Universal MA Cross EA - página 8

 
babarmughal:
Oi, Dave,

Você pode, por favor, colocar Parabólica SAR neste EA...que será ótimo....

Obrigado

Babar

Olá Babar, você poderia me dar mais detalhes sobre o plano comercial usando o PSAR? Obrigado com antecedência.

 
firedave:
Olá Babar, você poderia me dar mais detalhes sobre o plano comercial usando o PSAR? Obrigado antecipadamente

Oi, Dave,

Bem, a idéia é que se o PRIMEIRO DOT aparecer abaixo da barra anterior (tem que ser calculado no BAR Fechar) e se o FastMA estiver acima do SlowMA o COMPRA apenas uma vez não em cada barra.... e vice versa ...

Obrigado ...

Babar

 
babarmughal:
Oi, Dave,

Bem, a idéia é que se o PRIMEIRO DOT aparecer abaixo da barra anterior (tem que ser calculado no BAR Fechar) e se o FastMA estiver acima do SlowMA o COMPRA apenas uma vez não em cada barra.... e vice versa ...

Obrigado ...

Babar

Olá Babar, parece que este plano comercial não usou a cruz MA para acionar o comércio, então talvez pudéssemos fazer uma EA separada para ele. Espero que isto ajude

 

Ts

Olá FireDave,

Por favor, veja meu arquivo de configurações para GBPUSD. Com estas configurações, meu TrailingStop não está funcionando. Isto é correto?

Arquivos anexados:
gbpusd.txt  1 kb
 
Hendrick:
Olá FireDave, por favor, veja meu arquivo de configurações para GBPUSD. Com estas configurações, meu TrailingStop não está funcionando. Isto é correto?

Olá Hendrick, sua configuração funciona bem na conta demo FXDD MT4. Que corretor você usou? Talvez a corretora tenha rejeitado o trailing porque a configuração de stop loss / trailing stop loss está muito próxima. Espero que isto ajude

 

ver.5

Rapazes, acabei de atualizar o post nº 1 . Nova funcionalidade no ver.5 :

- Filtro adicional usando o Third MA

- Acrescentar o comércio de direção do contador Thrid MA usando diferentes StopLoss e Take Profit

- Adicionar múltiplo comércio aberto quando ocorre sinal oposto para a estratégia Non-StopAndReverse

- Adicionar alerta cruzado médio móvel

Observe que eu ainda não otimizei o cenário, portanto, se alguém conseguir uma boa combinação, por favor, compartilhe com outros. Espero que esta ajuda

 

Sugestão para melhoria da EA

Tenho uma grande sugestão para melhorar este EA com base em uma estratégia cruzada de MA com a qual tive grande sucesso manualmente. Uso isso na TF60 e você pode ver por si mesmo nos gráficos que ele funciona muito bem durante boas horas de negociação.

Eu uso uma cruz de 1 sobre 3 e 6 sobre 10 LWMA no TF60. A entrada não é feita a menos que o 1 e o 3 tenham boa divergência entre os dois e depois a entrada é feita com uma cruz de 6 e 10. Eu uso um TP de 40 normalmente que é conservador. Se o sinal de entrada for falso, eu fecho a posição quando o 1 cruza o 3 contra a posição.

Basicamente você precisaria adicionar um 4º MA e ter a configuração de divergência de pips para os 2 (1 & 3 LWMA) mais rápidos. Em seguida, permitir um fechamento da posição que se sobrepõe ao TP e SL se o 1 e o 3 cruzarem antes de um ou outro ser alcançado.

Confira nos gráficos. É uma boa estratégia entre 7-10 e 12-15 GMT.

 

Mais uma coisa

Vejo que o 3º MA que você acabou de acrescentar aqui é um divisor acima/abaixo. Sim, isto funciona muito bem como uma divisória de 50 LWMA em Tf60. Acima, para os longos/baixos para os shorts. Mantenha isso e acrescente minha idéia para uma cruz de 4 com a distância de pips entre os dois mais rápidos e entre nos dois mais lentos, depois saída de emergência com uma cruz contra os dois mais rápidos. Manter a linha divisória MA como um cenário separado.

 
novafx99:
Vejo que o 3º MA que você acabou de acrescentar aqui é um divisor acima/abaixo. Sim, isto funciona muito bem como uma divisória de 50 LWMA em Tf60. Acima, para os longos/baixos para os shorts. Mantenha isso e acrescente minha idéia para uma cruz de 4 com a distância de pips entre os dois mais rápidos e entre nos dois mais lentos, depois saída de emergência com uma cruz contra os dois mais rápidos. Manter a linha divisória MA como um cenário separado.

Você pode nos enviar seu arquivo de ajustes predefinidos para que possamos tentar com este EA...

Obrigado ...

Babar

 
novafx99:
Tenho uma grande sugestão para melhorar este EA com base em uma estratégia cruzada de MA com a qual tive grande sucesso manualmente. Uso isso na TF60 e você pode ver por si mesmo nos gráficos que ele funciona muito bem durante boas horas de negociação.

Eu uso uma cruz de 1 sobre 3 e 6 sobre 10 LWMA na TF60. A entrada não é feita a menos que o 1 e o 3 tenham boa divergência entre os dois e então a entrada é feita com uma cruz de 6 e 10. Eu uso um TP de 40 normalmente que é conservador. Se o sinal de entrada for falso, eu fecho a posição quando o 1 cruza o 3 contra a posição.

Basicamente você precisaria adicionar um 4º MA e ter a configuração de divergência de pips para os 2 (1 e 3 LWMA) mais rápidos. Em seguida, permitir um fechamento da posição que se sobrepõe ao TP e SL se o 1 e o 3 cruzarem antes de um ou outro ser alcançado.

Confira nos gráficos. É uma boa estratégia entre 7-10 e 12-15 GMT.

Olá nova, parece uma boa idéia e quero aplicar isso ao EA. Eu simplesmente não entendo bem o que você quer dizer com divergência entre dois MA. Significa que existe uma certa divergência entre dois MA? Você pode me ajudar fornecendo um screen shot para a regra de entrada? Agradecemos antecipadamente.

Razão: