Via Livre Forex - página 4

 
Dan S:
Desoft, quando você trocou por 20 pips, você só fez a primeira fuga depois que a auto-estrada foi liberada ou você pode ter reentradas mais tarde quando seus novos fractais forem construídos no caminho para baixo ou para cima?

Dan,

Esta é uma questão de risco pessoal para cada comerciante individual. Pessoalmente, tenho a tendência de fazer a primeira fuga fractal depois que a auto-estrada dá o ok. Se o mercado decolar e eu receber meus 20 pips - eu fecho meu negócio se eu usar uma ordem de limite. Muitas vezes, especialmente durante uma tendência crescente, você verá pequenos recuos na tendência principal. Estes são tempos ideais para reentrar no comércio em outra ruptura fractal e possivelmente mais seguro. Então você vê, com esta estratégia, não precisa se limitar a tomar apenas um sinal por dia. Eu conheço meu noivo a quase 200 pips de EUR/USD entre 4/17 a 4/19 com esta estratégia. Ela negociou ao vivo, apesar de eu ter sugerido que ela continuasse a fazer uma demonstração com este indicador. Eu gostaria de tê-la ouvido. Bem, não deixe que ela saiba disso. Eu nunca ouvirei o fim disso. LOL.

DeSoft

 
desoft:
Dan,

Esta é uma questão de risco pessoal para cada comerciante individual. Pessoalmente, tenho a tendência de fazer a primeira fuga fractal depois que a auto-estrada dá o ok. Se o mercado decolar e eu receber meus 20 pips - eu fecho meu negócio se eu usar uma ordem de limite. Muitas vezes, especialmente durante uma tendência crescente, você verá pequenos recuos na tendência principal. Estes são tempos ideais para reentrar no comércio em outra ruptura fractal e possivelmente mais seguro. Então você vê, com esta estratégia, não precisa se limitar a tomar apenas um sinal por dia. Eu conheço meu noivo a quase 200 pips de EUR/USD entre 4/17 a 4/19 com esta estratégia. Ela negociou ao vivo, apesar de eu ter sugerido que ela continuasse a fazer uma demonstração com este indicador. Eu gostaria de tê-la ouvido. Bem, não deixe que ela saiba disso. Eu nunca ouvirei o fim disso. LOL.

DeSoft

Hehe Desoft....she está mostrando a você!

Tive a idéia. Acho que se as estradas estiverem livres, isso o manterá definitivamente do lado direito da auto-estrada. Portanto, não há razão para não fazer várias viagens curtas se as condições da estrada forem boas.

Mal posso esperar para vê-lo em ação na segunda-feira

Mais uma vez obrigado por compartilhar!

 

Grande trabalho! Obrigado por compartilhar isto.

Eu negocio Apoio e resistência e isto parece ser uma ótima ferramenta para meu estilo comercial. Uso níveis de pivô diariamente, por isso normalmente estou em um período de tempo maior, mas isso não importa. Se estivermos perto de um pivô e obtivermos luz verde para ir longe ou vice versa, então pips fáceis.

Esta é uma boa ferramenta. Ela precisa de um alerta. Não para todos os 4 que mostram verde ou vermelho, mas se os 15, 30 e 60 minutos se alternarem, devemos ser alertados. Detesto ver gráficos. Eu não trocaria se não fosse pelos alertas.

Obrigado por fazer e compartilhar isto, uma das coisas mais úteis que eu já vi em algum tempo!

 
desoft:
Eu ainda preferiria a quebra fractal como minha técnica de entrada. Só porque sei que funciona para mim e já fiz muitas pips com ela. E também adere a uma colocação de parada adequada para mim. Eu só usaria MM como suporte potencial e resistência porque em uma forte tendência até mesmo as linhas MM recalculam. DeSoft

Sim, eles recalculam, mas então você tem a Freeway Forex para mudar para um "modo de tendência" de negociação.

Eu ainda gosto do MM. Mas eu aprecio o seu método de fuga fractal. Joguei com o S&R Barry há algum tempo e até pensei em um sistema de fuga por si só, mas os resultados foram pobres.

Eu ainda gostaria de ver o MM incorporado no FF ou um indicador separado para colocar sobre o FF.

Mais uma vez obrigado pela sua contribuição, eu realmente aprecio isso.

 

Olá a todos,

Gosto da idéia por trás deste indicador, mas as cores não POPout para mim como estavam, então fiz uma pequena mudança no indicador.

Em vez de dois tons de verde e dois tons de vermelho, você tem verde e vermelho brilhantes, e um tom neutro de azul-esverdeado. Essa é a única mudança. Eu nem sequer me daria ao trabalho de colocá-lo aqui, mas depois pensei que talvez alguém sentisse o mesmo que eu em relação às cores e que teria algum uso.

Keris

Arquivos anexados:
 

Então por que você não simplesmente adicionou modificado pela DeSoft, em vez de retirar o nome Tageiger Copyright © 2006, tageiger aka fxid10t@yahoo.com

ele tem trabalhado duro para que isto funcione

E como você conseguiu 4 barras, em cada versão que eu tentei só consigo ver 1 barra

 

Uma imagem de apenas 1 linha no gráfico de 5 minutos, ela faz o mesmo em todos os quadros de tempo

Arquivos anexados:
fh.jpg  101 kb
 
 
Foreverold:
Uma imagem de apenas 1 linha no gráfico de 5 minutos, ela faz o mesmo em todos os quadros de tempo

Para sempre,

Você deve usar sua função"chart shift" na parte superior de sua barra de ferramentas.

DeSoft

 

Desoft,

nesta primeira sessão asiática, havia enormes lacunas na maioria dos pares e a maioria dos pares sinalizavam estradas livres.

Você espera pelo menos 1 pista bloqueada que será liberada mais tarde novamente?

Razão: