Cruze! - página 17

 

As médiasmóveis são médias dinâmicas das barras mostradas em um gráfico. Isto significa que elas têm de ser repintadas à medida que novos dados são adicionados ao fluxo de dados. Você verá que 95% ou mais de todos os indicadores são dinâmicos por natureza e, portanto, repintam, o que dificulta a criação de métodos comerciais confiáveis. Não preste muita atenção ao histórico do gráfico, mas às últimas 3 barras mais atuais do gráfico. Boa sorte!

Dave

<<<

 

Obrigado

Dave137:
As médias móveis são médias dinâmicas das barras mostradas em um gráfico. Isto significa que elas têm que ser repintadas à medida que novos dados são adicionados ao fluxo de dados. Você descobrirá que 95% ou mais de todos os indicadores são dinâmicos por natureza e, portanto, repintam, o que dificulta a criação de métodos comerciais confiáveis. Não preste muita atenção ao histórico do gráfico, mas às últimas 3 barras mais atuais do gráfico. Boa sorte!

Dave

<<<

Obrigado pela informação. Agradeço sua contribuição. É um bom conselho.

 
Dave137:
As médias móveis são médias dinâmicas das barras mostradas em um gráfico. Isto significa que elas têm de ser repintadas à medida que novos dados são adicionados ao fluxo de dados. Você verá que 95% ou mais de todos os indicadores são dinâmicos por natureza e, portanto, repintam, o que dificulta a criação de métodos comerciais confiáveis.

A reimpressão é quando os valores do indicador mudam no passado. Na barra atual, não se trata de uma repintura.

A maioria dos indicadores tem seus valores fixados na barra de fechamento. Portanto, para criar um método comercial confiável neste caso, basta esperar a barra atual para fechar.

FerruFx

 

Pergunta/Problema com EA no Codersguru Tutorial

Comecei a aprender alguma programação de metatrader. Estou tentando entender tudo, por isso tenho brincado com vários EAs, mudando parâmetros e testes de código e estratégia. O tutorial do EA em codersguru tem cruzes de EMA escritas desta forma. (isto é apenas parte do código)

shortEma = iMA(NULL,0,8,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);

longEma = iMA(NULL,0,13,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);

Eu queria ver o que aconteceria quando eu deslocasse o MA_Shift para a esquerda -1 ou -2, então eu editei o código assim.

shortEma = iMA(NULL,0,8,-1,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);

longEma = iMA(NULL,0,13,0,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0);

O problema é quando eu testei a estratégia com o código codersguru, eu recebo tanto ordens de compra como de venda, o que é correto e como deve ser, mas quando eu executo o código modificado com um turno -1 ou -2 eu recebo apenas uma ordem de venda, algumas ordens modificadas e um takeprofit. Então o código termina e não executa mais nenhuma negociação. Quero entender por que isso acontece? Alguém tem alguma solução? É um bug metatrader ou o código está errado?

 

Usar uma mudança negativa é o problema.

 

MA simples em E/G

Eu quero testar este sistema no meta trader, mas não sei codificar. Se alguém quiser codificá-lo por favor dê um resultado aqui, é um sistema aberto, uma vez que ele foi postado aqui.

EurGbp sobre H4, apenas 1 período médio móvel 78 sobre preço fechado.

Para cada bar colocar um pedido de TP e SL 100 pips.

Se o preço de fechamento for maior que MA, então venda, caso contrário compre.

Eu testei com outra abordagem que mostra que 63% dos pedidos podem ganhar.

Mais uma vez, compartilhe seu resultado, por favor.

 

Olá a todos,

é bom ver que ainda há muitas pessoas que ajudam outras pessoas sem pedir nada em troca... mostra que ainda há bondade neste mundo louco...

tentei encontrar alerta baseado no indicador jacaré do William, mas minha busca me direcionou para aqui. parece que este fio é o mais próximo do que eu queria...não é? de qualquer forma, se eu estiver errado, alguém pode me direcionar para o fio correto?

se eu estiver certo, qualquer um pode me ajudar a alterar ou fazer qualquer indicador cruzado porque o que eu li aqui, o indicador ou só pode mudar de turno/ método/ preço MA, mas não todos os três...

espero que qualquer um de vocês aqui possa me ajudar...não pode oferecer nada além de um agradecimento sincero...obrigado.

 

qualquer pessoa pode fazer um sinal de fechamento transversal aberto LWMA ??? obrigado!!!!!!

 

Como mudar as cores das velas com a cruz MA?

Olá amigos, qualquer um aqui tem um indicador para mudar as cores das velas com a cruz

Cumprimentos

 

Ajuda para adicionar alerta sonoro a _3 MA Cross w_Alert v2.mq4

Alguém pode, por favor, me ajudar a adicionar o seguinte a este indicador;

1) agora mesmo há uma seta que eu quero adicionar um alerta sonoro e aparecer junto com essa seta

2) Preciso que o alerta sonoro aconteça apenas 1 vez em cada cruz (assim que a seta apareça)

3) Preciso do alerta pop up para dizer;

a) para a tendência de alta - "comprar + símbolo".

a) para a tendência de queda - "vender + símbolo

Obrigado,

seus esforços são muito apreciados.

o indicador e o código estão neste link

https://c.mql5.com/forextsd/forum/52/_3_ma_cross_w_alert_v2.mq4

Razão: