Universal MA Cross EA - página 95

 
seb7513:
Agradecimentos Sr.Tools, espero que eu consiga este indicador para encontrar parâmetros muito melhores. É muito gentil da sua parte dedicar tempo a pedidos como o meu. Esperando que isso beneficie a todos.

Obrigado.

Sébastien.

Aqui está Sébastien. Também no volume Melhor fez uma versão sem os alertas a serem usados para a EA.

 

Isso foi rápido Obrigado. Vou testá-lo e você me devolverá. Obrigado novamente.

 

O backktest não funciona quando o indicador de melhor volume ativo. Quando desativamos o backtest funciona novamente. Ou eu funciono com uma conta demo, mas acho que ela não aceita a ordem.

 
seb7513:
O backtest não funciona quando o indicador ativo de melhor volume. Quando desativamos o backtest funciona novamente. Ou eu funciono com uma conta demo, mas acho que ela não aceita ordem.

Tive que usar um ma cross de algo como 5 rápidos e 12 lentos em 1 minuto para fazer o backtest, mas também funcionou no M15 com que não havia muitos negócios, mas estou trabalhando em uma versão diferente porque acho que deveria estar negociando mais.

 
mrtools:
Tive que usar um ma cross de algo como 5 rápidos e 12 lentos em 1 minuto para fazer o backtest, mas também funcionou no M15 com essa configuração, mas não há muitas negociações, estou trabalhando em uma versão diferente porque acho que deveria estar negociando mais.

Este está usando um indicador de volume diferente, recebe mais negócios, mas ainda não muitos, a imagem está usando configurações padrão no intervalo de tempo M15.

 
mrtools:
Aqui está Sébastien. Também no volume Melhor fez uma versão sem os alertas a serem usados para a EA.

Ferramentas MR Eu estava me perguntando se u cud colocou outro filtro semelhante para olhar para cima que abrirá uma posição somente se o preço da barra de fechamento estiver a uma certa distância da cruz. Em outras palavras, como uma cruz mínima, deveríamos ter uma distância máxima da cruz e barras de procura associadas. Isto impedirá a entrada no comércio depois de um movimento rápido e grande. Só por ser conservador...Obrigado

 
sachin_syd:
Ferramentas MR eu estava me perguntando se u cud colocou outro filtro semelhante para olhar para cima que abrirá uma posição somente se o preço da barra de fechamento estiver a uma certa distância da cruz. Em outras palavras, como uma cruz mínima, deveríamos ter uma distância máxima da cruz e barras de procura associadas. Isto impedirá a entrada no comércio depois de um movimento rápido e grande. Só por ser conservador...Obrigado

Sachin_syd, se eu conseguir descobrir como fazer isso, o adicionará.

 
mrtools:
Este está usando um indicador de volume diferente, recebe mais negócios, mas ainda não muitos, a imagem está usando configurações padrão no intervalo de tempo M15.

Obrigado por acrescentar o indicador. Agora resta tentar

 
mrtools:
Sachin_syd, se eu conseguir descobrir como fazer isso, adicioná-lo-ei.

Você também pode ter a configuração de distância máxima em ver 5 semelhante ao preço cross ea ( não sei o que ver 6 é duvidoso) Abraço Mate!

 

Olá Sr. Ferramentas - desculpas pela demora na resposta - pequena crise agora retificada! Eu não recebi nenhuma mensagem e verifiquei o diário. No entanto, na segunda-feira farei todos os 3 2* maiores, etc. para ver.

Cumprimentos

Jeff

Razão: