CALCULAR GANHOS SEMANAIS E MENSAIS

 

Boa noite galera,

Estou desenvolvendo um EA e estou com dificuldade:

Gostaria de realizar a soma dos lucros/perdas diárias e dividir em lucro/perda semanal e lucro/perda mensal, pois estou criando um painel e gostaria de apresentar esses resultados na tela.

Só consegui fazer a soma do lucro diário, criando uma função que soma todas as operações do dia, com o HistorySelect do dia para zerar no dia seguinte os valores e somando com o HistoryDealGetDouble, que fica chamando no OnTick();

Até tentei fazer algo dentro dessa função, mas como ela é chamada no OnTick() fica em loop infinito rs!

O que queria:

- Calcular Lucro Semanal. Virou a semana, esse valor zera e começa de novo.
- Calcular Lucro Mensal. Virou o mês, esse valor zera e começa de novo.

Alguém conseguiria me ajudar como posso fazer?

Documentação sobre MQL5: Funções de Negociação / HistoryDealGetDouble
Documentação sobre MQL5: Funções de Negociação / HistoryDealGetDouble
  • www.mql5.com
HistoryDealGetDouble - Funções de Negociação - Referência MQL5 - Referência sobre algorítimo/automatização de negociação na linguagem para MetaTrader 5
 
Diogo Silva:

Boa noite galera,

Estou desenvolvendo um EA e estou com dificuldade:

Gostaria de realizar a soma dos lucros/perdas diárias e dividir em lucro/perda semanal e lucro/perda mensal, pois estou criando um painel e gostaria de apresentar esses resultados na tela.

Só consegui fazer a soma do lucro diário, criando uma função que soma todas as operações do dia, com o HistorySelect do dia para zerar no dia seguinte os valores e somando com o HistoryDealGetDouble, que fica chamando no OnTick();

Até tentei fazer algo dentro dessa função, mas como ela é chamada no OnTick() fica em loop infinito rs!

O que queria:

- Calcular Lucro Semanal. Virou a semana, esse valor zera e começa de novo.
- Calcular Lucro Mensal. Virou o mês, esse valor zera e começa de novo.

Alguém conseguiria me ajudar como posso fazer?

Postagem duplicada . . . Veja a resposta AQUI . . .

Calcular Lucro Diário, Semanal e Mensal
Calcular Lucro Diário, Semanal e Mensal
  • 2021.07.16
  • www.mql5.com
Boa noite galera, Estou desenvolvendo um EA e estou com dificuldade: Gostaria de realizar a soma dos lucros/perdas diárias e dividir em lucro/perda...
Razão: