Grande risco, grande lucro? - página 5

 
Konstantin Erin:

Sim, você tem -100% em um deles, ou seja, você perdeu completamente no outro -39,62%.

Você só tem fotos do testador de estratégia?

 
Evgeny Belyaev E você só tem fotos do testador de estratégia?

Do que você está falando? Eu acabei de publicar meus gráficos de mão e a demonstração VPS do meu último robô. Veja a última página. Ou repetir?

 
Konstantin Erin:

Do que você está falando? Eu acabei de publicar meus gráficos de mão e a demonstração VPS do meu último robô. Veja a última página. Ou repetir?

Konstantin, essas fotos não impressionam ninguém aqui, é um jardim de infância
 
Vitaly Muzichenko:

Isto é comércio de demonstração, tantas pessoas podem fazer isso.

Este não é o caso de dinheiro real

Por que isso acontece? A demonstração não é diferente da real. Bem, a única diferença é que você pode retirar dinheiro do verdadeiro.
 
webgopnik:
Por quê? A demonstração não é diferente do real. Bem, a única diferença é que você pode retirar dinheiro de uma conta real.

A outra diferença é que você tem que transferir dinheiro para uma conta real e não apenas retirá-lo.

 
webgopnik:
Por quê? A demonstração não é diferente da verdadeira. Bem, a única diferença é que você pode retirar dinheiro do real.

por que todo esse alvoroço?

Basta colocar 100 mil na demonstração, por que perguntar a qualquer um ...

Quase não há diferença, e com este tipo de negociação, a retirada está fora de questão.

 
webgopnik:
Por quê? A demonstração não é diferente do real. Bem, a única diferença é que você pode retirar dinheiro do verdadeiro.

É diferente, se não fosse - eu teria colocado 100 dólares lá há muito tempo, e os transformado em 10 mil dólares (ou em quanto você os transforma?).

Se tal coisa não existe, significa que o real é diferente da demonstração, e muito sério.

 
Maxim Kuznetsov:

por que todo esse alvoroço?

Basta colocar 100 mil na demonstração, por que perguntar a qualquer um ...

Quase não há diferença, e com este tipo de negociação, a retirada está fora de questão.

É assim que eu atiro.
 
Georgiy Merts:

É diferente, se não fosse - eu teria colocado 100 dólares lá há muito tempo, e os transformado em 10 mil dólares (ou em quanto você os transforma?).

Se tal coisa não existe - significa que o verdadeiro negócio é diferente da demonstração, e muito sério.

Como você acha que é diferente?

Eu não tenho 100 dólares, então não o faço.

 
webgopnik:
Como você acha que é diferente?

Eu não tenho 100 dólares, então não tenho.

Porque você nunca negociará tão bem no real quanto na demonstração. E o fato de você estar trabalhando a partir da demonstração não faz nenhuma diferença para a verdadeira.