Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1152

 
mas querido mladen é diferente com este.i anexar 2 fotos.se você vê por favor.
Arquivos anexados:
 
rartec4:
mas querido mladen é diferente com este.i anexar 2 fotos.se você vê por favor.
A que você postou primeiro está usando o indicador "BBands_Stop_v1" e precisa desse indicador para funcionar. O outro está fazendo tudo por conta própria. Eles não são os mesmos e não podem ser os mesmos, mas mesmo o primeiro que você afixou já é mtf
 
mladen:
O que você postou primeiro está usando o indicador "BBands_Stop_v1" e precisa desse indicador para funcionar. O outro está fazendo tudo por conta própria. Eles não são os mesmos e não podem ser os mesmos, mas mesmo o primeiro que você afixou já é mtf
muito obrigado querido mladen
 
MECMAN:
Sinto muito pela confusão, esqueci de carregar o ciclo de tendência do indicador schaff

Versão multitemporal do ciclo de tendência Schaff com sinal ajustável


 

Prezado MLaden,

Solicite que você habilite a Seta no Nível 50 Passagem da linha Vermelha e/ou Verde, se possível.

Se você puder; seria de imensa ajuda.

Saúde

Sameer

Arquivos anexados:
 
mladen:

Versão multitemporal do ciclo de tendência Schaff com sinal ajustável


Graças a um bilhão de irmãos eu realmente aprendo
 
sameermehta74:

Prezado MLaden,

Solicite que você habilite a Seta no Nível 50 Passagem da linha Vermelha e/ou Verde, se possível.

Se você puder; seria de imensa ajuda.

Saúde

Sameer

Para isso, é melhor usar um rsi regular

TDI como não é suposto mostrar alertas (e setas) em níveis pré-definidos cruzados - o que faria exatamente o mesmo que simples rsi

 
mladen:

Para isso, é melhor usar um rsi regular

TDI como não é suposto mostrar alertas (e setas) em níveis pré-definidos cruzados - o que faria exatamente o mesmo que simples rsi

Obrigado pelo feedback. Entendo seu ponto de vista.

Também é possível converter o indicador do filtro de Henderson para nrp? Se não houver um número específico de barras que ele mudaria de cor ou precisamos apenas lidar com ele do jeito que está agora?

Abraço

Sameer

 

oi

querido mladen

você pode por favor adicionar e-mail, som e alerta popup a este indicador, por favor?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Ajuda Pls

Todos estes indicadores exibem um buffer e mesmo depois de adicionar o buffer explorer ele ainda não exibe os buffers completos. Por favor, qualquer um aqui pode me ajudar com isto. Eu tentei usar o buffer explorer e tenho tentado descobrir isso durante uma semana. Ou simplesmente fazer os indicadores para exibi-los em vez de escondê-los. Eu realmente apreciarei se alguém puder me ajudar com isto, por favor.

Razão: