Comerciante automatizado MACD - página 10

 

O primeiro posto estava errado

Olá, meu primeiro posto não descreveu bem o sistema - eu o coloquei de volta para a frente!

Por favor, veja abaixo o que eu queria dizer - desculpe pelo meu erro estúpido.

Olá, sou novo aqui. Tenho trabalhado em um sistema que parece uma loucura, mas parece que funciona. Qualquer pessoa pode fazer um EA para que eu possa testar o sistema e melhorá-lo com a ajuda das pessoas neste fórum.

Vou dar o básico do sistema aqui e se eu receber alguma ajuda positiva, publicarei os "retoques finais" para o sistema.

Aqui estão os passos.

Compra de negócios

1. Estou trabalhando em gráficos diários por GBP USD, mas parece funcionar para todos os pares em todos os períodos de tempo.

2. Se o MACD estiver acima de zero na barra que acabou de fechar, então coloque uma ordem de compra pelo preço do baixo na barra anterior. O nível de lucro é de 100 pips.

3. No fechamento da barra atual, verifique se alguma de nossas posições abertas está em lucro. Feche todas as negociações atuais que estejam com lucro.

4. Precisamos de uma opção de equity out. Isto terá que ser alterável de acordo com o par que negociamos e o prazo. Vamos fingir que são 500 pips. Assim, a qualquer momento dentro da barra que tenhamos um lucro agregado em negociações abertas de 500 pips, então todas as negociações abertas são fechadas instantaneamente ao preço de mercado. Isto significa que fecharíamos algumas negociações vencedoras e algumas perdedoras. O objetivo é obter lucros regularmente e tentar evitar muitos grandes perdedores.

5. Se acabamos de exercer a opção de equity out, o sistema deve então fechar todas as negociações pendentes.

Vender negociações

1. Estou trabalhando em gráficos diários por GBP USD, mas parece funcionar para todos os pares em todos os períodos de tempo.

2. Se MACD é BELOW zero na barra que acabou de fechar, então coloque uma ordem de venda pelo preço da alta na barra anterior. O nível de lucro é de 100 pips.

3. No fechamento da barra atual, verifique se alguma de nossas posições abertas está em lucro. Feche todas as negociações atuais que estejam com lucro.

4. Precisamos de uma opção de equity out. Isto terá que ser alterável de acordo com o par que negociamos e o prazo. Vamos fingir que são 500 pips. Assim, a qualquer momento dentro da barra que tenhamos lucro nas negociações abertas de 500 pips, então todas as negociações abertas são fechadas instantaneamente ao preço de mercado.

5. Se acabamos de exercer a opção de equity out, o sistema deverá então fechar todas as negociações pendentes.

Sei que parece muito simples e um pouco imprudente, mas eu também o convidaria a dar uma olhada em alguns gráficos diários.

O sistema fará algumas operações muito pobres, mas espero que algumas das estratégias de saída listadas acima nos tirem do mercado com nossa conta em tato.

Como eu disse, preciso de um EA para que eu possa testar e desenvolver o sistema adequadamente.

Espero que você possa ajudar.

 

Macd ea

qualquer pessoa pode escrever um EA que funcione em sinais MACD-LINE?

Agradeço a ajuda dele ou dela

Arquivos anexados:
gbpusd.gif  21 kb
 

Necessidade Aumento dos lotes após cada negócio

Olá Firedave,

Comecei a usar seu MACD Histogram EA e os resultados são realmente encorajadores.

MAS quero que as seguintes modificações no EA o tornem absolutamente lucrativo...

1) Eu verifiquei, mesmo depois de dar parâmetros verdadeiro/falso, que o TP SL não está funcionando.

2) O sistema de ordem inversa também não está funcionando depois de ajustar o parâmetro para falso

3) Mais importante ainda, solicito a gentileza de incorporar os seguintes itens na EA

a) SL a 30 pips

b) TP a 70 pips

c) Muitos incrementos após cada Stop-loss se encontram da seguinte forma:

0.1

0.2

0.3

0.4

0.6

0.8

até que o lucro TP se encontre

Você poderia gentilmente fazer o acima descrito no MACD-Histogram-CCI EA que você postou e gentilmente se certificar novamente de que o TP & SL funcione porque atualmente estes não estão funcionando mesmo depois de alterar os parâmetros verdadeiro/falso como sugerido por você.

Ficarei muito grato por sua ajuda.

Obrigado

SUNNY

 

Olá Firedave

Olá Firedave,

Veja abaixo o post #96

Arquivos anexados:
 

Para Firedave

Olá Firedave ou outros,

Ainda não o vi aqui até agora, você ainda está ativo aqui!

Acredito que meu posto aqui não está claro e não ouço resposta de nenhum membro, portanto, faço edição e re-postes a pedido, espero ouvir alguma resposta.

Fiz o download do Histograma MACD EA anexo e tentei modificar a versão existente para adicionar mais duas definições de indicadores MACD (5,34,1 tempo H4 & M30), mas não tive sucesso, depois de compilado apareceu "variável não definida ou expressão no escopo global não permitida". Eu não sei nada sobre codificação e não sei como superá-la, seu pessoal experiente poderia ajudar.

Meu pedido é o seguinte:

Comprar Condição de Venda:

Buy Entry = 4hrs Macd Line crossed up ou acima de 0 + M30 Macd Line crossed Up ou acima de 0 + M5 crossed Up 0;

Entrada de Venda = 4hrs Linha Macd cruzada Dn ou abaixo 0 + M30 Linha Macd cruzada Dn ou abaixo 0 + M5 cruzada Dn 0;

Condição de Saída:

Saída Compra = M5 cruzada Dn 0;

Saída de Venda = M5 cruzado 0;

Espero que minha explicação esteja clara aqui. Obrigado por sua gentil ajuda.

Atenciosamente

Harrytn

Arquivos anexados:
 

MACD Histograma v2

Olá a todos!

Por que o MACD Histogram v2 não funciona TP e SL? Alguém pode consertá-lo?

Obrigado!

 
 

Olá, você pode editar parar de perder e ter lucro?

Não quero o pureSAR.so pls removê-lo.

sl em um comércio de compra---->last low of zigzag(12,5,3)

sl em um comércio de venda----->last high of zigzag(12,5,3)

precisam de 4 opções para ter lucro.

1,metade de sl

2.o mesmo que sl.

3.1.5x de sl.

4,2x de sl.

por favor, me ajude.obrigado.

firedave:
Olá babar, aqui está a EA. Estou apenas recuando e parece não ser muito rentável. Talvez você possa tentar dar a melhor configuração. Neste EA você poderia definir SL, TP e Trailing Stop. Mas se você configurar o PureSAR para VERDADEIRO, então ele zerará todo o SL, TP e Trailing Stop, e negociará puramente no sinal de parada e reversão. Espero que isto ajude ps. desculpe, você precisa deste indicador personalizado para executar a EA
 

Macd ma ea ...

Há algum tempo não existe um posto nos sistemas comerciais MACD

Eu não sei exatamente quem é o autor desta EA (não está escrito na fonte). Os resultados dos testes rápidos a partir de 01.01.2012 da EA anexada são parecidos com os seguintes. Tempo de teste de 15 minutos EURSUSD. parâmetros padrão como está (sem nenhuma alteração nos parâmetros padrão)

Arquivos anexados:
 

Bom dia, Mladen

Poderia fazer um EA com Zero Lag Macd?(Quando o histograma está acima de zero comprar, e o histograma de trás para frente <zero vender)

Obrigado.