Minha estratégia FX - PipMachine. - página 8

 

Ok, aqui está a EA com as condições de saída da MA.

Maji

Arquivos anexados:
 
karl:
Olá. Obrigado por compartilhar sua idéia e eu apenas carrego seu programa para teste. Infelizmente cada vez que eu carregar o MACD Cross eu terei o EMA Cross dentro. Por favor, dêem uma olhada nele. Obrigado. Karl

Desculpe por isso. Aqui está a versão correta

Arquivos anexados:
 

editar... ignorar...

 

Boa Maji,

EDIT: Oops, tinha configurações erradas... indo para o teste de novo.

 
FXGuy2000:
(...)

Só porque você não consegue entender o que estou dizendo imediatamente, ou não entende meu sistema, não venha com toda essa porcaria de responsabilidade dizendo que sou uma fraude. (...)

Realmente impressionante. Temos tópicos na Oanda, no STBFX e aqui no TSD. Até agora eu não li sobre UMA pessoa que entende este "sistema".

Para aqueles que querem algumas informações sobre a combinação ADX-MACD e como lê-las de forma discricionária para definir tendências/períodos sem tendências, veja este artigo aqui de Brian Dolan:

http://www.strategybuilderfx.com/forums/showthread.php?t=16483

Aproveite!

 

O que sempre foi homem. Minha caixa de entrada está cheia de comentários positivos sobre meu sistema neste fórum e no outro. Eles não querem postar nos fóruns por causa de pessoas como você. Você só vai acabar dizendo que eu me inscrevi no fórum e postei como eles.

E há uma pequena quantidade de pessoas neste fórum e no outro (o que só serve para mostrar que você apenas folheia o post e vê o que você quer ver) que o entendem.

 

FXguy,

Você pode postar alguns pares, prazos e combinação de valores de parâmetros que funcionam para a versão mais recente da EA que postei?

Obrigado,

Maji

 
FXGuy2000:
O que sempre foi homem. Minha caixa de entrada está cheia de comentários positivos sobre meu sistema neste fórum e no outro. Eles não querem postar nos fóruns por causa de pessoas como você. Você só vai acabar dizendo que eu me inscrevi no fórum e postei como eles. E há uma pequena quantidade de pessoas neste fórum e no outro (o que só serve para mostrar que você apenas folheia o post e vê o que você quer ver) que o entendem.

FxGuy eu não uso seu sistema e nunca o testei. Se é bom ou mau, não sei, mas quero agradecer-lhe por compartilhar suas idéias. Não se preocupe com comentários negativos, eles são apenas mentes negativas! Ninguém em sua mente perfeita experimentaria o sistema ao vivo sem testá-lo em uma conta demo. Eu realmente não entendo porque alguns caras estão discutindo com você dizendo que você não é honesto. Eu não acho que o fxguy2000 vai clicar no botão do mouse e entrar em uma troca para você!!! Continue fazendo seu trabalho homem, continue em seu caminho e eventualmente essas pessoas vão desistir...

Fique bem!

 
Maji:
FXguy,

Você pode postar alguns pares, prazos e combinação de valores de parâmetros que funcionam para a última versão da EA que eu postei?

Obrigado,

Maji

Dê-me um tempo, tenho muitas combinações para experimentar em cada período de tempo.

Mas você sabe o que achei interessante?

Você conhece suas variáveis BC1, BC2, BC3, etc. e as tem em suas cláusulas TAKE LONG e o que você tem?

Bem, eu notei que um teste me colocou no buraco por cerca de 3k, então eu as reverti, coloquei o BC1, BC2, BC3, onde estão os SC1, SC2, SC3 e o visto versa... e acabei em lucro...lol Não por muito, mas foi lucro em geral. com 85,6% de modellity.

 
creative:
FxGuy eu não uso seu sistema e nunca o testei. Se é bom ou mau, não sei, mas quero agradecer-lhe por compartilhar suas idéias. Não se preocupe com comentários negativos, eles são apenas mentes negativas! Ninguém em sua mente perfeita experimentaria o sistema ao vivo sem testá-lo em uma conta demo.

Obrigado por seu posto criativo.

Espero que as pessoas o experimentem em uma conta demo primeiro. Mas você sabe, parece que aqueles com a negatividade tentaram em uma conta ao vivo, não entenderam o sistema e continuaram abrindo negócios da maneira errada o tempo todo.

Só espero que eles não tenham sido tão estúpidos em fazer isso, bem, aqui está a esperança.

criativo:

Eu realmente não entendo porque alguns caras estão discutindo com você dizendo que você não é honesto. Eu não acho que o fxguy2000 clique no botão do mouse e entre numa troca para você!!! Continue fazendo seu trabalho homem, continue em seu caminho e eventualmente essas pessoas vão desistir...

Cuide-se!

Eu também não tenho certeza. Acho que os bem-sucedidos conseguem suas escavações antes de subir a escada pública. Quem sabe? Se eu fosse realmente desonesto como algumas dessas pessoas ciumentas pensam que sou, se eu passasse meu tempo ajudando outros a aprender uma nova maneira de negociar, desistiria da minha maneira de fazer as coisas que me fizeram lucros constantes. Dificilmente, que benefício obtenho por mentir para as pessoas, não paga minhas contas, mas sim.

De qualquer maneira, não se preocupe, como você diz, eles vão desistir em breve. Eu posso sair por muito tempo da negatividade de qualquer pessoa.

Também estou trabalhando em outra estratégia para que você possa ter um pico.

https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

Saúde novamente para o seu posto.

Razão: