Filtros indicadores - página 12

 

mascarar a nitanny...

chamada TOr....trend ou range!!

 
 
f4mnect:
Existe um indicador de histograma ADX com 4 a 6 cores, meus pensamentos
sonicdeejay:
Rapazes,..,

Depois de ler o seguinte documento, começo a acreditar que o ADX é um indicador importante para incoporar em um sistema...

Mas é difícil interpretar... algum bom indicador ADX ard...

http://www.forex.com/pdf/pro3.pdf

sonic

Não cores, mas esta linha tem o ADX certo.

E não é nada difícil, é muito simples. Temos um tópico sobre a seção Elite.

 

Obrigado a todos, eu fui em outra direção já que não encontrei nenhum adx colorido, meu filtro principal é um 14 rsi(barras coloridas) e então adicionei o adx por cima. as linhas em cima (cal/vermelho) estão dentro das barras acima ou abaixo do jpy open(apenas sinais curtos abaixo, ou longos acima do open(alguma coisa que eu troco também) . Por isso, meu filtro principal para mostrar a direção dos comércios que eu deveria estar tomando. Exatamente com o que estou negociando e fazendo bem em 1 hora e acima do tempo.

Arquivos anexados:
 

Encontrei e adaptei o que eu queria muito obrigado a todos, desculpem, mas sou muito visual com meus gráficos. eles precisam me manter acordado aqui em calif nas negociações da noite toda.

Arquivos anexados:
 

oi, você poderia por favor colocar os 2 indicadores no final de seu gráfico?

 
camisa:
oi, você poderia por favor colocar os 2 indicadores no final de seu gráfico?

Claro. lol lá versão Bob....I não escreveu esses indicadores, mas apenas mudou os tamanhos e cores das linhas e minha configuração de entrada para caber no que eu estava querendo ver. boa sorte com eles. também colocando o rsi no fundo agora com adx acima dele, rsi meu filtro, ma's/stoch/adx meus sinais. pode ou não manter as barras adx olhando para ambos os set ups....ohh e em ambos os indicadores eu tenho as linhas rsi e adx correspondentes no topo das barras. Eu não posso e não vou trocar as barras cegamente

Arquivos anexados:
 
f4mnect:
Com certeza.

obrigado!

 

Ajude-me a criar um filtro para a tendência plana

Acabo de encontrar um método básico para filtrar a tendência plana. Eu não sou um codificador para criar um indicador para isso.

É baseado em LWMV(13) e Envelop(13) em LWMV(13). consulte as fotos para obter detalhes.

se o preço baixo é mais alto do que o canal, é a tendência de alta.

se o preço alto é mais baixo do que o canal, a tendência é para baixo.

se o corpo da vela no canal, a tendência é plana.

Eu quero isso em uma janela separada e exibido na coluna (barra). cor amarela significa tendência plana, azul significa tendência para cima, vermelho significa tendência para baixo.

Arquivos anexados:
filter.gif  24 kb
filter3.gif  31 kb
filter4.gif  31 kb
 

Tentaram o bollinger band!!

Razão: