EA N7S_AO_772012 - página 67

 
axe44 писал(а) >>

Nunca tinha notado isso, não em nenhum dos testes.

1)ajuste-o para G=2 e ele começará a abrir SOMENTE VENDER.

ou

2) se G=4, "jogar" com parâmetros: Z1, Z2, Z3, Z4. Em EURUSD em Z1=50, Z2=50, Z3=50, Z4=50 abre VENDA.

---

PS. Eu não entrei no significado secreto dos parâmetros, eu só olhei através do código do Expert Advisor para ver se ele "não abre a SELL".

 
PapaYozh >> :

1)ajuste-o para G=2 e ele começará a abrir SOMENTE VENDA.

ou

2) se G=4, "jogar" com parâmetros: Z1, Z2, Z3, Z4. Em EURUSD em Z1=50, Z2=50, Z3=50, Z4=50 abre a venda.

---

PS. Eu não entrei no significado secreto dos parâmetros, eu só olhei através do código do Expert Advisor para ver se ele "abre a venda".

Vou testá-lo hoje e informarei dentro de dois dias

Quanto aos parâmetros - você não deve usar a mesma marca. Tenho que usar a progressão em relação ao valor x - é um parâmetro de tempo.

Mas presumo, pelo que foi escrito, que não abrirá uma compra. mas vamos testá-lo.

 
Eu cometi um erro aqui os parâmetros "Z" são parâmetros de entrada para o cálculo do lote (parada, limite, degrau, trajeto), bem como x e y
 
axe44 писал(а) >>

Quanto aos parâmetros - você não deve usar a mesma marca. É preciso levar em conta a progressão do multiplicador x - é um parâmetro de tempo.

A questão é que eu não tentei entender a finalidade dos parâmetros desta EA, mas apenas verifiquei se ela abre posições de VENDA. Descobri que isso se aplica a certos valores dos parâmetros de entrada.

Se a EA não funcionar como esperado, então explique o significado dos parâmetros (em suas próprias palavras, talvez), ou me dê um link para a descrição da EA.

 
PapaYozh >> :

A questão é que eu não tentei descobrir a finalidade dos parâmetros desta EA, mas apenas verifiquei se ela abre posições de venda. Como resultado, descobri que isso se aplica a certos valores de parâmetros de entrada.

Se a EA não funcionar como esperado, explique a finalidade dos parâmetros (em sua PM), ou me dê um link para a descrição da EA.

Descobri experimentalmente que o valor de G=4 está correto, o final errado do algoritmo, onde o trabalho começa com G===4 e termina com G===2, quando o algoritmo deveria começar com G===3 e terminar com G===1. Mas surgiu uma situação inesperada! Enquanto a EA está funcionando corretamente agora, ela não quer ganhar dinheiro de jeito nenhum! Tenho que mudar o parâmetro de parada para 70 pips e limitar o parâmetro a 40 pips, mas como fazer isso?

Sem descrição.

O significado de zet é o significado de carrapatos. O autor é japonês, a descrição está em japonês e não creio que isso o ajudará. Eu ainda não descobri o significado de x e y...

 
axe44 >> :

Descobri cientificamente pelo instinto que G=4 é correto, final errado do algoritmo, onde o trabalho começa com G===4 e termina com G===2, quando o algoritmo deve começar com G===3 e terminar com G===1. Mas surgiu uma situação inesperada! Enquanto a EA está funcionando corretamente agora, ela não quer ganhar dinheiro de jeito nenhum! Tenho que mudar o parâmetro de parada para 70 pips e limitar o parâmetro a 40 pips, mas como fazer isso?

Não há descrição.

O valor do zet é o valor do tick. O autor é japonês, a descrição está em japonês e não creio que isso o ajudará. Ainda não descobri os significados x e y...

Você já tentou ler o tópico da primeira página?

 

Aqui está a primeira menção a este assessor, ele foi criado muito antes neste tópico : https://www.mql5.com/zh/code/8635

Devemos estar encontrando uma solução, não apontando os dedos um para o outro!

 
axe44 >> :

Aqui está a primeira menção a este assessor, ele foi criado muito antes neste tópico : https://www.mql5.com/zh/code/8635

Devemos estar encontrando uma saída, não apontando os dedos um para o outro!

>> Vou tentar novamente, na verdade não é para você, mas para aqueles que valorizam seu tempo e acham muito caro explorar pelo método de "pesca científica" o que tem uma descrição detalhada. Se você se der ao trabalho de reler este tópico primeiro, você verá que ele foi iniciado por alguém SHOOTER777, que parece ser o criador do seu link. Além disso, esta linha explica em grande detalhe o que são esses parâmetros e para que servem.


Boa sorte com isso.

 

Gostaria que este Machine Gunner pudesse obter um 777 !!!!

Onde está a descrição dos x's e y's?

Por que ele tem erros em seu código?

 
axe44 >> :

Gostaria que este Machine Gunner pudesse obter um 777 !!!!

Onde está a descrição dos x's e y's?

Por que ele tem erros em seu código?

Que tipo de erros ?

E o que você está perguntando sobre (x,y,z) são parâmetros otimizáveis. O Expert Advisor se baseia na idéia da Reshetov. Os parâmetros são selecionados através da otimização de uma combinação linear. Isto é chamado de perceptron. Há informações suficientes sobre o fórum.


Boa sorte.

Razão: