Via Livre Forex - página 17

 

Eu usava a auto-estrada com linhas MM antes do NFP hoje em dia e o cabo com a longevidade de 3x cada um em torno de -1/8 e 0/8 com SL inicial de 20 pip e tendo como alvo a mediana 4/8 com um trailing stop de 15 pip em MT.

Todas as 6 trocas realizadas + para um total de 81 pips.

Continuarei jogando desta forma na segunda-feira.

 

Hi

Se alguém pode colar aqui para entrar no comércio com o screen shot, se um gaúcho quiser ajudar a entender este sistema.

 

Hi

Se alguém pode colar aqui para entrar no comércio com o screen shot, se um gaúcho quiser ajudar a entender este sistema.

 

Eu acho que até agora todos estão usando a auto-estrada um pouco diferente.

Mas Daniel parece estar em algo agradável aqui.

A auto-estrada está nos dando a direção.

Por exemplo, Daniel só negocia na direção da via de 4 horas.

MM nos dá uma faixa de comércio definida.

É tão fácil quanto

a) quando a faixa das 4hrs está verde, você espera que o preço desça até o final da faixa da linha MM. E nas linhas MM 0/8 | -1/8 | -2/8 você compra

b) quando a faixa de 4 horas estiver vermelha, você espera que o preço chegue até o topo da faixa de linha MM. E nas linhas MM 8/8 | +1/8 | +2/8 você vende

A teoria da mediana diz que o preço está sempre oscilando em torno de uma linha mediana e está sempre voltando a ela. MM linha 4/8 é a linha mediana do intervalo que está definindo e faz bons alvos, penso eu.

Agora aplique alguma gestão de dinheiro e você pode ter algo que funcione. Isto funcionou muito bem na manhã de sexta-feira, 5 minutos, com uma parada de 15 pips porque estávamos em uma boa faixa antes do NFP. Vamos ver o que a próxima semana traz

Se você quiser um exmple na configuração dos gráficos usd/jpy durante o fim de semana, uma vez que o preço está congelado.

Todas as faixas são vermelhas e o preço saltou algumas vezes a partir da linha 8/8 a 112,50.

 

Hi

dans thsnks para sua resposta

quero khow samll coisa que o A & b que você menciona deve ser lokked no gráfico em que período de tempo.

 

Penso que a melhor maneira de descrever este método é: encontrar uma tendência (4h 50CCI),

e comprando imersões ou vendendo rallies (dependendo da direção da tendência) usando 5min Murray Math. Você não pode obter melhores entradas em uma tendência do que esta. Confira as telas algumas postagens de volta.

 

Como você tem encontrado o FF até agora? Alguma observação digna de nota?

 

fez alguns bons negócios, alguns maus negócios agora estão um pouco abaixo de -20-30 pips, mas seu porque eu negociava contra algumas regras que eu tenho seguido.

-find trend (verifique as pistas mais importante as 4h)

- verifique os números cci se a garrafa está muito perto de ser vendida/sobre-vendida, então negocie com menos e mais cuidado.

-marque linhas murray mesmo que contra a tendência se o preço for exagerado para gostar de -1 ou -2 u pode negociar por alguns pips, mas não é recomendado.

-practice e lentamente todos podem aprender. eu sei que sou e é muito eficaz

- acrescento 5 rsi nos gráficos de 5 minutos ajuda quando se toma uma negociação de curto ou longo prazo. mais indicadores sinalizando as melhores chances de a negociação acabar sendo vencedora.

espero que isto ajude a todos. por favor, sinta-se à vontade para me corrigir ou acrescentar mais ao que eu mencionei

vamos matar alguns pips

 

Olá pessoal , estou usando a camarilha como conforto , o que vocês acham ?

Arquivos anexados:
cad.gif  45 kb
 

Essa é uma idéia muito boa companheira, bom raciocínio! E também, é ótimo ver meu indicador em uso

Razão: