Universal MA Cross EA - página 86

 
mrtools:
Dr18,Esta é uma versão atualizada pela Mladen há algum tempo atrás, deve funcionar em qualquer corretor, dígitos extras ou ecn não deve importar.

Um pedido se você puder!

Pode fazer um pequeno acréscimo a um BE (Break Even) algo como:

Quando o tempo lhe permite. Assim, pense que eles podem minimizar as perdas

Muito obrigado!

Arquivos anexados:
untitled.png  15 kb
 

É bom ver este fio ativo, trabalhando em um mod atm. maior e com a parte fácil feita, separar MA lento para curto e longo.

Alguém pode gostar de alertas com par e informações TH no pop up, isto é um pouco áspero, mas funciona.

//----------------------- ALERT ON MA CROSS

//----------------------- SOURCE : FIREDAVE

void subCrossAlert(string type)

{

string AlertComment;

if(type=="UP") AlertComment = Symbol() + Period()+ " Cross UP";

if(type=="DOWN") AlertComment = Symbol() + Period()+ " Cross DOWN";

Alert(AlertComment);

PlaySound(SoundFilename);

}

//----------------------- END FUNCTION
 

Combinação vencedora

Alguém encontrou uma combinação lucrativa a longo prazo de par/quadros de tempo/conjuntos para esta EA?

Estou começando a duvidar que exista alguma... O melhor que eu já pareço fazer a longo prazo é quebrar o equilíbrio - de lado e as tendências agitadas parecem acabar com qualquer lucro obtido.

A melhor combinação que encontrei até agora é USDJPY/30m/ configurações padrão, exceto por: ECN=true, SL=35, TP=0, TSL=35, FMA=8, SMA=12

 

Arquivo de conjuntos lucrativos EUR/GBP?

Acabei de obter alguns resultados interessantes com o arquivo de conjunto anexo em EUR/GBP 1hr. Estas configurações parecem ser as melhores para EUR/GBP. Meu backktest de alimentação de dados é uma grande porcaria.

Alguém pode fazer o backtest com meu setfile por 3 ou mais anos?

Veja o que você acha...

umxeurgbph1.set

Arquivos anexados:
 
forex560:
de lado e as tendências agitadas parecem acabar com qualquer lucro obtido

É bom ouvir você encontrar parâmetros adequados. O corte e o alcance é algo que me tem impedido de usar isto como um conjunto e esquecer o bot.

Como eu uso este EA.

Tenha uma boa e testada estratégia de MA que eu não estou disposto a mudar e tentando fazer com que a EA a execute modificando a EA e não a estratégia.

Até agora, se eu estiver disposto a verificar os pares abertos e, se necessário, alterar um modelo a cada 2 horas (3 configurações separadas de longo e curto prazo), obtenho melhores entradas e saídas do que a negociação manual.

(Folhas de pagamento não agrícolas como eu estava digitando)

A parte mais abrangente que você trouxe à tona está na minha lista a seguir.

Tenho algumas idéias, mas são muito difíceis para uma cópia de teste de cola e um codificador de erros como eu.

O filtro ATR estava em minha mente primeiro, mas depois pensei em manter tudo baseado em MA e usar o filtro de distância Min em uma cruz separada para desligar o "verdadeiro" para negociação durante o tempo que ele varia e se alguma vez eu tiver algumas idéias de como ter a mudança de EA apenas longa para apenas curta, eu sei onde ela está no código, mas como implementá-la, com mais uma cruz ou ângulo MA é algo em que eu preciso de ponteiros.

No momento, eu a troco apenas de longo ou curto.

 

Sim, eu acho que o filtro pivô, e mesmo o terceiro filtro MA, não funcionam. O filtro cruzado Min filtra uma série de sinais falsos. Que período de tempo você usa? Eu uso 1hr.

 

Faça com que USDJPY/1hr/ECN=true, SL=25, TP=200, TSL=35, FMA=8, SMA=12, MIN cross 3, Look Up 4, descanso são padrão.

 
sachin_syd:
Sr. Tools,

Voltei para ver alguns de seus posts recentes, mas não encontrei nenhuma menção à interrupção do período. A última versão ecn 1.02 também não tem o recurso.

Deixe-me mostrar-lhe esta foto para o que estou procurando para ser incluído nesta ea. Como você pode ver, os falsos sinais vermelhos durante a fase de vela azul podem ser evitados e a troca do sinal vermelho com vela vermelha será válida. Aqui eu usei um indicador de intervalo de tempo para evitar crossovers inúteis. A perda de uma parada móvel com base na mesma característica também será boa. Obrigado

Qualquer pessoa disposta a ajudar com meu pedido, por favor... Obrigado

 
forex560:
Sim, eu acho que ao fazer o backtesting do filtro pivô e até mesmo o terceiro filtro MA não funcionam. O filtro cruzado Min filtra uma série de sinais falsos. Que período de tempo você usa? Eu uso 1hr.

Eu negocio M1 cerca de 80 negócios por dia com a maioria das majors e cruzamentos, excluindo qualquer coisa com CHF e NZD nele. Tenho 3 ma separadas para longo e curto também tenho 4 ma separadas para longo e curto e com ma's rápidas separadas para longo e curto que é 7 ma's X 6 (3 versões para curto e 3 para longo).

Esta é uma EA tão maravilhosa para estratégias de teste rápido, a beleza realça a besta, todas as opções nela + o que eu adicionei a ela torna minha versão modulada bastante instável.

Tomei Xtrader como minha nova base EA, moded 3ª e 4ª e lenta e rápida x 2 funcionam bem nela e com a ajuda de https://www.mql5.com/en/forum/173024 e MQL4 Language for Newbies. Perguntas Difíceis em Frases Simples. - Os artigos da MQL4 devem ter filtros para variar em breve. Uma vez que eu os colocarei funcionando, publicarei o Universal MA Cross EA ECN 1.02 apenas com esse mod se nenhum codificador real colocar o código para isso antes de aprender um pouco mais.

 

oi amigo eu tenho idéia de que você pode adicionar uma função neste EA não fechar nenhum pedido se o pedido em prejuízo, por exemplo, se eu executar este EA no modo de compra do que meu pedido em prejuízo EA não fechar este pedido esperar por outro sinal de compra do que EA comprar novamente e whan qualquer ordem de compra se vier em lucro do que fechar o pedido se ambos os pedidos em lucro EA fechar ambos os pedidos se eles receberem sinal de venda adicionar esta configuração na ordem EA se menos de 50pips EA obter outro sinal de compra não abrir a ordem de compra eu uso este manuel estéril com hekien hasih indecator whan eu tenho no meu gráfico diário vender signel eu tento apenas vender e whan eu tenho sinal de compra eu tento apenas comprar mas problam é eu não posso negociar 24h se você adicionar esta opção neste Ea eu sou muito thax cheio meu inglês não é bom mas eu acho que você entende