Indicador XProfuter 2006 para Forex.

 

Indicador XProfuter 2006 para Forex.

Não há dúvida de que o futuro é impossível de prever, especialmente no mercado. No entanto, a tentativa de uma combinação de grande quantidade de leis foi empreendida então indicador Xprofuter que é evidente com confiabilidade em 92% mais movimento do mercado foi desenvolvido e criado especifica que está visualmente no cronograma desenha em 12 barras para frente a previsão, eu repito 92% de confiabilidade!

Informação: AQUI

 

Já escrevi este post antes em um fórum polonês, e responderei da mesma forma. Aqui está um indicador gratuito que encontrei aqui ou em um fórum similar. Você precisa ter ambos na lista para que funcionem, mas apenas a "sobreposição" é necessária no gráfico.

Arquivos anexados:
 
DanielTyrkiel:
Já escrevi este post antes em um fórum polonês, e responderei da mesma forma. Aqui está um indicador gratuito que encontrei aqui ou em um fórum similar. Você precisa ter ambos na lista para que funcionem, mas apenas a "sobreposição" é necessária no gráfico. Aproveite

Ótimo voltar Daniel.

Essa é a maneira de lutar contra a burla.

Obrigado,

SFX

 

Eu odeio pessoas que vendem seus indicadores

 

Vender é bom para mim, desde que corresponda ao que anunciava. Eu odeio muito esses anúncios enganosos.

A propósito, o impacto do dia é confiável? Só me pergunto qual é a precisão.

 

que diabos é esse indicador? Não vejo nenhum uso para ele? Ele não mostra nada!

 

Primeiro, eu acho que se você tem esse tipo de indicador, você só negocia com ele e vê o dinheiro chegando, e não precisa vendê-lo....

De qualquer forma, eu o anexei no mesmo par TF diferente, vocês podem ver os resultados por vocês mesmos... vamos esperar por amanhã e ver

Arquivos anexados:
 

Elihayun, qual par?

 

Este indicador não pode prever a tendência e pode ser bom no mercado plano.

Ele vai da barra atual 0 para o futuro e muda a si mesmo (seu nível) para cima e para baixo de acordo com cada barra atual a cada vez.

É o mesmo com ziguezague: "podemos ter o máximo após o qual o preço mudará a direção para a tendência para baixo mas: será mais alto no máximo e será somente no próximo mês (pode ser) - ou no próximo ano". O mesmo com os indicadores de padrões baseados em ziguezague. O mesmo com tudo o que é baseado em ziguezague.

Às vezes, espero que o preço desça (vai se voltar para a tendência de queda). Sim, mas será apenas 1.2100 e abaixo. E não agora. Pode ser a partir de 1.2900 e no próximo mês, por exemplo.

Mas a direção ... Certo. Eu concordo: temos apenas para cima e para baixo. A direção pode estar certa uma vez, mas o tempo em que o preço mudará a direção para baixo não é mencionado em lugar algum. Portanto, pode até ser no próximo ano.

Este indicador "futuro - não está definido" pode ser bom junto com outros indicadores do Tartan (ver imagem #4) e mais bons prazos são M15 e M30 junto com o indicador RoundPriceNE_pips (ver imagem #5).

Pessoalmente, não preciso de 12 barras para prever. Eu preciso de apenas 1 barra.

Se eu tiver 1 barra, então não vou mais me importar com nada.

Arquivos anexados:
1.gif  34 kb
2.gif  26 kb
3.gif  26 kb
4.gif  25 kb
5.gif  31 kb
 
DollarShort:
Elihayun, qual par?

Fogot... sory... seu EURUSD

 
halfasleep:
Eu odeio pessoas que vendem seus indicadores

Pior ainda quando tentam vender indicadores feitos para ser outra pessoa e dados livremente

Martin

Razão: