Via Livre Forex - página 13

 

Mm

DanielTyrkiel:
Além disso, em um mercado variado, pode-se negociar na direção mostrada pela MM, mesmo que as pistas da CCI não estejam em unidade.

Oi Daniel

Como você usa os níveis de mm?

Agradecemos antecipadamente.

Nesalc

 
nesalc:
Oi Daniel

Como você usa os níveis de mm?

Agradecemos antecipadamente.

Nesalc

Eu o usei principalmente no gráfico de quatro horas. Eu compraria no nível 0/8 ou venderia no nível 8/8. Se você negocia usando o gráfico de 5min é bom estar na direção da tendência predominante, e a Forex Freeway lhe dá exatamente isso. O gráfico de 5 minutos às vezes dá uma boa entrada em outros níveis que não 0 e 8, eu achei que o cabo responde bem aos níveis 1 e 7. Pode ser discreto como onde você entra ou, para simplificar, você poderia apenas escolher um nível para shorting (ou seja, 8/8) e um nível para compra (ou seja, 0/8). Até você. Esperança que ajuda.

 

forma livre

Olá

Há algum Alerta audível que pode ser adicionado quando todos os coloridos são verdes ou vermelhos? o que você acha?

 
yass:
Olá, há algum alerta sonoro que pode ser adicionado quando todas as barras coloridas são verdes ou vermelhas? o que você acha?

Boa idéia. Não sei sobre você, mas não consigo ver todas as barras verdes/vermelhas quando todos os 4 pares estão no modo janela vertical. Um som de áudio seria útil.

jj/.

 

Estive pensando em um método para trocar o MM com o FF (não fiquem ótimos juntos: "MM&FF" ). Eu não consegui despertar a minha cabeça. Muitas vezes, quando o MM diz GO, FF ainda não está pronto, e o preço tem que se mover para puxar FF atrás dele. É claro que você obviamente perde uma entrada a menos que você use uma entrada secundária como a fuga fractal sugerida no início da linha. Então pensei, que eu deveria trocar os 5min MM em ambos os sentidos até que o FF mostre uma direção, e ou ficar dentro se for meu caminho, ou sair e inverter, assumindo a perda (isso não seria muito maior do que uma perda regular de 20 - 30 pip stop no cabo). O que você acha? Faz sentido, ou algaraviar?

 

O melhor exemplo foi hoje em dia no cabo. Havia uma bela entrada longa, sobre MM, mas não confirmada por FF. E veja o que aconteceu . Eu acho que é o caminho a seguir. Cuidado com tudo, e boa caça.

 

Mm&ff

Estive pensando em um método para comercializar o MM com o FF (não fiquem ótimos juntos: "MM&FF" ). Não consegui despertar uma coisa na minha cabeça. Muitas vezes, quando o MM diz GO, FF ainda não está pronto, e o preço tem que se mover para puxar FF atrás dele. É claro que você obviamente perde uma entrada a menos que você use uma entrada secundária como a fuga fractal sugerida no início da linha. Então pensei, que eu deveria trocar os 5min MM em ambos os sentidos até que o FF mostre uma direção, e ou ficar dentro se for meu caminho, ou sair e inverter, assumindo a perda (isso não seria muito maior do que uma perda regular de 20 - 30 pip stop no cabo). O que você acha? Faz sentido, ou algaraviar?

Olá Daniel

Eu tomo a maior parte do tempo a direção da tendência de H4 e H1 e faço minha entrada em H1 frame!!!!!!(olhando para ff e ravi fx fisher) vejo em 5min mais sinais ruidosos ..... por enquanto eu acho que a grande jogada já foi feita!! pela maneira iam novo usuário de linhas de mm um acha que estou me perguntando porque o nível (1.1719 Eur) considerado como nível 0.8 e não outro nível de preço ....... boa negociação

 
yass:
Olá DanielI a maior parte do tempo pegue a direção da tendência de H4 e H1 e eu faço minha entrada em H1 frame!!!!!!(olhando para ff e ravi fx fisher) vejo em 5min mais sinais ruidosos ..... por enquanto eu acho que a grande jogada já foi feita!! a propósito, sou um novo usuário de linhas de mm, um acha que estou me perguntando porque o nível (1,1719 Eur) considerado como nível 0,8 e não outro nível de preço ....... boa negociação

Os níveis MM são numerados e é isso que o indicador mostra - o número do nível e não o preço.

A propósito, hoje houve uma entrada muito boa e longa no cabo, dê uma olhada. Você deveria ter comprado em 0/8 (a linha inferior da cor azul claro).

Arquivos anexados:
5mincable.gif  57 kb
 

Mm

Oi Daniel

No meu gráfico M5 as linhas mm não mudam os números como o seu M5 pode u conselho pode ser que eu devo mudar algo nas configurações do indicador, e pode u me escrever como posso enviar uma foto do meu gráfico para o fórum, obrigado antecipadamente

 
yass:
Oi DanielNa minha tabela M5, as linhas mm não mudam os números, pois o seu M5 pode ser um conselho, eu devo mudar algo nas configurações do indicador, e você pode me escrever como posso enviar uma foto da minha tabela para o fórum, obrigado antecipadamente

Se você estiver usando Metatrader, vá para menu/arquivo/guardar como imagem. depois de salvar seu gráfico , basta carregar o arquivo de imagem no fórum, clicando no botão "gerenciar anexos" abaixo da área onde você publica seu texto.

Além disso, qual versão do indicador MM você está usando. há algumas. Eu uso "Murray Math Lines F".

Arquivos anexados:
Razão: