Via Livre Forex - página 12

 

Mm

Obrigado Dans pela resposta ativa! e pela comercialização lucrativa para todos com FF...

 
Dan S:
Desoft,

Eu estava apenas ponderando uma idéia que tive ontem quando encontrei o problema de colocação do SL. Diga-me só se eu sou louco...

Cenário:

Mesmo em uma tendência saudável de alta, sempre haverá queda, e em uma tendência de baixa, sempre haverá queda. Portanto, digamos que todas as auto-estradas mudam para verde para uma tendência de alta. Agora esperamos que um fractal para baixo se construa e fazemos um longo comércio depois deste fractal para baixo, confirmado pela primeira vela sem toque.

Dessa forma, aproximamos nossa parada muito mais do mercado e ainda a temos escondida atrás do fractal?

Em uma boa tendência ascendente, é provável que os fratais descendentes sejam mais altos do que os últimos. Portanto, se nossa parada for tomada, podemos estar errados sobre a tendência de qualquer forma, em primeiro lugar.

O que você acha?

Dan,

Só para ter certeza de que estamos na mesma página, você poderia colocar uma foto como exemplo onde você colocaria parada e entrada. Obrigado.

DeSoft

 
DanielTyrkiel:
Sim, use a Via Rápida do Mercado Forex para obter impulso, mas MM para as entradas. Seria ótimo ter a MM incorporada à FF. por favor

Daniel,

Preciso de uma melhor abordagem de entrada e saída. Poderia me dizer onde posso obter o indicador Murray Math/

com respeito a...jj/.

 

Claro amigo, aqui você está duas versões, eu uso a versão "F", porque mostra a mudança.

Também, já perguntei sobre isso antes, mas vocês acham que existe uma maneira de incorporar a MM no FF em vez das outras linhas? Na pior das hipóteses, não me faria bem se eu pudesse colocar quatro instâncias da versão "X" no gráfico (e definir o período de tempo individualmente para cada uma delas). Infelizmente, não funciona. poderia ser porque os nomes de todas as variáveis são os mesmos e os cálculos são feitos "entre" indicadores. Desculpe se eu falo algaravia, mas não faço a menor idéia sobre programação. ....help....

Arquivos anexados:
 

Tanques Daniel,

Eu vou tentar. Sobre a incorporação do MM no FF, lamento não poder ajudar; estou na mesma situação em que você ...não sou um programador. No entanto, estou aprendendo e quero dar uma chance ao MM.

tanques novamente...jj/.

 
Dan S:
Eu reservei +88 pips até agora.

9 negócios fechados, 7 lucrativos, 2 despesas

2 posições ainda abertas short swissy a +15 e short e/j +10

........

swissy acaba de atingir o alvo +20

por isso estou hoje com 108 pips saudáveis

Ótimo material!

Oi dan,

Como está indo agora a comercialização deste sistema.

Por favor, faça uma declaração.

Obrigado

 

Aqui está uma tela.

Não é realmente um bom exemplo, pois o mercado é muito lento, este asiático.

Mas era exatamente o que eu tinha na tela ao acordar.

Em um mercado em movimento, a diferença em nosso preço de entrada é muito maior do que os 5 pips neste mercado morto, permitindo que entremos com uma parada muito mais apertada.

A idéia não é esperar que uma linha de apoio seja quebrada por calções, mas atingir o mercado quando este encontrar nova resistência.

Observe que a nova resistência é menor do que a anterior.

Arquivos anexados:
freeway_1.jpg  155 kb
 
mangman:
Oi dan,

Como está indo agora a comercialização deste sistema.

Por favor, faça uma declaração.

Obrigado

Eu não vou postar minha declaração aqui, desculpe.

Naquele dia acabei com +128 em 11 negociações com 9 vitórias.

No dia seguinte, eu paguei cerca de -100 devido a grandes perdas de dados, que foram atingidas em um lançamento de dados nos EUA.

É por isso que estou tentando conseguir uma entrada mais cedo para aproximar as paradas do mercado.

 
DanielTyrkiel:
Claro amigo, aqui você está

duas versões, eu uso a versão "F", porque mostra a mudança.

Também já perguntei sobre isso antes, mas vocês acham que existe uma maneira de incorporar a MM no FF em vez das outras linhas? Na pior das hipóteses, não me faria bem se eu pudesse colocar quatro instâncias da versão "X" no gráfico (e definir o período de tempo individualmente para cada uma delas). Infelizmente, não funciona. poderia ser porque os nomes de todas as variáveis são os mesmos e os cálculos são feitos "entre" indicadores. Desculpe se eu falo algaravia, mas não faço a menor idéia sobre programação. ....help....

Sim, seria bom ter as linhas de murray na auto-estrada.

Porque em 5 min a bagunça sobe muito na tela.

 
Dan S:
Sim, seria bom ter as linhas de murray na auto-estrada, pois em 5 minutos a bagunça sobe muito na tela.

Além disso, em um mercado variado, pode-se negociar na direção mostrada pela MM, mesmo que as pistas da CCI não estejam em unidade.

Razão: