O "XO"-Método......... - página 87

 

Mike, você tem muitos indicadores na bandeja. Vá até seu botão Navigator (deve ser o 5º da esquerda ((estrela amarela/pasta)) e acesse seus indicadores a partir daí.

mikejody:
OK, já ouvi tantas coisas boas sobre este indicador/sistema que estou começando da página e configurando tudo em meus gráficos.

No entanto, encontrei um problema, isto é, depois que instalei os indicadores, desliguei o MT4 e o abri novamente, os últimos 12 indicadores ficaram todos cinzas e não consigo selecioná-los. Vários deles estou usando atualmente.

Alguém sabe o que aconteceu aqui e como obtê-los de volta?

Obrigado.
 
 

Foto

Aqui está uma imagem da forma como o meu MT4 está configurado atualmente, mais uma vez, por favor, me informe o que está errado, pois tenho certeza de que muitos desses indicadores estão configurados incorretamente, colocados no lugar errado, etc. etc.

Arquivos anexados:
xo_setup.gif  34 kb
 

Mike, vá para o posto 831 e extraia o modelo (extensão tpl) e coloque em seu Template Folder. Em seguida, anexe o modelo a uma nova tabela em branco/limpar 5m.

mikejody:
Aqui está uma imagem da forma como meu MT4 está configurado atualmente, mais uma vez, por favor, me informe o que está errado, pois tenho certeza de que há muitos desses indicadores configurados erradamente, colocados no lugar errado, etc. etc.
 
Pip Trip:
Mike, vá ao post 831 e extraia o modelo (extensão tpl) e coloque em seu Template Folder. Em seguida, anexe o modelo a um novo gráfico em branco/limpar 5m.

OK, já fiz isso agora; por favor, examine a foto e veja se isto está correto.

Arquivos anexados:
xo_setup_1.gif  20 kb
 
mikejody:
OK, já fiz isso agora; por favor, examine a imagem e veja se está correto.

Ok, parece que estão faltando alguns indicadores. Você tem certeza de ter colocado o modelo na mesma configuração do MT4 que seus indicadores? Você sempre pode voltar e descompactar o recente lançamento dos indicadores (no primeiro post?) em sua pasta de indicadores e reabrir seu modelo. Deve se parecer exatamente com a última postagem no gráfico #849 da Valeo.

Editar: Sim, todos os indicadores e modelo estão no primeiro post.

 
Pip Trip:
Ok, parece que lhe faltam alguns indicadores. Você tem certeza de ter colocado o modelo na mesma configuração do MT4 que seus indicadores? Você sempre pode voltar e descompactar o recente lançamento dos indicadores (no primeiro post?) em sua pasta de indicadores e reabrir seu modelo. Deve se parecer exatamente com o último post da Valeo no gráfico #849.Edit: Sim, todos os indicadores e modelo estão no primeiro post.

O que eu faria sem um amigo como você? Agradecendo-lhe muito sinceramente por cuidar dessas consultas, eu lhe agradeço e pelo tempo que você gastou e ainda gasta cuidando de nós. Você é uma estrela.

Os melhores votos, sempre.

 

Sem problemas V! Apenas tentando ajudar as pessoas a ver a beleza deste sistema.

ValeoFX:
O que eu faria sem um amigo como você? Agradecendo-lhe muito sinceramente por cuidar dessas consultas, eu lhe agradeço e pelo tempo que você gastou e ainda gasta cuidando de nós. Você é uma estrela. Os melhores votos, sempre.
 

Gentilmente perguntando...

Mikejody ...

como você sugeriu, eu baixei o Template do correio 831

Minha tela parece diferente do gráfico de exemplo 849.

Acho que a diferença é que minhas supertendências estão todas em uma janela.

Alguém poderia confirmar gentilmente que minha captura de tela se assemelha a uma configuração correta?

Eu também pediria gentilmente que me dissessem onde encontrar uma explicação de como trocar esta configuração? (Comprar sinal, vender sinal, estratégia de saída, parar perdas, ter lucro.....)

Muito obrigado.

colbru

Arquivos anexados:
 

Colbru,

Pessoalmente, eu me livraria dos dois indicadores inferiores que você tem no seu gráfico. Acho que o que você está procurando é o segundo anexo abaixo (CCIFilter_vX). Eu pessoalmente prefiro o DoubleCCI_Woodies, ele dá mais informações, mas pode ser um pouco mais confuso no início. Pode ser uma boa idéia adicionar ambos à sua tabela e depois observá-los para que você possa entender melhor a DoubleCCI_Woodies. Assim que você entender melhor os Woodies, tenho certeza de que você também vai preferir.

Arquivos anexados:
Razão: