфер на втором пуст
      // значит зеленый только что появился и можно переходить к действиям
      OrderSend(.......);
    }
  }

 // и что-нибудь вроде этого для появления красного цвета
  

}
 
iExposure Mostra a situação atual, mas estou procurando uma que mostre exatamente o que fechou em lucro ou prejuízo desde zero. Por exemplo, eu negocio cinco instrumentos e gostaria de ver qual instrumento fechou mais ou menos do que o outro.
Razão: