Análise quântica Duca - página 51

 
Evgeniy Chumakov:


A gaffer local está obviamente longe da física. E não se deve esperar muito dele.

Mas, não há necessidade de apressar as coisas. Se ele encontrar ajudantes aqui (e ele nunca o fará sozinho devido à ignorância da mecânica quântica), e juntos eles mostrarem um resultado decente, podemos ser felizes.

 
Alexander_K:

A gaffer local está obviamente longe da física. E não se deve esperar muito dele.

Mas, não há necessidade de apressar as coisas. Se ele encontrar ajudantes aqui (e ele nunca o fará sozinho devido à ignorância da mecânica quântica), e juntos eles mostrarem um resultado decente, podemos ser felizes.

Suponho que não se trata de um avô, mas de um coletivo de homens jovens longe da física, mas próximo ao RP. O fio viverá pelo tempo que lhe for atribuído e desaparecerá, como o fio recente sobre o corretor mais honesto.

 
Aleksey Nikolayev:

Acho que não é o avô, mas um coletivo de rapazes jovens que estão longe da física, mas perto do RP. O fio viverá o tempo que lhe foi atribuído e desaparecerá, como o fio recente sobre o corretor mais honesto.

:))) Não, eu acho que afinal é o velhote.

E a finalidade do fio é clara. Ele pegou a teoria de Duca sobre a fé e, como um macaco, simplesmente a enfiou, sem se aprofundar em analogias físicas e sem ter idéia de onde Duca obteve suas fórmulas. Tomou-as como postulados. Como resultado, ele derramou tudo o que podia e trabalhou na fábrica, silenciosamente, até sua tão almejada aposentadoria. E agora ele está tentando reavivar seu interesse anterior, atraindo jovens. Talvez alguns dos graduados da MSU ou MIPT respondam e tragam um pouco de ar fresco para seus esforços senis. Em princípio, não é uma má idéia. Esperamos por esses graduados e esperamos por um milagre.

 
Alexander_K:

:))) Não, parece ser um homem velho, afinal de contas.

E a finalidade do fio é clara. Ele pegou a teoria de Duca sobre a fé e, como um macaco, simplesmente a torce, sem se aprofundar em analogias físicas e sem ter idéia de onde Duca obteve suas fórmulas. Tomou-as como postulados. Como resultado, ele derramou tudo o que podia e trabalhou na fábrica, silenciosamente, até sua tão almejada aposentadoria. E agora ele está tentando reavivar seu interesse anterior, atraindo os jovens. Talvez alguns dos graduados da MSU ou MIPT respondam e tragam um novo fôlego aos seus esforços senis. Em princípio, não é uma má idéia. Esperamos por esses graduados e esperamos por um milagre.

Você está perdendo o ponto de vista novamente, "físico".

Duca é o fundador de um grupo financeiro suíço que inclui a empresa de corretagemDukascopy e oDukascopyBank

Dukascopy Bank
Dukascopy Bank
  • www.dukascopy.bank
Dukascopy Bank
 
Дмитрий:

Você está perdendo o ponto de vista novamente, "físico".

Duca é o fundador de um grupo financeiro suíço que inclui a empresa de corretagemDukascopy e oDukascopyBank.

Eu tenho algum problema com isso? O que estou dizendo é que a teoria de Dukpode ser falsa e ambígua porque as fórmulas básicas são simplesmente postuladas, não deduzidas. É necessária uma compreensão muito profunda do assunto para encontrar estas inconsistências que fazem com que esta teoria não se instale. A TC não é capaz de fazer isso e está esperando a ajuda dos jovens. Talvez com o trabalho coletivo algo dê certo. Boa viagem.

 
Dmitry Fedoseev:

Para concordar ou discordar de uma teoria, primeiro é preciso entendê-la. Então você afirma entender esta certa "Teoria Duk"?

Você não entende a teoria, não eu, em volstreet algoritmos de comercialização são chamados de "quants", provavelmente por uma razão.

 
Alexander_K:

:))) Não, parece ser um homem velho, afinal de contas.

E a finalidade do fio é clara. Ele pegou a teoria de Duca sobre a fé e, como um macaco, simplesmente a torce, sem se aprofundar em analogias físicas e sem ter idéia de onde Duca obteve suas fórmulas. Tomou-as como postulados. Como resultado, ele derramou tudo o que podia e trabalhou na fábrica, silenciosamente, até sua tão almejada aposentadoria. E agora ele está tentando reavivar seu interesse anterior, atraindo jovens. Talvez alguns dos graduados da MSU ou MIPT respondam e tragam um novo fôlego aos seus esforços senis. Em princípio, não é uma má idéia. Esperamos por esses graduados e esperamos por um milagre.

Agora você precisa de graduados da MSU ou MIPT, embora você mesmo tenha dito que era um "físico", mas provavelmente nem conhece as leis de Newton.

 
Vasily Perepelkin:

Agora você precisa de graduados da MSU ou MIPT, embora você mesmo tenha dito que era um "físico", mas provavelmente nem conhece as leis de Newton.

:))) Sim, eu os conheço... Isso não ajuda muito.

Apoio a TC que a solução para o problema está no campo da mecânica quântica, mas ela tem suas próprias sutilezas. Dei uma rápida olhada na teoria de Duk e... Bem, eu não entendo as fórmulas - de onde elas vieram? Modelos diferentes assumem massa de partículas e velocidade da luz =1, mas isto tem que ser justificado. Etc.

Eu seria mais adequado para o seguinte estilo de comunicação aqui:

Existe tal fórmula, tal estratégia é baseada nela, mas há algo errado aqui... Não há lucro, nenhum entendimento completo - ajudem-me, rapazes. Sim, uma conversa desse tipo seria interessante. Mas como está... "O homem russo é sombrio, mas sábio" e se as pessoas não usam esta teoria, isso significa que há razões, que há falhas. Temos que lidar com isso. Que diferença faz para os jovens por onde começar no mercado? Dukk ou Gunn, isso não faz diferença. Então, todos estão confiando nisso, inclusive eu:))

 
Alexander_K:

:))) Sim, eu os conheço... Não ajuda muito.

Apoio a TC que a solução para o problema está no campo da mecânica quântica, mas existem sutilezas. Dei uma rápida olhada na teoria de Duk e... Bem, eu não entendo as fórmulas - de onde elas vieram? Modelos diferentes assumem massa de partículas e velocidade da luz =1, mas isto tem que ser justificado. Etc.

Eu seria mais adequado para o seguinte estilo de comunicação aqui:

Existe tal fórmula, tal estratégia é baseada nela, mas há algo errado aqui... Não há lucro, nenhum entendimento completo - ajudem-me, rapazes. Sim, uma conversa desse tipo seria interessante. Mas como está... "O homem russo é sombrio, mas sábio" e se as pessoas não usam esta teoria, isso significa que há razões, que há falhas. Temos que lidar com isso. Que diferença faz para os jovens por onde começar no mercado? Dukk ou Gunn, isso não faz diferença. É por isso que todos confiam nisso, inclusive eu:))

O principal na mecânica quântica é que ninguém a entende, e se parece a alguém que entende algo, isto é uma ilusão; existe um dualismo de ondas quânticas e nada pode ser feito a respeito.

Aqui está como você explica o colapso de pacotes de ondas em experimento com duas fendas? Mostre-nos que tipo de físico você é.

 
QuantumBob:

Você pode citar mais 100500 teorias sobre os fundadores de TA que são apenas observações empíricas de amadores.

É claro que eles são pessoas observadoras e inteligentes, e imediatamente notaram o movimento de preços nos canais, ventiladores de velocidade, inversão e padrões de continuação de tendências, mas, repito, eram apenas observações empíricas. Que, a propósito, se manifesta exatamente em grandes prazos.

Eu já disse que o mundo é completamente imprevisível em pequenos intervalos, e absolutamente lógico em grandes intervalos. É por isso que todos os clássicos não funcionam em prazos pequenos. Não é por nada que você cita exemplos com barras diárias.

Você mostrará suas palavras aos comerciantes intraday. Você só vai ser ridicularizado.

Mas mesmo em grandes prazos, veja, as linhas têm uma inclinação diferente, e isso significa que as leis da física quântica não podem ser aplicadas a elas. A teoria de Duc é válida para qualquer período de tempo, ela funciona também para o intradiário. É uma teoria física e matematicamente rigorosa que descreve tudo o que os pais fundadores da AT fizeram e muito mais, independentemente dos prazos.

Assim, seu discurso, que você se posiciona como a antítese da Duke, na verdade confirma todas as disposições desta teoria.

Eu também posso lembrar as leis de Hermes Trismegisto, postuladas vários milênios antes de Gunn e outros Dukes) Até agora, nenhuma foi refutada)

Eu, como comerciante intradiário, gostaria que você mostrasse na prática o poder e a força da teoria de seu ídolo (de uma boa maneira). Não sobre a história, na qual todas as teorias são conhecidas para funcionar. Mas em tempo real. A melhor maneira é na bolsa de valores). Pronto para fornecer quaisquer dados necessários.

Então, você terá interesse em muitos membros do fórum e talvez até receba uma ordem para desenvolver a assistência técnica.

Da mesma forma, você só vai ficar amargurado e eventualmente mandar todos embora).

Tudo bem?

Razão: