Universal MA Cross EA - página 75

 

ele, ele. Eu abro 4 contas em diferentes corretores. Meu teste está começando. Diferentes conjuntos e pares com spread baixo. Bem, veremos o que é bom nesse EA.

 
Blaiserboy:
Só queria lhe mostrar que este arquivo é muito poderoso e que você pode obter excelentes lucros se for paciente o suficiente para ajustar as configurações até encontrar o que funciona em seus dados.

Estou continuamente testando e otimizando duas ou três instâncias desta ea, todos os dias, o dia todo, acho que vale a pena fazer isso.

A melhor das sortes com seus testes

Você tem o arquivo .set, por favor?

 

Intervalo/Partida/ECN

mladen:
Experimente agora PS: fez mais algumas mudanças, portanto, se você fez o download antes da última vez que este post foi editado, por favor, recarregue-o.

Oi mladen,

Obrigado por fazer uma versão compatível com ECN

Posso ser um chato e perguntar se você poderia acrescentar a função de equilíbrio a esta versão ECN?

Obrigado Heaps

Garth

 

...

Tente ajustar o parâmetro TrailingStopType para 0 (ou qualquer coisa diferente de 1 e 2). Nesse caso, o trailing stop começará a "funcionar" quando a ordem entrar em qualquer tipo de lucro e eu acho que é o mais próximo da função break even que você pode obter sem alterar a EA (a única diferença será aquele break even antilik, este deve continuar movendo o stop loss mesmo quando um break even quando já está seguro))

forex560:
Oi mladen,

Obrigado por fazer uma versão compatível com ECN Posso ser um chato e perguntar se você poderia adicionar a função de equilíbrio a esta versão ECN?

Obrigado Heaps

Garth
 
mladen:
Tente ajustar o parâmetro TrailingStopType para 0 (ou qualquer coisa diferente de 1 e 2). Nesse caso, o TrailingStopType começará a "funcionar" quando a ordem entrar em qualquer tipo de lucro e eu acho que é o mais próximo da função break even que você pode obter sem alterar o EA (a única diferença será aquele break even antilik, este deve continuar movendo o stop loss mesmo quando um break even quando já está seguro)).

Ah sim, estou entendendo o que você quer dizer. Agora que tive um pouco mais de experiência com esta EA, parece que uma parada para trás é uma opção muito melhor do que uma função de equilíbrio, de qualquer forma. A função ECN que você acrescentou é ótima, agora posso configurá-la para comercializá-la da mesma forma que o faria manualmente - o que, em minha opinião, é o melhor tipo de EA. Obrigado por sua ajuda.

 

Olá, testei esta ea em 4 contas (conjunto diferente e tf ) corretor FXSALT e FXpro. Cada uma solta! O que eu faço de errado. Que configurações você usa? Alguém a usou, ganhou? Algum corpo vai me ajudar? O que eu faço de errado!!??? Thx para me ajudar.

 
xkubas:
Oi, eu testei esta ea em 4 contas (conjunto diferente e tf ) corretor FXSALT e FXpro. Cada uma solta! O que eu faço de errado. Que configurações você usa? Alguém a usou, ganhou? Algum corpo vai me ajudar? O que eu faço de errado!!??? Thx para me ajudar.

Coloque um de seus arquivos de set e eu darei uma olhada nele. não deixe de dar informações re par e tf.

 

Qual é o seu prazo de validade? Que valor de parada de perda? Experimente EUR/USD 1 hora : rápido MA 5 tipo 1, lento MA 50 tipo 1. Stop loss 40 pips, take profit 100> pips (prefiro não usar TP), trailing stop 40 pips. Ajuste MM (money management) para true e risco 2 (2 %). Lembre-se que às vezes você terá uma série de perdas - é por isso que a administração do dinheiro e do risco é tão importante.

A esperança que ajuda

 

Às vezes as pessoas tentam usar o otimizador e os testes para obter suas configurações....... e isto é suicídio. É como entregar o saldo de sua conta para o corretor.

Você

deve

use um teste de avanço e você tem que testar até que o avanço seja bom.

Se você está tentando usar uma eA sem fazer testes, você pode também gastar seu dinheiro em um bilhete de loteria...!!!!!

Você pode fazer uma pesquisa no google para aprender sobre a análise do walk forward.

 
Blaiserboy:
Às vezes as pessoas tentam usar o otimizador e o teste de retrocesso para obter suas configurações....... e isto é suicídio. É como entregar o saldo de sua conta para o corretor.

Você

deve

use um teste de avanço e você tem que testar até que o avanço seja bom.

Se você está tentando usar uma eA sem fazer testes, você pode também gastar seu dinheiro em um bilhete de loteria...!!!!!

Você pode fazer uma pesquisa no google para aprender sobre a análise do walk forward.

Eu uso apenas o teste de avanço!!!

Meus parâmetros são: rápido MA: 2 tipo: simples/fechado; lento MA: 5 tipo LWMA/aberto TF: 5m > h4 tp:de 5pip a 40pip sl: de 5 pip a 20 pip, NO BE, TS: de 2 pip a 15 pip

Nenhum MM apenas constans valor de lote.

Vou tentar usar conjuntos do Forex560

Razão: