Como BLOQUEAR/Encriptar EA - página 16

 

...

Em puro mql : esqueça (mesmo no metarder 5 - é apenas uma questão de tempo quando alguém da equipe de desenvolvedores vai "ficar bravo" com outra pessoa e vender o descompilador já que ele ainda usa o código p para o ex5 também)

chrome:
Olá evryone!!

Criei um consultor especializado, funciona bem (com Baktest em um ano 5000 dólares com depósito de 1000 dólares)

Portanto, quero vender licença no site...

Mas gostaria de saber: se é possível protegê-la contra hackers ou arquivo "exe4" de descompilação?

Com os melhores cumprimentos
 

A proteção mais eficaz é também a mais fácil de ser aplicada, mas não posso mencionar o produto aqui por ser comercial - PM me para detalhes.

 

como posso bloquear

oi amigos eu quero saber como posso bloquear meu robô para que o robô possa rodar em apenas uma conta, não deve rodar em duas ou mais contas mas eu não quero bloquear pelo nome e número da conta...se eu vender o robô significa que o comprador pode rodar o robô em qualquer nome ou número de conta não importa mas o robô deve rodar apenas uma conta ..por favor me avise....

 

Veja MQL Lock da rede de pontos fx1

 

não entender

Neo:
Veja MQL Lock da rede de pontos fx1

oi neo eu não estou entendendo plz explicar melhor entender

 

Trabalhe bem graças a compartilhar esta......................

 

Alguém pode nos dar alguns exemplos de como travar uma EA?

 

Use MQLLock. Mas é uma forma comercial de proteção (no caso de alguém querer uma proteção gratuita que não seja gratuita).

 
matrixebiz:

Então, para que isto fique claro, este arquivo (código) é o que você adiciona a qualquer EA para torná-lo bloqueável, correto? Então, assim que eu executar o EA completo uma vez no MT4 para gerar o arquivo do ex4, então eu posso distribuir o ex4 e estarei seguro? Onde eu preciso inserir este código? em qualquer lugar?

Obrigado

newdigital:

É a EA. Eu criei 10 meses usando a ferramenta Gordago.

Apenas uma explicação:

Acabei de responder sobre a conta. Significa: como bloquear a EA para usar apenas uma conta em particular.

Use-o como um exemplo do código.

eu gostaria e espero que você pudesse me ajudar a agradecer a você 1.eu quero abrir "EA" em múltiplos pares de moedas que a( corretora listou por padrão ) apenas anexando-o a um único par de gráficos.
 
tasaoirse:
eu gostaria e espero que você pudesse me ajudar a agradecer a você 1.eu quero abrir "EA" em múltiplos pares de moedas que a( corretora listou por padrão ) apenas anexando-o a um único par de gráficos.

Você tem que mudar seu EA para poder negociar várias moedas (já que você não pode anexar vários EAs ao mesmo gráfico), mas isso (ajustando-o para negociar várias moedas de um único gráfico/instância) é muito mais difícil do que parece (partindo do fato de que outros símbolos não terão carrapatos gerados ao mesmo tempo que o gráfico ao qual o EA está anexado. o que torna virtualmente impossível ter sinais 100% precisos se você quiser fazer isso)

Razão: