O indicador do sistema Sultonov - página 36

 
Vizard_:

Por que a janela de decisão deslizante de exatamente 3 observações? É por pura genialidade? Ou há alguma agenda escondida?

Porque, isto é apenas o início dos cálculos, veja abaixo - já são 5 deles. Haverá mais e mais, até um fluxo contínuo.

 
Eu não sei se a história é mais cômica ou mais trágica.
É para ser engraçado, mas por alguma razão é muito triste...

 
Vizard_:

Você tem que escrever normalmente - sem janela, com os últimos valores conhecidos de a4 e o que você tem... Estou vendo.

Por que você me obriga a me limitar aos últimos 4 dados? Só perco os primeiros 5 valores de preço, nada mais e nunca perderei nenhum dado sobre este instrumento. Se você não entende isso, então, não o invejo em termos de compreensão do indicador.

 
Nikolai Semko:
Não sei o que há de mais cômico ou trágico nesta história.
É para ser engraçado, mas por alguma razão é muito triste...

Você deve estar muito triste. O que não é do seu agrado novamente? Não fale em enigmas, fale em linguagem humana normal.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Você deve estar muito triste. O que não é do seu agrado novamente? Falar em linguagem humana normal, não em quebra-cabeças.

Leia atentamente o que já escrevi neste tópico, por que preciso me repetir?
 
Yousufkhodja Sultonov:

Você deve estar muito triste. O que não é do seu agrado novamente? Falar em linguagem humana normal, não em quebra-cabeças.

Yusuf, você realmente acha que a linha vermelha é a linha que você previu?
 
Vizard_:

Ele apenas ajusta o preço, os "restos" na lógica do limiar... pela lógica ele decide sobre novos desenvolvimentos, mas....

De que tipo de previsão podemos falar se o cálculo envolve um preço do futuro.
 
Nikolai Semko:
De que tipo de previsão podemos falar se há um preço do futuro no cálculo.

Não perturbe o artista. Os ganhadores do Prêmio Nobel já estão descansando e fumando nervosamente no corredor.

 
Nikolai Semko:
De que tipo de previsão podemos falar se o cálculo envolve um preço do futuro.

Onde você viu o preço do futuro? Faltou-lhe imaginação e decidiu informar mal os participantes? Você pode ser perdoado, porque não entende a matemática, não entende os princípios de criação e solução do SLAU, apenas para se desabafar.

 
Vizard_:

Quem está falando sobre a previsão?) Eu disse o que estava em sua cabeça)))) Eu lhe disse - mas...

Sim, bem...
Yusuf me lembra o banqueiro da anedota que, durante a crise, estava tentando transformar as quatro letras P, G, A e O na palavra FELICIDADE.
Razão: