Reconhecimento de padrões de castiçal - página 4

 

Castiçais japoneses explicados

Você pode estar se perguntando: "Se eu já posso usar gráficos de barras para visualizar os preços, então por que preciso de outro tipo de gráfico"?

A resposta a esta pergunta pode não parecer óbvia, mas após passar pelas explicações e exemplos dos seguintes gráficos de castiçais, você certamente verá valor nas diferentes perspectivas que os castiçais trazem para a tabela. Na minha opinião, eles são muito mais atraentes visualmente e transmitem as informações de preços de uma maneira mais rápida e fácil. O gráfico de candelabro é uma combinação de um line-chart e um gráfico de barras, na medida em que cada barra representa o intervalo de movimento do preço ao longo de um determinado intervalo de tempo. É mais freqüentemente utilizado na análise técnica de padrões de preços de ações e moedas.

O restante do artigo pode ser lido em Candelabros Japoneses.

 
 

Alguém tem os códigos que para a forma de configuração das velas?

assim como "estrela moring", etc.

obrigado

 

Existe algum indicador que apenas identifique o DOJIs? O que você consideraria um verdadeiro DOJI, já que o tamanho pode variar?

 

alerta sonoro de formação de velas, alerta por e-mail

Hi,

Existe um indicador que soaria alerta, ou alerta por e-mail quando há formação de vela especial, como doji, martelo, etc.?

Nenhuma sorte ao pesquisá-lo.

Alguém está usando algo semelhante?

Obrigado.

 

Biblioteca de reconhecimento de padrões

Hi

Alguém sabe se há uma biblioteca disponível para o padrão de castiçal?

Ela não tem que identificar padrões complicados como "Cabeça e ombro", mas os padrões básicos de 1-5 velas.

Exemplos:

- Doji

- Carrasco

- Envolvendo

- Elevação do pico

Tentei pesquisar no Google, mas não encontrei nenhum bom.

Ingvar

 

tente este

distingue o padrão em BULL e traz a vela -- suponha que funcione

Arquivos anexados:
 
xx3xxx:
tente este aqui

distingue o padrão em BULL e traz a vela -- suponha que funcione

Sim, talvez. O que eu realmente estava procurando era um tipo cc+library (dll) que você poderia chamar de um EA e ele voltaria e diria "Sim senhor, este é um padrão de rolamento envolvente, força 6".

Em forma codificada :-)

Acho que tenho que escrevê-lo eu mesmo. Isto é tão natural, alguém já deve tê-lo escrito.

 

Reconhecimento de padrões indi.

Existe uma maneira de usá-lo para me enviar um alerta por e-mail?

Btw, o que é a versão 1, e a versão 2, já que esta é a v3?

Obrigado.

 

Parece ok...

Parece ok...

Razão: