Reconhecimento de padrões de castiçal - página 2

 

oi

aneed25:
oi lá...

há alguma chance de ter um indicativo mostrando o candelabro...

como harami ... doji star... todas essas coisas dentro da carta????

como o metatock????

por favor, ajude

Eu acho que o indicador de reconhecimento de padrão é sua resposta, ele só desenha um texto no candelabro

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

thnx

thnx para ajuda

 

Existe um indicador de reconhecimento de padrão de castiçal com alerta?

 

Olá vladv,

O indicador no poste 6 da linha atual tem alertas.

 

Indicador depadrão de candelabro necessário

Olá, qualquer pessoa poderia programar um indicador onde:

seta curta - a vela atual tem uma vela mais alta que a anterior e fecha abaixo da vela anterior

comprar seta - a vela atual tem uma vela mais baixa que a anterior e fecha acima da vela anterior

?

 

Pedido de Modificação de Reconhecimento de Padrões

Estou pedindo as habilidades de um codificador para modificar o Indicador de Reconhecimento de Padrões para castiçais. Eu gostaria que ele fosse modificado para que apenas o Doji Morning Star,Doji Evening Star,Morning Star e Evening Star sejam os únicos que emitem um Alerta Audível. Atualmente você não pode escolher qual padrão de alerta - o alerta está ligado ou desligado, mesmo que você possa desligar o alerta visual para cada padrão. OBRIGADO a qualquer programador que esteja disposto a fazer isto com antecedência. Estou anexando a versão que eu gostaria de modificar, pois a outra versão que eu entendo tem bugs que esta versão corrigiu. Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Este é um arquivo ex4, não pode ser aberto e editado.

A menos que você tenha o arquivo mq4, não há muito o que fazer.

Você obteve isto das ferramentas IBFX?

 

Consegui-o neste site. Estou anexando o MQ4

Arquivos anexados:
 

Oh,BTW- Obrigado.

 

uma pergunta...

Olá. Fico feliz em utilizar este fórum. Acabei de ler suas postagens. Você está desenvolvendo algum software novo? Sei que há muitos deles e que se encaixam exatamente nas minhas necessidades. O que você ofereceria sobre as funções e ferramentas habituais?

Espero poder desfrutar de seus desenvolvimentos

Escopo25

Razão: