[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 106

 
biss писал(а) >>

Você pode sugerir uma EA que apague negócios pendentes depois que um dos negócios pendentes é acionado, mas ela ignora os negócios pendentes e aciona somente se um novo negócio for aberto depois que o negócio pendente for acionado?

Se houver uma negociação aberta neste par, ela pode ser feita ou simplesmente alterada.

E também um EA que remove ordens pendentes após qualquer fechamento comercial em um par (tp, sl, trawl, fechamento manual)

Não é o primeiro fio com pergunta semelhante. Eu não sei como fazer isso. Eu não os tenho prontos. A vontade parece estar disponível. Embora isso dependa de sua gratidão.

 

Alguém sabe como fazer esta função fechar apenas ordens de Compra e Venda abertas ao mesmo tempo, de modo que não fecharia uma ordem direcional como Compra, Compra, etc. Neste momento, esta função fecha qualquer ordem, preciso dela para fechar apenas ordens da Lok. Mostre-me como fazer isso)


if (( Ostanov)&&( Balance("buy", "Balance")+ Balance("sell", "Balance"))>= Limit){
   int slippage=3;
   for (int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
   {
    if (!OrderSelect( i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) break;
    if (OrderType()==OP_BUY ) OrderClose (OrderTicket(),OrderLots(),MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_BID), slippage);
    if (OrderType()==OP_SELL) OrderClose (OrderTicket(),OrderLots(),MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_ASK), slippage);
    }
    }
 
1Rakso писал(а) >>

Alguém sabe como fazer esta função fechar apenas ordens de Compra e Venda abertas ao mesmo tempo, de modo que não fecharia uma ordem direcional como Compra, Compra, etc. Neste momento, esta função fecha qualquer ordem, preciso dela para fechar apenas ordens da Lok. Mostre-me como fazer isso)

>> Crie um número mágico para seus pedidos Loko e rastreie-os quando terminar!

 
vvavva >> :

crie um número mágico específico para bloquear ordens e mantenha o controle desse número ao fechar!

Obrigado! Vou tentar.

>> Alguém sabe se existe uma função que mostra o equilíbrio geral quando existe uma ordem de compra e venda, quando existe uma ordem unidirecional ela mostraria zero, ou talvez algo possa ser feito com esta função?


Preciso que ele mostre apenas o equilíbrio da fechadura, e o equilíbrio das ordens unidirecionais seria mostrado como zero ou não funcionaria.......)).

DoubleToStr((Balance("buy", "Balance")+Balance("sell", "Balance")), 2)
 

Olá a todos!

Por favor, ajude-me a otimizar o código do indicador de sinal.

A idéia é construir um indicador de sinal baseado em dois indicadores padrão - Macd e AC. Os sinais do indicador Macd devem ser filtrados pelo indicador AC, caso haja um sinal Macd, devo verificar se houve um sinal do indicador AC há no máximo 5 barras atrás, se houve, devo desenhar uma seta, não - não desenhe nada.

Anexo o indicador abaixo. Para a simplicidade de trabalhar o algoritmo, uso apenas um sinal do Macd - o histograma que atravessa a linha zero.

Por favor, informe como simplificar este código.

Arquivos anexados:
 
1Rakso >> :

...acho que esse é o reino da ficção científica))))

Do reino da busca antes de perguntar. A função GetProfitOpenPosInPoint(...) da biblioteca b-Positions da KimIV, se você definir os parâmetros necessários, lhe mostrará o lucro das posições abertas em qualquer seção: por assistente, por símbolo, por tipo de ordem, etc.

 

Boa tarde a todos...

Você pode me ajudar a lidar com este erro, ainda estou perdendo a razão?


TestGenerator: erro de dados incomparável (valor alto 1.3536 em 2009.04.06 11:00 não é alcançado a partir do menor prazo, preço alto 1.3536 desajustes)

 
As citações precisam ser carregadas, começando com as menores.
 

Boa tarde!

duplo x =5;

duplo estocástico =iStochastic(...0);

duplo estocástico1 =iStochastic(...0,+1);

//-------------+

A essência da questão: como implementá-la corretamente: [se o valor do indicador aumentou em x pontos && se o valor do indicador diminuiu em x]

//-------------+

for(int i=0; i < stochastic; i++){

if(stochastic - x <= stochastic1) SignalMinus =true;
if(stochastic + x >= stochastic1) SignalPlus =true;

} // Isto é incorreto?

Com antecedência tnx!

 
Latique >> :

A essência da questão: como implementar corretamente: [se o valor do indicador aumentou em x pontos && se o valor do indicador diminuiu em x]

//-------------+

for(int i=0; i < stochastic; i++){

if(stochastic - x <= stochastic1) SignalMinus =true;
if(stochastic + x >= stochastic1) SignalPlus =true;

} // Isto não é correto?

Com antecedência tnx!

Mas a escala estocástica não é medida em pontos de forma alguma!

É medido em unidades simples e abstratas.

E você subtrai pontos do estocástico? Ou será que você?



Razão: