O "XO"-Método......... - página 38

 

pontos de reentrada

Ok, eu tentei editar e cometi um erro de alguma forma criando um novo post. Não podemos apagar neste fórum? (alguém?) Tudo que eu ia dizer era que você pode usar o ADX também para a reentrada, desde que você espere que tanto o sinal como o DMI voltem para cima depois que as outras condições forem atendidas.

Edição: svirgo e outros, peço desculpas por não fazer uma declaração de que minha captura de tela postada acima não é o modelo que foi postado, mas minha própria versão que estou testando e é por isso que não fiz um comentário sobre o indicador XO. Eu deveria ter dito "Além do que Valeo sugeriu e postou, aqui está uma maneira de você poder alugar com confirmação adicional".

 
tredd:
Obrigado pela recomendação de não usar o indicador SuperXO. Estou apenas tentando entender o que o XO está fazendo e por quê. Nesta imagem a caixa rosa, é claramente uma tendência de alta e os 5 minutos estão em venda, depois muda para uma tendência de baixa e o gráfico de 5 minutos diz compra enquanto o gráfico de 15 minutos continua sendo uma compra, tudo através da selloff. Quase parece que o gráfico de 5 minutos é o oposto do que deveria ser. Está lendo um certo número de barras nesse intervalo de tempo e média? Talvez se alguém tiver uma explicação do indicador eu possa entendê-lo melhor. Obrigado pela compreensão.

Acho que eu mesmo posso ter descoberto, mas talvez alguém possa me dizer se estou certo ou não. Se eu cair para um gráfico de 5 minutos e olhar para lá, parece correto, mas quando olho para um gráfico de 30 minutos você está vendo 6 das barras de 5 minutos em uma linha, então se houver uma tendência de alta no gráfico de 5 minutos dentro dos 30, você verá uma linha verde, e isso está me deixando confuso. Isto parece correto?

Se isso estiver correto, você usa o gráfico de 5 minutos para a entrada? Não me lembro se li ou não isso na linha.

Parece mais fácil perguntar aqui do que ler os posts, mas sim, a entrada está no gráfico de 5M_. Além disso, há uma explicação completa de como este Oscilador funciona através de uma apresentação gentil de Pip_Trip e pode ser encontrada no Post #241 na página 25.

 

Olá a todos,

Eu vi neste tópico, o indicador "Liberdade Forex".

Por favor, alguém pode carregá-lo

Eu procuro, mas não encontro

Obrigado

 
Pip Trip:
Ok, eu tentei editar e cometi um erro de alguma forma criando um novo post. Não podemos apagar neste fórum? (alguém?) Tudo que eu ia dizer era que você pode usar o ADX também para a reentrada, desde que você espere que tanto o sinal como o DMI voltem para cima depois que as outras condições forem atendidas.Edit: svirgo e outros, peço desculpas por não fazer uma declaração de que minha captura de tela postada acima não é o modelo que foi postado, mas minha própria versão estou testando e é por isso que eu não fiz um comentário sobre o indicador XO. Eu deveria ter dito "Além do que Valeo sugeriu e postou, aqui está uma maneira de você poder alugar com confirmação adicional".

Acho que é bastante válido, Pip_Trip. No entanto, para o bem dos novatos, mantenha-se fiel ao que temos postado e você fará alguns pips sérios em dias de tendências como hoje e ontem. Continue com o bom trabalho, meu amigo e aproveite o próximo fim de semana.

 

Forex_Freedom_Oscillator...........

Big Joe:
Olá a todos,

Eu vi neste tópico, o indicador "Liberdade Forex".

Por favor, alguém pode carregá-lo

Eu procuro, mas não encontro

Obrigado

Anexado para sua conveniência?

Arquivos anexados:
 
svirgo:
Moneyline/Valeo,

Você pode nos dar uma atualização sobre a situação atual dos indicadores de que deveríamos estar comercializando por favor.

Há tantos indicadores flutuando nesta linha que estou num total perdido como o que deveria ser o verdadeiro negócio.

Meus últimos indicadores que estou usando são os que você postou no arquivo zip com o modelo com o ZZ 4 TF XO2, ZZ MTF XO A, tendência CCI

Uma boa idéia para mantê-la real, talvez a 1ª página seja atualizada com as últimas e melhores coisas que foram testadas e que estão sendo recomendadas.

Obrigado

BTW, isto é o que tenho nos meus gráficos - é este o verdadeiro negócio.

Parece-me bem, Svirgo. Basta tirar o SuperTrend e substituí-lo pelo #Forex_Freedom carregado mais acima nesta página. Além disso, mude a configuração 240/5 para 240/4,5. Felicidades. Nosso amigo Pip_Trip ofereceu que ele irá consolidar o mais recente, então acho que devemos apenas dar a ele algum tempo para fazer isso.

 
ValeoFX:
Parece mais fácil perguntar aqui do que ler os posts, mas sim, a entrada está no quadro 5M_Chart. Além disso, há uma explicação completa sobre como este Oscilador funciona por meio de uma apresentação gentil da Pip_Trip e pode ser encontrada no Post #241 na página 25.

Obrigado por um ótimo método comercial e por ajudar a entender tudo.

 

Obrigado e ótimo trabalho!

Olá a todos

Sou completamente novo no Forex (3mnths de idade) e tenho acabado de aprender a leitura do castiçal. Encontrei esta linha há 3 dias e tenho lido cada post desde então e feito anotações sobre este método (sim, cada post! hahaha mas vale a pena). Acabei de configurar o método ontem e consegui cavalgar na tendência earliar (comércio de papel neste momento).

Realmente gosto de agradecer a vocês por compartilharem este grande indicador/método e a sabedoria sobre o comércio. Adorem !

Mais uma vez, muito obrigado, ótimo trabalho.

Abraços

 

Muito obrigado

É tão bom

 

Valeo e empresa,

Aqui está a nova Barra de Liberdade Forex para aqueles que querem múltiplos prazos de CCI dentro de um indicador preparado hoje por nosso bom amigo elihayun:

Oh (editar) Esqueci uma coisa - acredito que a Barra de Liberdade Forex (a versão padrão postada alguns posts acima) é uma CCI 50 e não a versão 34. vá para o post 319 para a versão 34 ou 25. Ou simplesmente use esta nova postada e digite seus parâmetros.

Arquivos anexados:
Razão: