Retrocesso/Optimização - página 63

 

Compatabilidade de conta de 5 dígitos Fixa

pulinmt:
Olá! Alguma maneira de fazer esta EA funcionar em corretores de 5 dígitos?(adicionar um 0 a todas as configurações não funciona) Obrigado.

Olá pulinmt,

Favor rever os esclarecimentos para esta simples correção explicada no post #67.

 

Ajuda para os testes por favor

Atualização 5/25 - Eu descobri isso. Quando apago os arquivos .hst da instalação do MT4, depois descarrego os dados históricos (da mesma forma que no vídeo da NewDigital), obtenho 90% de qualidade de modelagem. Agora, para descobrir a otimização

Já vi algumas pessoas postarem perguntas como as que eu tenho, mas parece que as respostas não foram postadas...minhas desculpas se isto já foi respondido antes.

Passei pelos dois vídeos backtest passo a passo, atualizando o histórico do EURUSD H1, e configurando o Histograma MACD v2 EA do Firedave com o EURUSD H1. Coloquei o indicador iMACD na pasta do indicador (como indicado pelo firedave, é necessário para esta EA). Compilei o EA e o indicador, sem erros, eles estão nas pastas corretas.

Fiz o backtest.

Os dados abaixo... alguém pode me dar alguma idéia sobre o que não estou fazendo/ fazendo errado?

Resultado: Qualidade de Modelagem = n/a;

No diário para o teste, recebo uma longa lista de erros, todos como esta amostra (há alguns e todos eles são parecidos com isto):

"2009.05.22 06:41:57 TestGenerator: erro de dados incomparável (limite de volume 1660 em 2009.04.03 16:00 excedido)".

Após os erros, recebo uma lista de entradas que se parecem com ofícios (na revista) (esta é uma amostra, há muitas muito parecidas com este conjunto):

"2009.05.22 06:41:58 2008.01.31 06:00 MACD Histogram_v2 EURUSD,H1: STOP AND REVERSE !

2009.05.22 06:41:58 2008.01.31 06:00 MACD Histogram_v2 EURUSD,H1: fechar #47 comprar 0,10 EURUSD a 1,4802 ao preço 1,4838

2009.05.22 06:41:58 2008.01.30 20:00 MACD Histogram_v2 EURUSD,H1: Ordem de compra aberta : 1.4802

2009.05.22 06:41:58 2008.01.30 20:00 MACD Histogram_v2 EURUSD,H1: abrir #47 comprar 0.10 EURUSD a 1.4802 ok

"

O gráfico do teste pareceu-me algo que eu esperaria.

Quando eu tento otimizar, resultado:

Nenhum resultado de otimização, nenhum gráfico de otimização

Diário - exemplos de erros:

"2009.05.22 07:00:08 TestGenerator: erro de dados incomparável (limite de volume 494 em 2009.05.20 04:00 excedido)

2009.05.22 07:00:08 TestGenerator: erro de dados incomparável (valor baixo 1.3484 em 2009.05.15 22:00 não é alcançado desde o menor prazo, preço baixo 1.3485 desajustes)

2009.05.22 07:00:08 TestGenerator: erro de dados incomparável (valor alto 1.3496 em 2009.05.15 22:00 não é alcançado a partir do menor prazo, preço alto 1.3494 desajustes)

2009.05.22 07:00:08 TestGenerator: erro de dados incomparável (limite de volume 362 em 2009.05.15 22:00 excedido)

"

Conclui com "2009.05.22 07:00:13 Foram feitos 1 passes durante a otimização, 1 resultado foi descartado como insignificante" <--- Eu recebo o "descartado como insignificante", não importa quantos passes foram feitos (em alguns casos, eu mexi com as configurações de início/passo para obter mais passes).

 

mercado

george

podemos fazer da seguinte forma :

para um determinado dia, se as condições de mercado estiverem em baixa, então usamos a otimização curta e se a tendência de alta, então usamos a otimização longa?

você já publicou o conjunto de otimização curta ?

qual é a entrada que controla o tamanho do lote no EA ?

muito obrigado

 

Eu não sou realmente novo no comércio de MT4

Fiz uma pequena negociação, mas a maioria das vezes em demonstração por 2 anos com vários EA's. Odeio postar com perguntas tão estúpidas, mas estou tentando...

Eu li e reli este tópico e adoraria descobrir como administrar suas EA. Acrescentei "vForce like EA Ver. 2.03" a 5 gráficos. Estou usando o preset "vforce like ea v2 all pairs h1 no mm.set" e tenho caras sorridentes em todos os gráficos.

(1) Muitos pedidos foram feitos - todos eles longos - mas os carimbos de tempo nas ordens parecem estar de alguma forma fora de moda. Estou no Alabama (o fuso horário central) e usando a FXDD, e tentei encontrar um parâmetro GMToffset. Acho que não entendo onde procurar por isso.

(2) Esta EA é configurada apenas para posições longas? Eu também gostaria de ver algumas posições curtas aparecerem.

Toda e qualquer ajuda será GRATUITAMENTE apreciada.

Johnny

 

Basta verificar seus ajustes, provavelmente nos ajustes comerciais é"apenas longo" ativado...

Cumprimenta Dago

 

Esta EA precisa ser otimizada ao longo do período, se usarmos o ajuste no primeiro posto e rodarmos no backtest anterior a 2009, o saldo apenas acenando para cima e para baixo.

 

Fazendo a preferência da EA funcionar no teste posterior

Problema que eu tenho (não apenas com este EA) - quando eu faço o teste, ele sempre usa as configurações padrão. Se eu for às preferências da EA e mudar as configurações lá, a EA executará novas configurações no teste para frente, mas no teste para trás ela ainda usa as configurações padrão. A fim de fazer novas configurações para o back test, tenho que abrir a EA com o editor e alterar as configurações lá.

Minha pergunta: é possível fazer alterações nas preferências mostradas no back test? E como?

 

memória

GEORGE :

Esta EA requer muita memória para funcionar ?

um cara diz que seu metatarraxador caiu

 

A EA não deve usar um monte de memória. É uma simples EA. Tente reinstalar o seu MT4.

A EA volta a funcionar bem para todos os outros. Eu recomendo reinstalar seu MT4 também.

A Otimização foi feita em 11-18-2008, por isso não deve acenar para cima e para baixo durante todo o ano de 2009. Recomendo a troca do EA para o IBFX.

Outra coisa.... Este EA não é comercializado com freqüência. Mas não seja desativado por ela!!! Ele tem uma grande rentabilidade. O que vocês prefeririam de um monte de negócios arriscando capital ou uma parcela menor de negócios arriscando capital e fazendo mais pips em uma vitória do que em uma perda?

 

mas por quê?

minha pergunta é por que o back test está funcionando para todos os outros e não para mim. Isto é tão injusto! Acrescento EA ao gráfico, abrir .set. E a EA faz negócios, mas não faz back test, porque o backtest usa padrões e não predefinidos. Alguém poderia ajudar a situação ou codificar as últimas variáveis de código rígido na EA como padrão. Acredito que isso pode ajudar outros a fazer o backtest também. Isso me ajudará a ver quais variáveis em .set correspondem às variáveis codificadas pela EA. Esta EA tem toneladas de variáveis e torna as coisas confusas. Pensei que a maioria delas, mas poucas, ainda não podem voltar a testar.

Razão: