Conectando-se através de modem 3G, é preciso ajuda. - página 6

 
dated30txl >>:

вот файл

Desculpe, eu deveria tê-lo escrito em inglês.

 
Posso lhe dizer uma coisa, o próprio demo-server está rejeitando você, não quer se conectar com você.... por quê? .... hmmm...Seu terminal parece ser de outro corretor, talvez você tenha registrado sua conta no lugar errado...
Faça o download de um terminal "proprietário" e use-o para configurar sua conta.
 

Tenho usado o 3G, mas deixei de usá-lo porque ele corta. Eu me conectei através de um telefone fixo, até agora o único rompimento em alguns meses. MAS a história é a mesma, enquanto não há aneta em serviço para que potpozhdenija não ligue - bem todos eles ligam agora..., de modo que em que razão e se a cura padrão ajudará é desconhecida. e a comunicação não pode ser para 3G embora semana (mtss), Como nas operadoras de celular não sim há sobrecarga diretamente em suas comunicações no local (ou seja, comunicações celulares alternativas no modem não irão - torres celulares vorkrug você) meu conselho para você como o primeiro - para inicializá-lo 3G no vfik.

 
al.k >>:
могу вам сказать одно вас отфутболивает непосредственно demo-сервер, не хочет с вами устанавливать соединение....почему?....хммм..Терминал у вас походу от другого брокера, может вы счет не там зарегали...
Скачайте "фирменный" терминал и через него зарегайте счет.

??? O que isso tem a ver com terminal, senha, etc.? Um ping normal não funciona. Sem nenhum terminal - a partir da linha de comando. O ping para o servidor do meu CD é normal, mas não para o dele.

===

A propósito! verifiquei o ping em seu endereço e não está funcionando para mim também (estou em Moscou, Stream). Você não confundiu algo com endereço?

Eu pingei 13.232.103.140 - de sua foto ping. Mas aquele que você deu em seu posto SIG-Lite.us: 209.160.64.171 - tudo está bem.

Então, qual é o endereço???))

 
Svinozavr >>:

??? При чем тут терминал, пароль и пр.? Обыкновенный пинг не проходит. Без всякого терминала - из командной строки.

O ping não é um indicador... ele dispara em dez segundos e não tem efeito sobre a conectividade de rede dos computadores

 
Svinozavr >>:

Так какой адрес???)))

O terminal aprende endereços IP resolvendo o nome do servidor, veja as respostas DNS se a memória serve algo como 66.xxx.zzz.yyy

 
al.k >>:

Пинг это не показатель...отключается в течении десяти секунд и замете это ни как не повлияет на сетевое взаимодействие компьютеров


O quê? Você percebe que não há computador com este endereço? Terminal, senha, etc. não têm nada a ver com isso. Nem eu, nem o autor. Acho que você também não o fará. O endereço está errado. E eu nunca entendi quais são as necessidades do autor. Eu mandei um para apoiar, ele pinta o outro. (Aquele para apoiar apenas funciona).

 
al.k >>:

IP адреса терминал узнает делая резолв имени сервера, айпишники смотрите в DNS ответах если не изменяет память что-то на 66.xxx.zzz.yyy


É mais simples - os endereços são codificados nos arquivos *.srv na pasta de configuração do terminal.

===

Você deveria ter lido o fio desde o início - sem ofensa.

 
Svinozavr >>:

Чего??? Вы понимаете, что компа с таким адресом нет?

Por que não? Porque não é pinging? Pingar não é um meio de determinar se um computador está disponível na rede....Computador pode ser tornado invisível ao ping se o ICMP tipo 8 ou 0 (não me lembro exatamente) estiver desativado, alguns firewalls permitem isso.

 
Svinozavr >>:

Все проще - адреса забиты в файлах *.srv в папке config терминала.

Já vi os arquivos, os endereços não são ótimos...

Razão: