Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1112

 
mntiwana:

Solicitei à 4TF RSI que não errasse com você e isso parece estar de acordo agora, experimente, espero que ela esteja cooperando com você.

Saudações

Muito obrigado por sua resposta mntiwana.

Vou testar agora!

 
olá pessoal, estou procurando ajuda para instalar um EA que usa valores RSI de 2 períodos de tempo diferentes para dizer um gráfico de 4 horas. nunca fiz nenhuma programação, mas consegui criar um código para uma estratégia simples que estou usando e estou tentando testá-lo e executá-lo, thnx
 

Oi mladen,

Eu modifico 4 tf de rsi para 4 tf de stoch, mas alguns raros. O undicator me diz que o stoch cruza para baixo de 50, mas o stoch é acima de 50.

Arquivos anexados:
 
zinedinezizou86:

Oi mladen,

Eu modifico 4 tf de rsi para 4 tf de stoch, mas alguns raros. O undicator me diz que o stoch cruza para baixo de 50, mas o stoch é acima de 50.

Como posso ver, tudo está bem.

Você não pode obter esse tipo de exibição de 4 períodos de tempo em um gráfico de 15 minutos (isto é, uma exibição em um gráfico de 1 minuto). Compare o estocástico com o estocástico e barras correspondentes

 
mladen:

Como posso ver, tudo está bem.

Você não pode obter esse tipo de exibição de 4 períodos de tempo em um gráfico de 15 minutos (isto é, uma exibição em um gráfico de 1 minuto). Compare o estocástico com o estocástico e barras correspondentes

Desculpe, talvez alguns tenham entendido mal a lógica, mas :

- 15 barras de M1 é 1 barra de M15, portanto. No indicador, 1 barra de M15 é os próximos 15 quadrados da linha M15.

- Na figura, podemos ver que o oscilador estocástico às 14:15 (14:15-14:29) está acima da linha 50

- No indicador 4_tf_stochastic podemos ver que os quadrados de 14:15-14:29 na linha M15 são vermelhos. Os quadrados devem ser verdes, pois o stoch está acima de 50.

- Portanto, eu acho que há um mistake neste indicador.

- Se houver um mistake, verificarei os outros 4_tf_indicadores (rsi,cci...)

Eu posso ver o mistake que eu tive. Estocástico alto/baixo, não fechado/fechado. Desculpe mladen!!!!

Muito obrigado

 
zinedinezizou86:

Desculpe, talvez alguns tenham entendido mal a lógica, mas :

- 15 barras de M1 é 1 barra de M15, portanto. No indicador, 1 barra de M15 é os próximos 15 quadrados da linha M15.

- Na figura, podemos ver que o oscilador estocástico às 14:15 (14:15-14:29) está acima da linha 50

- No indicador 4_tf_stochastic podemos ver que os quadrados de 14:15-14:29 na linha M15 são vermelhos. Os quadrados devem ser verdes, pois o stoch está acima de 50.

- Portanto, eu acho que há um mistake neste indicador.

- Se houver um mistake, verificarei os outros 4_tf_indicadores (rsi,cci...)

Eu posso ver o mistake que eu tive. Estocástico alto/baixo, não fechado/fechado. Desculpe mladen!!!!

Muito obrigado

Ainda bem que você resolveu isso

Feliz negociação :)

 

Olá Mladen e Mrtools,

Peço humildemente sua ajuda para converter o seguinte indicador em MTF.

Agradeço sua ajuda até o momento.

Tenha um ótimo fim de semana

Mwamba

 
mwambaFX:

Olá Mladen e Mrtools,

Peço humildemente sua ajuda para converter o seguinte indicador em MTF.

Agradeço sua ajuda até o momento.

Tenha um ótimo fim de semana

Mwamba

Você tentou woodies cci?
 
nbtrading:
Você tentou woodies cci?
obrigado. onde posso obter seu mtf com flechas:
 
mwambaFX:
obrigado. onde posso obter seu mtf com flechas:
Não acho que exista uma versão com flechas
Razão: